antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tomas

Metin2 Não Responde ( Solved )

11 posts in this topic

Video feito por mim , espero que ajude :) +1 +1

 

w-w-w.-y-o-u-t-u-b-e-.-c-o-m-/-w-a-t-c-h-?-v-=-U-N-z-C-X-y-a-D-O-b-k

 

 

Retirar os pontinhos porque nao consegui colocar aqui o video

 

+1 se ajudou

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

"O proprietário do vídeo desativou a reprodução noutros websites"

 

Isso é uma opção na tua conta youtube que tens que ativar: "embedding" em inglês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jezz, achas que alguém na sua perfeita condição mental, vai andar a tirar todos esses traços que meteste aí? Pff...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei-me ao trabalho de escrever.

 

Vi até à parte em que disseste para sacarem o Slim Drivers para atualizar as mesma.

 

Fechei browser e apaguei cookies e histórico, mas infelizmente ficarei marcado com essa visão horrível para o resto da minha vida. Obrigado por me traumatizares.

 

 

Já agora, o que disseste no tutorial é completamente errado.

Mas atenção, errado a sério mas a sério. Aquele errado que dá vontade de te proibir de fazer mais tutoriais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção, este vídeo pode provocar traumatismos cerebrais ou perda de inteligência. Veja com moderação.

youtube.com/watch?v=UNzCXyaDObk

 

Se queres fazer um tutorial escreve e apoia o texto com imagens mas não faças um vídeo ainda por cima com informação errada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As drivers não se atualizam com nenhum auto-updater de drivers, mas sim pelo site da marca em questão.

 

O metin2 apenas necessita das coisas do DX8/9 e do c++ redestributable, dependendo de com qual versão o cliente for compilado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o que é mais cancro... O conteúdo do video, o tempo que levou a mostrar o conteúdo que queria mostrar, ou o português...

---------> teiem <----------

fziykhxn1edlrwnnqodo.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que estamos no hate train. Eu parei de ouvir Dauðalogn de Sigur Rós para isto? Que música, mesmo com mute continuava-se a ouvir, é aquela? Que diabossssssssssssss rapaz. Sem stress, leva este feedback para casa, e no próximo vídeo, mostra quão errados estamos! TU CONSEGUES.

Música, ESCRITA, PESQUISA, montagem, bandicam.com, toma isso tudo em consideração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As drivers não se atualizam com nenhum auto-updater de drivers, mas sim pelo site da marca em questão.

 

O metin2 apenas necessita das coisas do DX8/9 e do c++ redestributable, dependendo de com qual versão o cliente for compilado.

Não vi o video mas o que ele deve se tar a referir do auto-updater deve ser o software que algumas empresas lançam tipo o crimson readon n sei das quantas que atualizam as drives.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi o video mas o que ele deve se tar a referir do auto-updater deve ser o software que algumas empresas lançam tipo o crimson readon n sei das quantas que atualizam as drives.....

Ele recomenda mesmo usar o Slim Drivers (cancer 1) e desinstalar o controlador do leitor dvd (cancer infinito).

 

And thats how you fix it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele recomenda mesmo usar o Slim Drivers (cancer 1) e desinstalar o controlador do leitor dvd (cancer infinito).

 

And thats how you fix it.

WTF Porque que alguem vai desinstalar drives? Vais ter componentes do pc sem servir pa nada xD

 aahaahahahahhaahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this