antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Origens

Como Criar Freebsd 10.2

Question

Eu nunca tinha usado o freebsd 10 , e estou com dificuldade de instalar via hamachi,

 

Ao instalar o via hamachi aparece as seguints funcoens 

hostname 

 

e depois pede se eu quero ativar o Dhcp , etb pede se eu quero ativar o pv4 

 

> nao fasso a minima de qual e o hostname do hamachi ,e aonde encontrar

 e o ip do hamaxi eu coloco normalmente ? sem o 100 ? 

 

o DHCP e ultilizado ? 

 

 

lembrando e um freebsd 10. 2

 

 

 

se alguem saber instalar um freebsd do 0 apenas passa um tutorialzinho de como usar o hamaxi nele .

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

E porque que utilizas bsd 10.2? E não utilizas o 9.2 faz basicamente o mesmo, e para o que tu queres ter um servidor hamachi dá, só estás com problemas porque queres aqui na cyber existe um bsd limpo e pronto a mexer...

 

 

Nunca configurei um 10.2 não sei como te ajudar..

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

E porque que utilizas bsd 10.2? E não utilizas o 9.2 faz basicamente o mesmo, e para o que tu queres ter um servidor hamachi dá, só estás com problemas porque queres aqui na cyber existe um bsd limpo e pronto a mexer...

 

 

Nunca configurei um 10.2 não sei como te ajudar..

 

Cumprimentos.

Boas Freebsd sao impossivel fazer algo neles  Desatualizados oque eu pretendo nao essiste nenhuma maneira de se fazer usando versoens antigas . no oque eu pretendo fazer , vai muito alem e esses freebsd nao servem pra nada o Unico qe deu serto foi o 10.2 porem nao consigo por ele no hamachi pelo fato de nunca ter usado hamachi , eu preciso so que algem me ensines criar o hamaxi num freebsd 10.2 e se alguem sabe me informa as seguintes perguntas .

 

o hamaxi usa dhcp 

qual o host name do hamachi ? 

se eu por o mesmo ip do hamachi no nao ira dar conflito ? 

se alguem ja viu um freebsd 10 comenta aqui, tenso !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hamachi?

Se queres construir um server faz em localhost. Depois metes num dedicado. 

Se por acaso disseres que nao queres gastar dinheiro, peco-te que nem comeces.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hamachi?

Se queres construir um server faz em localhost. Depois metes num dedicado. 

Se por acaso disseres que nao queres gastar dinheiro, peco-te que nem comeces.

Antes de vir falar asneiras Procura entender o sentido da pergunta , se voce nao entende sobre freebsd evita postar algo em qual voce nao entende.

 

segundo pq hamachi ? 

todos os grandes projetos comessao caseiros e depois eu coloco num dedicado ! 

Mas porem estou na faze de testes . e eu estou precisando realmente de ajuda por favor quem souber responder esta pergunta ajude-me .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Antes de vir falar asneiras Procura entender o sentido da pergunta , se voce nao entende sobre freebsd evita postar algo em qual voce nao entende.

 

segundo pq hamachi ? 

todos os grandes projetos comessao caseiros e depois eu coloco num dedicado ! 

Mas porem estou na faze de testes . e eu estou precisando realmente de ajuda por favor quem souber responder esta pergunta ajude-me .

 

Mas .. podes fazer um servidor caseiro em localhost e non-hamachi.. é mais fácil. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas .. podes fazer um servidor caseiro em localhost e non-hamachi.. é mais fácil. 

concordo porem se eu fazer no caseiro nao poderei passar informacoens a outro pc pois estou montando mais um colega , o servidor caseiro em local host eu ja fiz eu so quero poder compartilhar o freebsd pois ele essisge muitas configuracoens  corretas , realmente preciso de ajuda quem souber me ajudar agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

faz upgrade para aultima versao do FreeBSD a 10.3

 

E se quiseres usar a 9.2 nao uses usa a 9.3 pk a 9.2 ja nao e supportada. e a 9,3 a supportada ate dezembro de 2016

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As minhas severfiles nao essiste possibilidade de ser criadas em freebsd abaixo do 10 Como eu disse eu ja tentei inumeras vezes . pode me dar uma forca via team vier ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Antes de vir falar asneiras Procura entender o sentido da pergunta , se voce nao entende sobre freebsd evita postar algo em qual voce nao entende.

 

segundo pq hamachi ? 

todos os grandes projetos comessao caseiros e depois eu coloco num dedicado ! 

Mas porem estou na faze de testes . e eu estou precisando realmente de ajuda por favor quem souber responder esta pergunta ajude-me .

 

Sim, não entendo sobre freebsd. Ficaste feliz agora? YEY...

Estou simplesmente a avisar-te já se quiseres algo minimamente decente, se começas a entrar em cancercis (hamachis) não vais a lado nenhum.

No entanto se preferes assim é contigo, projectos falhados já existem muitos, mais ou menos um não faz diferença.

 

Os projectos começam em localhost. Ninguém no seu perfeito juizo usará hamachi. São coisas do passado quando não existia informação. Agora existe até a source do metin2, para quê entrar continuar a ser antiquado e usar porcarias?

 

 

Todas as files funcionam também no 9.3. Se dizes o contrário deves aprofundar um pouco mais o que é o freebsd.

 

 

Por último, para fazer o que queres nem precisas de hamachi... É só perceberes minimamente de redes (ou pesquisares).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, não entendo sobre freebsd. Ficaste feliz agora? YEY...

Estou simplesmente a avisar-te já se quiseres algo minimamente decente, se começas a entrar em cancercis (hamachis) não vais a lado nenhum.

No entanto se preferes assim é contigo, projectos falhados já existem muitos, mais ou menos um não faz diferença.

 

Os projectos começam em localhost. Ninguém no seu perfeito juizo usará hamachi. São coisas do passado quando não existia informação. Agora existe até a source do metin2, para quê entrar continuar a ser antiquado e usar porcarias?

 

 

Todas as files funcionam também no 9.3. Se dizes o contrário deves aprofundar um pouco mais o que é o freebsd.

 

 

Por último, para fazer o que queres nem precisas de hamachi... É só perceberes minimamente de redes (ou pesquisares).

boas so opinei amigo sua resposta , concordo que nao se deves criar um metin via hamachi para quem nao sabes oque vai fazer so que no meu caso nao e um projeto fracassato estou num momento beta So estou em fazes de testes preciso testar antes de querer por em pratica , 

 

 

Perceber mais que eu percebo? kkkk cara nao vou descutir .. voce nunca usou u freebsd 10 use eles depois fale-me 

freebsd 9 qual quer um da faze da terra consegue mecher Mais falar para mim que essiste tutoriais de configuracaoo freebsd 10 nao essiste e no caso de a pessoa entender de redes nao resolve nada pois o erro e o mesmo . se tutiver conhecimento com algo que sege sobre o freebsd 10 compartilhe para nos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Perceber de redes não resolve nada? Não existe tutoriais de configuração freebsd 10? Priceless.

Existe algo chamado google já agora.  Agora se queres tuto dado à boca, aí torna-se complicado visto que ninguém é teu escravo.

 

Dá para ver que realmente percebes de freebsd, visto que estás a criar este tópico.

 

http://imgur.com/bOfLdPj

 

No entanto só tenho isto a dizer:

Cá esperamos para experimentar o servidor, boa sorte no desenvolvimento do mesmo.

 

 

Oh espera, não me digas que isto tudo é porque não tens o sysinstall? Diz que sim, por favor.

Por.

Favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

FReebsd 10 e quase igual ao 0 a unica diference assim grande e que tens de instalar o compactx10 e em vez de "sysinstall" e "bsdconfig"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hostname do hamachi creio que seja oque vc criou ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Perceber de redes não resolve nada? Não existe tutoriais de configuração freebsd 10? Priceless.

Existe algo chamado google já agora.  Agora se queres tuto dado à boca, aí torna-se complicado visto que ninguém é teu escravo.

 

Dá para ver que realmente percebes de freebsd, visto que estás a criar este tópico.

 

http://imgur.com/bOfLdPj

 

No entanto só tenho isto a dizer:

Cá esperamos para experimentar o servidor, boa sorte no desenvolvimento do mesmo.

 

 

Oh espera, não me digas que isto tudo é porque não tens o sysinstall? Diz que sim, por favor.

Por.

Favor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vai diser que vc nao sabe por sysinstall ou fazer configuracoens como ee /etc/ no editor e meu amigo disso eu entendo melhor se voce tas aqui para julgar algo falar para eu procurar no google voce nao devesse ter postado nada aqui pois nao faz nenhum sentido oq vc fala des do comeco do topico eu estou falando para voce deixar responder pessoas que saibam sobre o assunto se eu viesse aqui procurar conselhos de como buscar no google talvez eu devesse ta falando com voce so espero que voce entenda algo antes de julgar ou tentar diser algo pois voce fala muita asneira e nao sai nem um tutorial para ajudar sobre o assunto antes de voce vir aqui me desrespeitar procure aprender um pouco mais que o forum de ajuda serve para ajudar as pessoas .

 

 

 

FReebsd 10 e quase igual ao 0 a unica diference assim grande e que tens de instalar o compactx10 e em vez de "sysinstall" e "bsdconfig"

boa disso eu ja sei amigo , porem eu nao consigo comprender que des da instaacao dele nao da acesso ftp com o hamachi e tamben nao compartilha por isso to pesquisando se alguem sabe um pouco melhor para me ensinar pois a diverssos tutoriais falando sobre 9.3 o duro e achar o 10 . se voce souber de algo amigo que possa me ajudar me manda uma mensagem ou responda aqui neste topico , preciso saber com um tutorial basico so do comeco o resto eu me viro so quero ter conecsao. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Teamviwer? skype?

mas tem de ser ja

Skype: xdpedrox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this