antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Creme Depilatorio

11 posts in this topic

Boas, queria fazer depilação geral mas nao quero fazer a cera mas sim com creme depilatorio e gostava de saber se posso meter o creme no rabo ( perto do olho) e nos testiculos visto serem sitios sensíveis e tals.

 

 

Ps: Isto não é brincadeira -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Faz a laiser pah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz a leiser pah

Muito dinheiro e mais tarde ou mais cedo acabam por aparecer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito dinheiro e mais tarde ou mais cedo acabam por aparecer

Existem métodos a laiser que é permanente.

Deves pagar para ai 20€ por consulta, sendo que são para ai umas 10 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem métodos a laiser que é permanente.

Deves pagar para ai 20€ por consulta, sendo que são para ai umas 10 xD

minha ex fez e voltou a aparecer e nao te esqueças que os pelos dos homens sao muito mais fortes logo nao sei se chega 10 sessoes e para nao falar que aquela merda dói pelo que me disseram

Share this post


Link to post
Share on other sites

sempre podes faser a maquina de depilaçao porque os cremes tipo vite nao podes xegar nessa zona 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sempre podes faser a maquina de depilaçao porque os cremes tipo vite nao podes xegar nessa zona 

Ja me disseram que as maquinas de depilaçao sao uma merda que nem sempre te cortam os pelos mas sim arrancam e ja imaginas-te o que é arrancar um pelo do cu ou dos tomates?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usa a gilette já que não queres nenhuma dessas opções ou sempre podes fazer como antigamente com a navalha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura pelas gilettes a laser. No ano passado havia um kickstarter para isso. E é totalmente possivel emitir um espectro de luz que só afeta um certo tipo de molecula que mantem os pelos no sitio (isto é muito tecnico). Mas vê quando é que isso entra á venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depilação a laser de diodo pagas secalhar 300 euros em 10/15 sessoes mas em 5/10 anos nao vez pelo nenhum e podes fazer no "olho".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso gillete e safo-me, já usei bandas de cera mas não são minimamente eficazes nos pelos masculinos.

Quanto ao creme, é bastante eficaz mas não podes usa-lo em zonas sensíveis incluindo rego e testículos.

Acho que o melhor mesmo é depilação a laser, vais a umas quantas sessões mas depois passas 1 ou 2 anos sem te chateares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this