antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
jeanzao

Ajuda Remunerada Metin2

8 posts in this topic

olha to com um problema na meu dedicado nao consigo instalar o dedicado preciso que alguem instale pago por isso mas tem que ser via tewwer se alguem se habilitar skype jkpro santos pago por isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Podes sempre ver a área de tutorials aqui na cyber e assim não és roubado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes sempre ver a área de tutorials aqui na cyber e assim não és roubado.

Não diria bem ser roubado, porque antes de aceitar é melhor ver/perguntar/informar se o membro em questão é de confiança, mas sim ver um tutorial para aprender caso haja próxima vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas é triste ver pessoas que desejam ter um servidor próprio, não saberem procurar para introduzir meia dúzia de comandos.

Se não se dão ao trabalho sequer de fazer isso, como é que farão algo minimamente decente? Impossível.

 

E tentar cobrar dinheiro por algo tão simples é sim roubar. Qualquer dia vamos vender serviços de instalação de quests não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas é triste ver pessoas que desejam ter um servidor próprio, não saberem procurar para introduzir meia dúzia de comandos.

Se não se dão ao trabalho sequer de fazer isso, como é que farão algo minimamente decente? Impossível.

 

E tentar cobrar dinheiro por algo tão simples é sim roubar. Qualquer dia vamos vender serviços de instalação de quests não?

 

Resumindo

Preciso de ajuda a sacar files, não sei sacar.

Como abro o client? Eu clico na pasta e nada acontece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Resumindo

Preciso de ajuda a sacar files, não sei sacar.

Como abro o client? Eu clico na pasta e nada acontece.

 

1º Para criar um server e preciso basicamente saber "O que é metin" xD

2º Essa cena de sacar files pode se referir a muitas cenas..... Como sacar files atravez do freebsd (fetch pa quem n sabe/ ou passar via ftp o ficheiro tar.gz ou apenas gz) por isso n acho isso muito relevante porque as pessoas n são obrigadas no começo da sua jornada a saber os comandos ou saber como se faz as coisas - eu falo por experiencia propria

3º Sim existe tuts na cyber, mas como nos sabemos o metin2 ta sempre atualizando com novos cores/novas funções  (uma delas e basicamente a utilização do mysql server quase inexistente visto que o novo game 40k tras em formato .txt(a nivel de armas e mobs....)) e por isso e preciso haver constantes atualizações nos tuturiais sobre estes assuntos

 

E concluindo é por isso que existe estes servisos como o runah para explicar como se faz as coisas e tambem implementar (renumeradamente) alguns desses serviços

(Claro que sempre existe scammers e é preciso ter cuidado com eles.....)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que aqui se tem em conta é a instalação das componentes necessárias para correr um servidor de metin2 numa máquina FreeBSD, não se a db usa ou não documentos de texto para os itens e mobs. São coisas completamente diferentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this