antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Sites Para Sacar Jogos

13 posts in this topic

Boas, eu gostava de saber um site onde tivesse PES 2016 FM 2016 e o watch dogs completo para download via torrent e se possivel em portugues o PES e o FM. Ja saquei o pES em outros sites mas nao funcionam ou ecra fica em branco e so se ouve o som.

 

 

Se alguem souber um site para fazer download desses jogos via torrent completos a funcionar e de preferencia sem virus 

 

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

skidrow ?

 

dos jogos que quero tem pessoal a reclamar de nomes falsos etc :/

 

nesse site a base das cenas é to0da em ingles e andar a fazer 50 downloads pra nenhum dar.

 

 

Eu queria algo fiavel e que tivesse la esses jogos incluidos a funcionar corretamente e em PT/BR

Share this post


Link to post
Share on other sites

dos jogos que quero tem pessoal a reclamar de nomes falsos etc :/

 

nesse site a base das cenas é to0da em ingles e andar a fazer 50 downloads pra nenhum dar.

 

 

Eu queria algo fiavel e que tivesse la esses jogos incluidos a funcionar corretamente e em PT/BR

 

A parte boa é essa... não apanhas sida com o Português brasileiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A parte boa é essa... não apanhas sida com o Português brasileiro...

Pois mas o jogo é para o meu cota e se meto a instalar em ingles ele depois nao vai perceber nada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas o jogo é para o meu cota e se meto a instalar em ingles ele depois nao vai perceber nada xD

Fácil então, sacas de lá em inglês e sacas a tradução, se percebes inglês sabes como instalar um language pack novo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fácil então, sacas de lá em inglês e sacas a tradução, se percebes inglês sabe como instalar um language pack novo :)

Não consigo entrar nesse site xP , dá-me "kat.cr recusou estabelecer ligação"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o kick ass por isso devetes ter de laterar o dns para poderes aceder ao site a ai algures um tuturial na comunidade senao vai ver ao youtube

Share this post


Link to post
Share on other sites

kat.cr na maioria dos ISP's (isps sao os provedores de internet, meo, nos, vodafone, etc...) está bloqueado. 
A soluçao passa por alterar o dns para por exemplo os da google ou uma maneira bem mais facil seria aceder ao seguinte site que te vou disponibilizar:

https://unblocked.li/

 

e clicas onde diz kickass torrents e se tudo correr bem irás conseguir aceder.
Mas existem bastantes mais tais como nosteam, skidrow, etc...

Suponho que sejas digamos "beginner" em fazer download de conteudo pirata, o que e perfeitamente normal ja todos o fomos, se tiveres alguma questao manda-me mensagem privada e terei todo o gosto em te ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Movido de Off-Topic para O Mundo dos Jogos > Computador.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this