antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Portugapt

Ataques "cegos, Violentos E Cobardes". Explosões No Aeroporto De Bruxelas

31 posts in this topic

É lamentável graças a Deus aqui no brasil e/ou nosso continente não acontece tal coisas

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Deixa lá que eles não querem ir para o Brasil xD

Só querem é Alemanha.

 

Deviamos era enviar tudo pá Russia, viam logo o que é bom pa tosse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa lá que eles não querem ir para o Brasil xD

Só querem é Alemanha.

 

Deviamos era enviar tudo pá Russia, viam logo o que é bom pa tosse.

 

A Rússia não aceita refugiados e fazem eles muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é mas haviam esses rapefugees de lá ir a ver se não endireitavam logo as costas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somos um pais talvez pouco desenvolvido.
Porem somos um país amoroso com  qualquer outro, aqui tem preto, branco, amarelo, vão todos aos mesmo lugares.
o racismo agente não conhece.
Somos pouco desenvolvido, porem não lutamos por Recursos naturais, de outro países sabemos viver com que temos.

Todos lideres mundias deveriam saber, levar seus países sem crescer olho nos recursos alheios.
Portugal levou todo nosso Pau Brasil e todo nosso Ouro em meados de 1500 em diante.
Nem por isso somos inferior ou mesmo superior.
Ainda chamamos portugueses de irmão.
Nosso país chamamos de Los Hermano

é isso que falta no mundo.

MENOS PODER MAS AMOR 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se houver vontade e um bom governo tudo se resolve, eu fico bastante "admirado" com a Alemanha, pois a Alemanha em 1945 ficou totalmente destruída, sem recursos, perdeu a guerra, e em apenas +/- 60 anos evoluiu de uma forma que agora é um dos melhores países do mundo para viver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da forma que nos levam dinheiro podera nâo terem crescido.

Devem fazer o mesmo aos outros paises da europa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Para mim era fechar todas as fronteiras e quem sabe até fazer tipo os campos de concentração ...  cerca à volta de tudo e em certos pontos metem-se torres com snipers em cima.

 

Pareces ser um neonazista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou é fazer como aquele velhote de 62 anos do irao (se nao me engano) comprar uma alta sniper ir para os sitios para onde eles vao ser colocados e matar 1 a 1 sejam crianças mulheres homens caes, vacxas porcos ou cabras vai tudo com o caralho. Isto dos terroristas ja mete nojo era juntar a russia frança e.u.a china entre outros paises com força militar. Meter uma bomba nuclear la no meio e ir tudo com o caralho. Sejam crianças ou mulheres era ir tudo com os porcos que aquilo ja metem nojo. Ja vi noticias de putos de 12 anos a aprender a disparar a fazer bombas entre outras coisas por isso nao tenho pena nenhuma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pareces ser um neonazista.

 

Eu não os quero dentro do "campo".

É um exemplo que eu deio para nos fechar deles.

 

Eles ficam de fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou é fazer como aquele velhote de 62 anos do irao (se nao me engano) comprar uma alta sniper ir para os sitios para onde eles vao ser colocados e matar 1 a 1 sejam crianças mulheres homens caes, vacxas porcos ou cabras vai tudo com o caralho. Isto dos terroristas ja mete nojo era juntar a russia frança e.u.a china entre outros paises com força militar. Meter uma bomba nuclear la no meio e ir tudo com o caralho. Sejam crianças ou mulheres era ir tudo com os porcos que aquilo ja metem nojo. Ja vi noticias de putos de 12 anos a aprender a disparar a fazer bombas entre outras coisas por isso nao tenho pena nenhuma

 

 

Dafuq? O CS em fusão com o sono andam realmente a afetar-te a cabeça, só pode. Tens noção do que escreveste? Really, nigga?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dafuq? O CS em fusão com o sono andam realmente a afetar-te a cabeça, só pode. Tens noção do que escreveste? Really, nigga?

Quero que va tudo com o ********** so sabem matar pessoas inocentes querem matar? que matem os politicos ou que vao matar javalis pra selva ou algo do genero isto revolta um gajo. Tenho familia em frança, suiça, em belgica e é fdd estar sempre preocupado se estao bem ou mal...eu sei que a suiça nao tem nada a haver mas meu pai costuma ir fazer compras a frança e andar sempre preocupado com outro ataque é fdd

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou é fazer como aquele velhote de 62 anos do irao (se nao me engano) comprar uma alta sniper ir para os sitios para onde eles vao ser colocados e matar 1 a 1 sejam crianças mulheres homens caes, vacxas porcos ou cabras vai tudo com o caralho. Isto dos terroristas ja mete nojo era juntar a russia frança e.u.a china entre outros paises com força militar. Meter uma bomba nuclear la no meio e ir tudo com o caralho. Sejam crianças ou mulheres era ir tudo com os porcos que aquilo ja metem nojo. Ja vi noticias de putos de 12 anos a aprender a disparar a fazer bombas entre outras coisas por isso nao tenho pena nenhuma

Você mata uma criança terrorista, todos da familia se revolta com tal coisa e vira terrorista.

e não estou lhe falando isso, você mesmo está a falar isso.

se a sua revolta for maior que a vontade de acabar com essa guerra sem afetar os inocentes do lado deles,

que pouco tem com isso, porque eles sem importaria com de vós?

 

se combatermos terror com terror sempre haverá terror.

Quando acharem um jeito de vencer o terror com o amor.

Dai teremos um planeta bem melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você mata uma criança terrorista, todos da familia se revolta com tal coisa e vira terrorista.

e não estou lhe falando isso, você mesmo está a falar isso.

se a sua revolta for maior que a vontade de acabar com essa guerra sem afetar os inocentes do lado deles,

que pouco tem com isso, porque eles sem importaria com de vós?

 

se combatermos terror com terror sempre haverá terror.

Quando acharem um jeito de vencer o terror com o amor.

Dai teremos um planeta bem melhor.

 

Exacto, na minha opinião é por isso que estão a acontecer actos de terrorismo cá..

Os terroristas ao fazer o que fazem eles estão desta forma a mostrar o seu descontentamento com alguma coisa.

Quantos inocentes já morreram na Síria? Qualquer pai que vê o seu filho a morrer devido aos bombardeamentos europeus, americanos ou russos vai querer-se vingar. Mas isto é só minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os que fizeram estes 2 atentados, 2 deles nasceram na Bélgica e tem nacionalidade Belga... É impressionante como é possível convencer as pessoas de um outro país, de uma diferente religião a fazer este tipo de coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this