antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Anonymous Declaram Guerra Ao Trump!

18 posts in this topic

antiblock
Elveron

Que vão fazer ?

Mudar-lhe o estado no facebook para "gay" ? '-'

 

Dêem tempo a isto porque irá com certeza acontecer o mesmo que ao John F Kennedy, que foi morto a tiro.

Mesmo que isso não aconteça, todas as leis que o Trump quiser passar terão que ser revidas e aprovadas por outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que vão fazer ?

Mudar-lhe o estado no facebook para "gay" ? '-'

 

Dêem tempo a isto porque irá com certeza acontecer o mesmo que ao John F Kennedy, que foi morto a tiro.

Mesmo que isso não aconteça, todas as leis que o Trump quiser passar terão que ser revidas e aprovadas por outros.

 

Acho que não seria muito difícil para esta organização aceder a todos os mísseis nucleares e dispará-los na cabeça dele se assim o quisessem xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro, voces devem pensar que os anonymous tambem sao deuses não, os gorvernos principalmente o America não são estupidos nenhuns, alias coitados dos anonymous, por mais bons que sejam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro, voces devem pensar que os anonymous tambem sao deuses não, os gorvernos principalmente o America não são estupidos nenhuns, alias coitados dos anonymous, por mais bons que sejam.

 

Eu vou-te deixar pensar assim para não ficares com medo XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não seria muito difícil para esta organização aceder a todos os mísseis nucleares e dispará-los na cabeça dele se assim o quisessem xD

 

Bem, eu disse que não aparecia aqui mais, no entanto vou comentar e criar uma discussão saudável.

 

Há uns tempos interessei-me sobre isso e nenhum dos pontos de lançamento de mísseis nucleares está de alguma forma conectado à rede web, logo os anonymous só mesmo descobrindo as localizações e indo lá a penantes depois de penetrarem por algumas seguranças é que conseguiam fazer isso, mas era algo interessante de ver xD esse Trump cada vez está mais out of his mind.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu disse que não aparecia aqui mais, no entanto vou comentar e criar uma discussão saudável.

 

Há uns tempos interessei-me sobre isso e nenhum dos pontos de lançamento de mísseis nucleares está de alguma forma conectado à rede web, logo os anonymous só mesmo descobrindo as localizações e indo lá a penantes depois de penetrarem por algumas seguranças é que conseguiam fazer isso, mas era algo interessante de ver xD esse Trump cada vez está mais out of his mind.

 

Então deixa-me participar na discussão saudável também.

A américa, segundo se consta pelo menos, tem mísseis espalhados pelo mundo fora. Ora, para os mísseis serem activados, precisam da autorização do presidente. Acredito que eles estejam todos vigiados e em lugares de difícil acesso mas não acredito que não estejam ligados via online para serem acedidos pelos militares de patente mais alta a fim de serem utilizados em caso de necessidade. Não acredito que tenham militares desta magnitude espalhados por aí, portanto o lançamento dos mísseis exclusivamente no local não pode existir como tal, fica excluída a hipótese de qualquer peasant que trabalhe na segurança poder activar os mísseis além de que deixaria os militares mais importantes divididos, o que seria uma fraqueza para o país.

 

Claro que provavelmente nunca saberemos isto mas pessoalmente prefiro acreditar que é possível hackear isso e estourar com tudo caso os anonymous queiram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante , treta é sempre bem vinda. 

 

 

 

 

Btw para os desinformados a capacidade dos Anonymous nunca foi realmente testada .  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Penny, tudo hoje em dia está ligado à Web.. Então espera, se não estão ligados à Web como ia o presidente ou um membro da alta patente disparar o missíl.. É preciso introduzir um código e esse código apenas a pessoa o sabe.. Para isso teria de se dirigir aonde se encontra os misseis e isso iria dar nas vistas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus, vejo tanta estupidez...

Os codigos de lançamento de ogivas nucleares sao repartidos por pelo menos 6 pessoas. Isto é cada uma dessas 6 pessoas apenas sabe uma parte do código para nao falar que o código é alterado de 12 em 12 horas. E o codigo contem mais de 64 caracteres. É impossivel, sim impossivel hackear o codigo. Digam o que disserem é impossivel.

 

E nao os anonymous nao conseguem fazer nada, tambem declararam guerra ao estado islamico e o que fizeram ate agora? nada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh no ! My twitter status say "I suck big dicks" :O

 

 

Isto é tudo o que eu consigo mesmo ver nisto tudo xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto quanto sei, uma célula, a melhor e mais importante alias, dos Anonymous foi desmantelada, ou seja, o poder deles foi cortado, e muito, quando essa célula caiu. E isso já foi antes da cena da ISIS... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus, vejo tanta estupidez...

Os codigos de lançamento de ogivas nucleares sao repartidos por pelo menos 6 pessoas. Isto é cada uma dessas 6 pessoas apenas sabe uma parte do código para nao falar que o código é alterado de 12 em 12 horas. E o codigo contem mais de 64 caracteres. É impossivel, sim impossivel hackear o codigo. Digam o que disserem é impossivel.

 

E nao os anonymous nao conseguem fazer nada, tambem declararam guerra ao estado islamico e o que fizeram ate agora? nada?

 

Portanto, a cada 12h essas pessoas importantes recebem uma carta que vem num cofre lacrado e é entregue por um exército de militares.

Isto claro, digo desta maneira porque uma mensagem por telemóvel ou não mudarem o código com tanta frequência não me parece nada viável pelo teu pensamento.

Seems legit. 

 

Olha, menos filmes e mais tabaco nisso ;)

 

Continua a acreditar nisso que é o que fazes melhor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ya tens razao penny. E so uma pessoa que tem o codigo todo e essa pessoa controla o destino do mundo. seems legit 

mais tabaco nisso sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

ya tens razao penny. E so uma pessoa que tem o codigo todo e essa pessoa controla o destino do mundo. seems legit 

mais tabaco nisso sff

 

Diz-me lá explicitamente aonde é que eu disse que era apenas uma pessoa que controlava tudo.

A tua vontade de criticar e de tentar ter razão faz-te cego e ignorante para leres o que de facto eu escrevi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now