antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
AnnyWay

Report De Corrupção No Oceanusmt2

111 posts in this topic

Nabo do carago, tu és tão cancro que me custa ler isto, queres saber uma coisa ? O teu projeto é um peido e não volta a abrir, nem que o ligues porque supostamente está desligado não é verdade ;) ?

É de borla e quem o está a fazer não se importa minimamente de continuar que nem lhe faz diferença.

Pensas que o Luna está a chorar por o teres banido?

"E se eu souber que é ele vai estar sempre banido" Oceoff 2016. Poupa-me, dedica-te ao minecraft, vais encontrar com maior frequência pessoas com um QI tão podre quanto o teu;

E se abrires outro servidor de Metin2 que eu saiba que é teu, vai pelo mesmo caminho que essa porcaria a que chamas Oceanus, cya porco, vai fazer corrupção páh ptqp, e não vais ter servidor por uma simples razão :D Há alguém que também não apetece que o tenhas, agora para de digitar porcaria e vai chorar para a cama.

 

Oie, olha ai os insultos, perdes a razão toda quando começas a ofender alguém à cara mais podre, olha ai a lingua rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Quando merda como tu falam à parva lol  Cada um é mais parvo que o outro.

Vêm acusar de corrupção por os gajos terem feitos merda..

E ainda por cima achavam-se muito bons, gostavam de matar o pessoal que andava a fazer sets, mas se um gajo com Set PvP chega-se lá, lá vinham os noobs todos atrás (guild), porque 1vs1 tombavam, e mesmo que não tombassem não conseguiam matar.. Depois, COMO ESPERTOS QUE SÃO, ainda ficavam aziados porque um gajo teve cabeça e soube fazer um Set PvP.. É bom ver como vocês parecem ovelhas, um fala os outros seguem.. Será que não têm mente própria???!!!

 

Tu não lês o que escreves, pois não ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto mais leio mais inteligência ganho!

 

63190823.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Oie, olha ai os insultos, perdes a razão toda quando começas a ofender alguém à cara mais podre, olha ai a lingua rapaz.

 

 

Tu és outro vem para aqui mandar foguetes.

Antes de mais eu não escrevo com a língua, visto que isto é um fórum para digitar... Não sei que raio se passa com os hábitos desta gente mas wtv.

Depois, eu sou o autor do que escrevi, obviamente, e no que escrevi não entendi sequer onde dei a transmitir que queria ter razão no que quer que seja, se puderes fazer um guidezinho e explicar-me onde viste isso, agradecia visto que iria enriquecer bastante um lado retardado em mim que não conheço, mas provavelmente, se chegares a fazer o tal guidezeco e eu der atenção a isso, irei encontrar tal coisa em mim -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
É bom ver como vocês parecem ovelhas, um fala os outros seguem.. Será que não têm mente própria???!!!

Já ouviste falar em... Liderança? Ou és daqueles putos revoltados que quer mandar em tudo e acaba por ficar alone?

Queres um excelente exemplo de mente própria tens ai o Rioanus (Oceanus), seguiu a sua mente maravilhosa e olha agora o estado da situação, nem servidor, nem site, nem fórum. RIP Metin2 para esse sócio, agora jogar, só nos servers dos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu és outro vem para aqui mandar foguetes.

Antes de mais eu não escrevo com a língua, visto que isto é um fórum para digitar... Não sei que raio se passa com os hábitos desta gente mas wtv.

Depois, eu sou o autor do que escrevi, obviamente, e no que escrevi não entendi sequer onde dei a transmitir que queria ter razão no que quer que seja, se puderes fazer um guidezinho e explicar-me onde viste isso, agradecia visto que iria enriquecer bastante um lado retardado em mim que não conheço, mas provavelmente, se chegares a fazer o tal guidezeco e eu der atenção a isso, irei encontrar tal coisa em mim -_-

 

Percebi a primeira parte do teu comentário rapaz. E digo-te, como é óbvio, é uma expressão. Procura no dicionário "Expressão"

 

ex·pres·são |eis| ou |es| 

(latim expressio, -onis)

substantivo feminino

1. Acto ou efeito de exprimir.

2. Maneira de exprimir; frase, palavra.

3. Manifestação de um sentimento.

4. Carácter, sentimentos íntimos, manifestados pelos gestos ou pelo jogo da fisionomia.

5. Acção de espremer (ex.: expressão mamária). = ESPREMEDURA

6. [Matemática]  Conjunto de letras e de números ligados uns aos outros por sinais de operações algébricas e que indica as operações que convirá efectuar sobre as medidas de grandeza dadas ou desconhecidas para lhes deduzir a medida de uma grandeza dependente delas.

 

expressão idiomática

• [Linguística]  Locução ou frase cuja estrutura se fixou na língua e cujo significado não corresponde à soma dos significados isolados das palavras que a compõem, motivo pelo qual não é interpretada à letra (ex.: a expressão idiomática estar na mó de cima significa atravessar uma fase de prosperidade).

Plural: expressões.

"expressão", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/express%C3%A3o [consultado em 15-03-2016].

 
Queres que sublinhe a parte que interessa?
expressão idiomática

• [Linguística]  Locução ou frase cuja estrutura se fixou na língua e cujo significado não corresponde à soma dos significados isolados das palavras que a compõem, motivo pelo qual não é interpretada à letra (ex.: a expressão idiomática estar na mó de cima significa atravessar uma fase de prosperidade).

"cujo significado não corresponde à soma dos significados isolados das palavras que a compõem, motivo pelo qual não é interpretada à letra"
 
 
Será que nunca tiveste Português? Eu sou um 0+  a Português, mas por favor, tu é 0-
 
Em relação ao resto desse comentário, enlighten me, porque eu não percebi o que estavas prai a dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta merda está a fugir totalmente do tema principal pelo qual foi criado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta merda está a fugir totalmente do tema principal pelo qual foi criado. 

 

Desde que se mantenha dentro do tópico e apenas dentro do tópico, estamos bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como eu disse Cyber-Gamers actualmente = Comunidade de merda. Não todos, mas alguns conseguem tornar a Cyber-Gamers nisso mesmo (...)

Existe todo o tipo de pessoas à volta do planeta e, como é óbvio, por cá, há um pouco de tudo. Mas se não gostas da comunidade, ou te incomoda, não passes por cá e tens o teu problema resolvido. Sabes queixar-te e criticar o tipo de membros que a comunidade tem, mas não estás a fazer uma palha para que a condição atual melhore, ou pelo menos, seja menos merda, como tu defines.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui eu que fiz DDoS, fiz com uma Panela e um Feijão (Apenas 1 feijão), Dei com a panela no servidor depois mostrei o Feijão e ele foi abaixo :\

 

 

Vim ver os comentários,

Já vi,

Vou embora.

 

Mas volto para ver o resto da novela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe todo o tipo de pessoas à volta do planeta e, como é óbvio, por cá, há um pouco de tudo. Mas se não gostas da comunidade, ou te incomoda, não passes por cá e tens o teu problema resolvido. Sabes queixar-te e criticar o tipo de membros que a comunidade tem, mas não estás a fazer uma palha para que a condição atual melhore, ou pelo menos, seja menos merda, como tu defines.

Abraço.

 

Boas paci.

 

Aqui na cyber logicamente que eu nao posso fazer nada.

Mas pir vezes quem tem os poderes para isso devia de resolver os problemas e sofrer as consequencias.

 

Exemplo disso?

Bani com todo o gosto o Lunatic e agora é o que se ve nesta tristeza de topico.

Sou o lider do meu servidor, e um pessimo lider. Mas se eu tiver de agir vou agir mesmo que isso signifique mais DDoS.

Remover 1 para o bem estar de 100 é sempre uma boa jogada. 

Se a cyber esta um lixo total? Sim esta. Ja foi uma exelente comunidade.

É pena que os liders dela nao tenham coragem para fazer o que deviam fazer como lideres.

Uns quantos tristes que por aqui andam ja conseguiram afastar muitos dos BONS.

 

Abraços para ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eish, és o real canceroso ó OceanusMt2. Ban nesse rapaz.. Que linguagem é essa? Deves ser mais um putozito que fizeram o servidor por ti e já se arma em pro "fazedor-de-servidores-de-metin2"..

 

Hello.. Metin2 é shit, qualquer um faz um servidor rasco como o teu.

 

 

Btw, banir uma conta não faz com que os DDoS parem.. Só deu para ver o quão burro és x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eish, és o real canceroso ó OceanusMt2. Ban nesse rapaz.. Que linguagem é essa? Deves ser mais um putozito que fizeram o servidor por ti e já se arma em pro "fazedor-de-servidores-de-metin2"..

 

Hello.. Metin2 é shit, qualquer um faz um servidor rasco como o teu.

 

 

Btw, banir uma conta não faz com que os DDoS parem.. Só deu para ver o quão burro és x)

 

Tenho vindo a repetir isso pelo tópico fora e ele ainda não chegou lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para não andares a dizer merdas.

 

Tanta gente falava muito mal do ThatGuy, pastor, squazzy, fuckingboss  (e provavelmente mais alguns), eles na boca de muitos eram também um cancro nesta comunidade.

Nunca os viste a serem banidos várias vezes ? Eu já ...

 

 

Resulta em algo simplesmente banir ?

Claro que não ...

 

 

É que volta a puxar o assunto, tu não tens nada a ver com o que acontece aos teus jogadores a menos que alguém lhes roube contas, tudo fora disso é totalmente irrelevante.

Se ele te fazem queixinhas que algum gajo os ataca tu só tens é que lhes dar uma resposta sarcástica ("saca o panda que eles param"). Nada mais.

Cada um tem que se defender sozinho.

 

 

Os (supostos) ataques ao teu servidor irão voltar assim que o ligares porque não precisam de ter lá contas registadas.

 

 

 

 

Se alguém ataca o teu servidor tu só tens é que tentar melhorar a sua proteção. Nada mais que isso.

Os que referi acima eram banidos e os ataques (sejam deles ou de outros) continuavam, o que fez o power ? Tentou arranjar melhores formas de protação em vez de aziar e começar a banir tudo a torto e a direito por meras suposiçãos e reports de outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas paci.

Aqui na cyber logicamente que eu nao posso fazer nada.

Mas pir vezes quem tem os poderes para isso devia de resolver os problemas e sofrer as consequencias.

Exemplo disso?

Bani com todo o gosto o Lunatic e agora é o que se ve nesta tristeza de topico.

Sou o lider do meu servidor, e um pessimo lider. Mas se eu tiver de agir vou agir mesmo que isso signifique mais DDoS.

Remover 1 para o bem estar de 100 é sempre uma boa jogada.

Se a cyber esta um lixo total? Sim esta. Ja foi uma exelente comunidade.

É pena que os liders dela nao tenham coragem para fazer o que deviam fazer como lideres.

Uns quantos tristes que por aqui andam ja conseguiram afastar muitos dos BONS.

Abraços para ti.

Se tivesses 100 jogadores online em simultâneo xD ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.