antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
cancerkiddo123

Need For Speed Update [Março]

13 posts in this topic

Os updates seguintes irão alegrar os maníacos pelo volante.


 


Irão por transmissão manual, 2 carros novos, novos achievements, garagem com mais 5 slots, eventos Drag  .


 


Os carros que irão vir serão os :


1932 Hot Rod [4 bodykits unicos para o carro]


need_for_speed_hot_rod.jpg


The Aaron Beck ‘BeckKustoms F132


need_for_speed_hot_rod_02.jpg


 


 


Fonte : https://www.vg247.com/2016/03/01/need-for-speed-update-out-this-week-manual-transmission-as-early-as-next-week/


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

:megusta: damm o jogo nunca mais sai para pc!!! parace tar brutal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Drag Races é mesmo brutal mas ainda assim o que eu mais quero saber é se têm corridas de Drift.

Sabes se têm isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Drag Races é mesmo brutal mas ainda assim o que eu mais quero saber é se têm corridas de Drift.

Sabes se têm isso ?

 

Tem e dá para customizar o popó para fazer drift pela cidade fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Drift em open world não é muito do meu gosto xD

Gosto mesmo é de o fazer nas corridas próprias como tinha no Underground 2 (meu jogo favorito xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Drift em open world não é muito do meu gosto xD

Gosto mesmo é de o fazer nas corridas próprias como tinha no Underground 2 (meu jogo favorito xD)

Este Need for Speed tambem tem corridas de drift.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora.

 

Sobre as lojas de carros e de costumização.

Existem ou apenas temos carros achados pela rua (tipo o Most Wanted Lixo 2014) e um menu para a costumização ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora.

Sobre as lojas de carros e de costumização.

Existem ou apenas temos carros achados pela rua (tipo o Most Wanted Lixo 2014) e um menu para a costumização ?

Depois de imensas horas no jogo digo-te... o jogo é MUITO melhor que o Most Wanted 2014 (que foi um cancro total), este passou a ser mais virado a simulador, onde tens a habilidade de customizar um carro muito superior à do Underground 2 e ainda o extra de puderes modificar todo o interior (performance) do carro, de todas as peças que necessitas para o carro andar. Os carros compram-se na garagem mesmo, tens 50-55 carros mas compras um GTR de 85.000$ depois de 2 horas de jogo, o que é horrível visto que o mais caro é um F40 de 180.000$, portanto tu com 4-5 horas tens o melhor carro do jogo, sim está stock e precisas de subir de nível e completar missões para personalizar o carro por completo mas nas primeiras 2h de jogo fazeres 90.000$ é estúpido, visto que em 4h compras o melhor carro.

Sim o jogo é bom, sim gostei depois da quantidade de tempo que joguei... não não vale os 60€, tem demasiado pouco conteúdo (passar o jogo demora-te demasiado pouco tempo) e os updates que saem são ridiculamente pequenos e apenas servem para tentar avivar o jogo que morre depois de umas 10h de jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Msm e susper custumizavel relembrame os velhos tempos do undergrond mas so que muito melhor desque a rocket bunny deu uma ajuda a introsuzir componentes juntamente com a speed hunters ja para nao falar na gama de carros e msm um jogo must buy 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só sei que hoje é a data de lançamento do NFS. :^)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Msm e susper custumizavel relembrame os velhos tempos do undergrond mas so que muito melhor desque a rocket bunny deu uma ajuda a introsuzir componentes juntamente com a speed hunters ja para nao falar na gama de carros e msm um jogo must buy 

 

Must buy neste momento só existe 1, que se chama Tom Clancy's: The Division.

Não o tenho, não o vou comprar, mas é o jogo melhor desenvolvido do momento enquanto estamos em época de hype pelos novos lançamentos, tens centenas de horas de jogo pela frente, que é o que um "Must Buy" deve apresentar.

 

Foi aquele jogo que sempre esperamos de uma empresa tão má vista, continuo no meu Rainbow Six Siege tho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que queria diser corvo para os aficionados do mundo automovel tal como eu adoro carros e como tal os jogos tambem desde grand turismo ao NFS e este jogo para mim e para quem gosta de carros e must buy msm, sim o Tom Clancy's: The Division e muito bom ja vi algumas streams de pessoal a jugar mas nao e muito o meu genero xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo o que eu andava sempre a ouvir do Tom Clancy é que era um grande lixo por causa do downgrade dos graficos e mais cenas muito más, sem falta de imensa gente a dizer que não ia comprar.

Agora que saiu toda a gente o tem e/ou quer LOL.

 

 

Para mim apenas o NFS é um must porque eu não curto jogos de tiros xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now