antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PennyDreadful

Erros Na Moderação

8 posts in this topic

Em primeiro lugar não tenho orgulho absolutamente nenhum de estar a fazer este tópico.

Em segundo lugar, antes de começar a falar, quero pedir desde já desculpa à comunidade e principalmente ao p0w3r0ff porque depois da conversa que tive com ele, já tinha considerado seriamente em esquecer este assunto.

Em terceiro lugar, pus isto propositadamente na área de offtopic porque o meu objectivo não é reportar o membro, é avisar para que coisas como esta não sejam repetidas futuramente.

Em quarto lugar, eu não sou nenhum puto desmiolado com quem dê para fazer farinha e levar por parvo.

 

Motivo do tópico:

512cab1b306c2babe300328348f44a53.png

 

Tudo começou com um ponto de aviso dado pelo moderador: Sexy BadBoy dado na passada terça feira dia 2 de fevereiro pelas 14h.

Eu estava no diálogo com ele e qual é o meu espanto quando do nada deixo de poder comentar, tinha o conteúdo moderado e um ponto de aviso dado por ele mesmo. Conveniência das conveniências, o moderador em questão esteve desaparecido tanto do skype como do próprio fórum durante quase os 2 últimos dias. Se foi para me evitar ou teve assuntos pessoais, é uma coisa que nunca virei a saber mas que me deixa uma comichão na cabeça, isso deixa.

 

Finalmente, ao fim de quase 2 dias, o moderador aparece e começa de certa forma a implicar comigo sobre assuntos inúteis e que não são agora chamados para a conversa, o que me fez lembrar da situação já então esquecida devido ao p0w3r0ff para com o moderador. No semi-meio calor da conversa (não houve discussão) eu pergunto ao moderador o motivo do meu ponto de aviso, ao que ele várias vezes enrola e tenta escapar à situação proferindo, inclusive, que eu devia "por entre aspas exatamente o que eu queria dizer". Ora, eu disse o que queria e o que queria era dizer que o tópico é +1 igual aos outros todos. Não foi preciso muito até um membro vir dar de facto offtopic a comentar o que eu disse e eu ter-lhe respondido também os reais motivos de eu ter comentado o que comentei.

 

b2ee867d49ce581a0ceb8a6ad47e1e49.png

 

Preferia ter falado com o moderador em questão privadamente, mas visto que eu também posso pensar "entre aspas", posso ser levado a pensar que ele me evitou durante o tempo todo além de que ele próprio me bloqueeou no skype. Estar a lavar aqui e na shout roupa suja não me dá orgulho nenhum mas fazerem de mim parvo e terem comigo atitudes rancorosas e aziadas para comigo não dá.

 

Vamos entender uma coisa. O p0w3r0ff disse-me e muito bem duas coisas inegáveis. Os membros de equipa são poucos e não veem tudo. Quanto mais "famoso" uma pessoa é no fórum, mais fácil é de o identificar e prejudicar. Estes 2 são factos irrefutáveis. Agora uma coisa que começa a ser também irrefutável é que ainda não abriu a época de caça e já lançaram os cães (Atenção que não estou a chamar cão a ninguém). Eu já disse mais que uma vez, se alguém tem algum problema comigo, que mo diga na cara e que me enfrente e me deixe defender, não é andar a banir às prestações nem andar com atitudes parvas deste género onde se pergunta o motivo do ponto e a solução é "passar nívia". Se assim fosse, eu dizia tudo que tinha para dizer até me sentir liberto, tanto aqui como na vida real e depois ia ali ao super mercado comprar uma palete de nivia para aplicar. Mas somos crescidinhos e temos mentalidade ou andamos aqui a brincar aos aziados rancorosos? Isto também é válido para quem não me conhece e se deixa influenciar pelos outros seja contra mim ou qualquer outra pessoa, seja na cyber ou na vida real.

Conversa de Ontem:

3feea86782c5d3c074e4431639124027.png


 

Falando de mim, é verdade que eu sou muito crítico. É verdade que eu detesto muita coisa. Mas também é verdade que não guardo ressentimentos por ninguém e isso ninguém pode apontar. Injustiças não moram em minha casa, portanto fiz este tópico para provar, mais uma vez, de como tenho razão e as pessoas disparam primeiro antes de perguntar. Por outras palavras, a sede de criticar e mandar abaixo é tanta que nem se lê o que os outros escrevem só para poder enterrar e gozar mais um bocado. 

 

Factos a Considerar:

 

Facto número 1:

Levei aviso por offtopic quando o comentário que eu fiz é 100% dirigido ao tópico.

 

Facto número 2:

Facto de que o servidor é realmente igual a todos os outros.

 

 

Tópico do Aviso:


 

Tópicos iguais a este:







...

 

E a lista continua infinitamente.

Uns têm lvl max 100, outros 105.

Uns têm sistema de energia, outros não.

Uns têm pets, outros não.

 

A lista de inutilidades é praticamente "infinita".

Servidores copiados uns atrás dos outros, MAIS DO MESMO, sempre e para sempre.

Toda a gente sabe isto e grande parte continua a jogar mesmo assim. Não recrimino, mas admitam que é verdade.

 

(O Blade & Soul não é para aqui chamado.)

Eu gosto de metin. Foda-se, que me matem se eu o negar. Mas é o cansaço de ver dia após dia o jogo morrer e ver as pessoas a gastarem dinheiro em falta de qualidade num jogo que podia ainda hoje ser dos melhores se não o tivessem abandonado antes dele ter sido sequer lançado.

 

Portanto pergunto, qual é o motivo do offtopic?

 

Eu não sei que complôs andam aqui com moderadores e membros mas que a fome é muita, isso é:

L0zrl0n.png

 

Mais uma vez, p0w3r0ff, desculpa por vir para aqui lavar a roupa suja mas tu, tal como eu, não deves gostar que façam de ti parvo.

 

E só para terminar, eu quando disse "MAIS DO MESMO" as únicas ASPAS que faltam nessa frase são as que meti agora para citar o que disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

É normal, e faz ele muito bem..

Ele também fez isso comigo e conversamos e está tudo bem xD

De certeza que ele não esteve offline para te evitar z.z

No entanto, ele é bom moderador porque é moderador desde que cá estás xD (acho, n me recordo)

E tiveste sorte em não teres sido alertado pelo @Annie, porque ele que é "avisou" o Sexy xD :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu deves ter sérios problemas com o metin, agora as pessoas não são livres de fazerem servidores? se são iguais paciência, o problema será deles, mas estão no direito deles de os criar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro amigo Penny, existe uma outra solução para isso.

Estás mal, muda-te e pronto :)

O BnS está a dar-te a volta aos miolos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sexy did nothing wrong, alias good job Sexy Badboy, esse menino tem sério problemas mentais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.