antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mick

Tralatmt2 ( Projeto Épico )

13 posts in this topic

11137148_827191654039212_793443796933646


 


Boas a toda a comunidade, venho por este meio informar que estou a trabalhar num projecto que já tenho em mente à muitos anos, e nunca o abri, devido a motivos com causa mais forte.


Ainda não tenho informações 100% certas, mas em breve irei postar tudo!


Espero que todos colaborem, e quem quiser, pode dar ideias.


 


PS: Procuro pessoas, com experiência nos seguintes aspectos:


 


- C++;


- Php/Html;


- MySQL;


- Lua;


- Photoshop;


...


 


Quem me quiser contactar pode o fazer aqui no tópico, ou pelo skype! (está no meu perfil)


 


Cumprimentos a todos,


Mick.


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

PJshODT.png

 

3D5DeIH.png

 

 

Sem mais informações ninguém de qualidade te vai contactar, estamos às cegas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um projeto tão épico que até a imagem está centrada duma forma tão epicamente épica que nem eu conseguiria fazer igual nem que tentasse.

 

Pensem bem, ou tu alinhas à esquerda, direita, centro ou justificado e tipo ele está a 1/3 do ecrã.

 

Se forem a ver bem o ecrã do OP é tão épico que ele fica centrado se exprimentarem a 800x600 portanto resta assumir que ele não sabe centrar as coisas e deu espaços até ficar no meio, num ecrã minúsculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se precisarem de qualquer assistência, ou qualquer assunto contactem!

Obrigado pelo free up!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começando com esse suposto nome "TralaMT2", deve ser um projecto muito épico.

Sem dúvida nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

#removed

 

PS: E falta-te 1 "T", pois é TralaTMT2.

 

Obrigado, meu caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah, o projeto ate pode ser épico, começando pelo nome  :banana:  :banana:  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well, a verdade é que com este tópico deu me muita verdade de ser gm trazalatamt2...

Tenta ser um pouco mais profissional e tenta fazer uma introdução mais profissional, só terás a ganhar!

Boa sorte no projecto trazalatamt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome de facto fica no ouvido, não sei de quem, mas de certo que não será ouvido português.

Pessoalmente, visto que sou fã de nomes, nunca na vida iria jogar uma coisa sem nenhum significado que mais parece umas teclas clicadas random no teclado.

 

Podias acrescentar o "H" no nome, ao menos ficava "TralHa mt2" o que já diria alguma coisa porque geralmente tralha é associada a lixo ou coisas com pouco significado.

 

Agora vem lá falar do meu nick que eu fico à espera...

 

Abreijos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, como membro que já frequenta a cyber-gamers.org a uns anos, mas não muito ativo.

Logo que vi isto "Tralatmt2 (Projeto Épico), vem, chamou-me atenção, mas bem passando ao interessante... onde está o épico disto?

E também me pergunto... "venho por este meio informar que estou a trabalhar num projecto que já tenho em mente à muitos anos" 

Se estas num projeto que já está em mente à muitos anos.. Bem, que me lembre já estiveste no mesmo projeto no dia 13 Maio 2014 precisamente, com o mesmo nome.

Continuo a perguntar, onde está o Épico disto? Lucrar, depois fechar? Hm..  :indeed:

Aqui a prova: http://cyber-gamers.org/index.php/topic/22371-pvetralatmt2-servidor-privado-portugu%C3%AAs/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto Epica para levar um ataque epico 

 

Nao te des ao trabalho sff...esqueci-me que nao queres ter trabalho nenhum mas sim dar aos outros senao nao procuravas pessoas para tal

 

Isto ate devia ser fechado

 

#removed

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção aos off-topic e ao desrespeito do regulamento.

Já pedi ao moderador para passar uma vista de olhos no tópico inteiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal..

Vamos lá estabelecer um pontos para ver se nos entendemos.

 

- Esta área é totalmente free, de qualquer membro apresentar qualquer tipo de projeto em fase de desenvolvimento, tenha ele um grande futuro ou pequeno futuro.

- Todos os tópicos postados nesta área (assim como em todo o fórum) devem ser respeitados.

 

Vocês lêem o conteúdo do tópico e ou gostam ou não, e claro que também têm direito se quiserem a opinar sobre o conteúdo do mesmo, tanto para dar uma critica positiva, negativa ou aspetos a melhorar, mas tudo com respeito e educação.

 

Comentários com o objetivo de gozar, insultar, rebaixar, humilhar ou qualquer comentário depreciativo não são permitidos.

Tais comentários serão apagados, e o membro sempre punido ou não consoante a gravidade do comentário.

 

Deixo também um aviso ao autor do tópico para não alimentar as picardias ou comentários menos positivos, se não gostar de algum comentário reporte o mesmo e a equipa trata do assunto.

 

Tópico limpo e membros punidos.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this