antiblock
https://arwen2.global/

dropsmeus

Membro
  • Content Count

    116
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About dropsmeus

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/13/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lyon
  • Sobre mim
    :)

Recent Profile Visitors

579 profile views
  1. Aconselharias as Serverfiles Metin2Rage V3 40k?
  2. Exato 40k, erro meu. Alguém aconselha umas boas com client compatível?
  3. Boas comunidade, Queria saber se alguém tem conhecimento de umas Serverfiles 40k + Client compatível.. Se alguém tiver conhecimento e me possa indicar os links para baixar agradeço muito. Cumpz.
  4. dropsmeus

    Ps3

    Boas comunidade, Antes de mais só quero dizer que não vou estar com muita coisa, apenas uma questão. Tenho a PS3 (Palmas pra mim, sqn ) e queria saber se há alguma maneira de baixar jogos sei lá na própria PS3 sem ter de os comprar ou baixar no pc e jogar nela. Se sim, queria saber se alguém me pode explicar como fazer. P.S: Vi um post algures por ai onde o membro que o postou disse para baixar no PC e passar para a PS3 pelo Filezilla, não entendi. Bem, a quem poder ajudar agradeço como sempre. Cumpz...
  5. Não sei.. Mas obrigado. Pois, não sei.. como referi não estou a par disso.. sendo assim não irei comprar nenhuma. P:S: Já entrei em contacto com a MEO falei o que tinha a falar fiz o contrato e vem dia 8 fazer ativação. Mas até lá não sei, se for como a NOS chega no dia e dizem que não podem fazer ativação por causa de ter dívida na morada. Enfim, vou espera para ver, desde já agradeço a ajuda e comentários de todos. Obrigado, cumpz..
  6. Foi mal, isso então um Banner e um Avatar pra STEAM se poderes. Sim, leva o tempo que precisares mano. Obrigado. Cumpz.. P.S: Para Avatar STEAM queria tipo uma imagem onde essa mesma fosse representar o nome SpawN' wiZ sem ter que o escrever, não sei se me estou a fazer entender. Ex: Essa imagem que o @Ghost. tem de "TeaM Mystic" tem uma imagem que representa esse nome sem o ter referido na imagem. Entendes? Para Banner dá o teu melhor e escreve o Nome "SpwaN' wiZ" mais "centrado". Como referi leva o tempo que precisares, e agradeço muito a tua ajuda desde já.
  7. Pois, mas o problema aqui não se trata só do Nome, mas tbm da morada, entendes mano? Obrigado de qualquer maneira. Pois, mas tanto a NOS como a MEO não dá por causa do Nome e da morada... mais da morada pq senão já tinha feito a muito o que dizem. Meter no nome doutra pessoa. Cabovisão ainda não tentei, vodafone ainda não passa nesta zona onde moro. Obrigado P.S: Vocês não tem conhecimento de nenhuma PEN para wi-fi? Que seja boa o suficiente para me manter num jogo Online, fazer downloads.. Bem fazer o "dia-a-dia."
  8. Boas comuniade, desde já peço desculpa por esse título.. bem nem sei que título lhe dar nem como ou por onde começar. A uns "anos" eu aderi a um pacote da ZON, sim (ZON) nesse tempo ainda era ZON.. Agora mais conheçido pela (NOS). Depois da ativação do serviço passado uns messes as coisas foram se complicando, bem como tudo na vida tem os seus altos e baixos.. Bem nessa altura tive de escolher entre pagar umas coisas mais importantes do que uns simples canais TV/Wi-fi entre mais, então optei por deixar ir abaixo a ZON, não tive outra opção. Bem, o tempo foi passando e como toda a gente sabe depois de assinar um contrato não se pode desistir assim só pq se quer, certo? Pronto, eu tinha a perfeita noção disso. Mas como referi (Não tive opção) desisti e depois recebi um "tombo" que nem foi bom, bem como tudo isto esta fora de questão, não irei pagar por muito estúpido que seja, não irei mesmo, abuso o que recebi. Bem, resumindo.. tendo dívida na ZON, como todos nós sabemos agora é a NOS, não posso nem aderir a MEO (Estou fodido xD) Concluindo... queria saber se alguém tem conhecimento de alguma Pen boa para Wi-fi onde posssa pagar mensalmente. (PEN BOA)! Perguntas... Isto tudo por causa de uma Pen? R: Sim, isto tudo por causa de uma Pen... visto que vou comprar um PC novo feita a Build aqui na cyber não irei estar com um "Bom PC" e um net 3Megas. Esta fora de questão, se ngm tiver conhecimento de nenhuma Pen (Não estou a par disso), não irei comprar nenhum PC. FON_ZON_FREE "Rullez LOL :/" [3 Megas] Bem, como sempre agradeço a que me poder ajudar, muito obrigado. Cumpz.
  9. Mano, para dizer a verdade não me agrada muito não sei pq.. não me chama atenção, depois o nome esta muito escondido ali e "sem cor". Curtia outro instilo imagem lá sei explicar mano, e o nome mais "centrado" Ex: A beira da ponta da arma onde sai as balas. Mano, eu agradeço muito.. não me estou a queixar pelo contrario esta top, mas não me chama atenção essa xD Se me poderes fazer outra agradeço, senão é na boa agradeço na mesma por essa, até porque foste o único que me respondeu ao tópico e se deu ao trabalho de fazer uma. Se por acaso fores fazer outra que agradecia muito, tenta me fazer um Avatar para a Steam só com o nome "SpwaN' wiZ", já agora essa "Sign" senão me engano é para capa Youtube. Muito obrigado maluc, Cumpz..
  10. Se tem algum problema? Não, mas mano... nada contra o teu trabalho, mas esse mapa esta um pouco estúpido. Mas bem, como eu não estou para criticar ninguém nem fazia ou faço melhor, Parabéns e continuação.
  11. Que estupidez, desculpa lá. Primeiro: O mapa não tem.. nem faz sentido nenhum. Segundo: O mapa é muito mas muito pequeno. Terceiro: É um roubo o que estas a pedir, com casa.. sem casa? Wtf? Ou vendes o mapa por completo ou não vendes nada. Quarto: Mais imaginação/criatividade sfv.
  12. Boas, se alguém me poder fazer uma sign e avatar agradecia muito. Nick: SpawN' wiZ Tema: CSGO E avatar queria apenas a dizer "SpawN' wiZ" mas com umas letras "bonitas". Obrigado! CumpZ...