antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Lesbicas Tocam Em Penis Pela 1º Vez :oo

27 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Lésbicas até tocarem num pau.

Paneleiros até virem mamas.

 

Até agora foi o que eu concluí de 100% dos homosexuais que conheci.

 

Quanto ao vídeo, está claro nas caras delas que se não fosse pelo orgulho que saltavam ali na hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então conheceste falsos gays e falsas lesbicas...

 

Porque homosexuais de verdade são coisas que não se escolhem...

Assim como tu nascem a gostar de mulheres (acho eu :trollface:) podias ter nascido de igual forma homosexual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então conheceste falsos gays e falsas lesbicas...

 

Porque homosexuais de verdade são coisas que não se escolhem...

Assim como tu nascem a gostar de mulheres (acho eu :trollface:) podias ter nascido de igual forma homosexual.

 

Eu acredito que isso são mentiras que eles contam a eles mesmos para justificar todas as tampas que levaram ou então é algo que escolhem só para ser diferentes. 

As hormonas simplesmente não funcionam dessa maneira a menos que estejam avariadas.

 

Aliás, se puderes ver na história, tirando o facto que antigamente era tabu e era punível com morte, nunca ouve tanta paneleiragem hoje em dia, o que me leva a crer que isto é mais uma tendência da moda que outra coisa.

 

Mas isto são pensamentos meus, cada um que faça o que quiser da maneira que bem entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu por acaso refletes sobre as palavras que falas ou escreves, ou escreves mesmo sem pensar um bocadinho?

 

Já viste que costumas atuar sem pensar nos teus atos ou palavras xD senão não dizias essas cenas sem sentido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu por acaso refletes sobre as palavras que falas ou escreves, ou escreves mesmo sem pensar um bocadinho?

 

Já viste que costumas atuar sem pensar nos teus atos ou palavras xD senão não dizias essas cenas sem sentido.

 

 

Mas isto são pensamentos meus, cada um que faça o que quiser da maneira que bem entender.

 

Já li e ouvi e discuti muita teoria da conspiração, mas é como te digo, isto são pensamentos meus e cada um que faça como entender.

E sim, eu reflito nas coisas que digo antes de escrever. Nunca ajo de cabeça quente ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só o gajo todo contente xD , algumas lesbicas que aparecem no video não parecem nada lesbicas xD, Aposto que algumas mentiram só para tocar no marreco do senhor xD

 

 

Eu acredito que isso são mentiras que eles contam a eles mesmos para justificar todas as tampas que levaram ou então é algo que escolhem só para ser diferentes. 

As hormonas simplesmente não funcionam dessa maneira a menos que estejam avariadas.

 

Aliás, se puderes ver na história, tirando o facto que antigamente era tabu e era punível com morte, nunca ouve tanta paneleiragem hoje em dia, o que me leva a crer que isto é mais uma tendência da moda que outra coisa.

 

Mas isto são pensamentos meus, cada um que faça o que quiser da maneira que bem entender.

 

 

Concordo com a tua opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que isso são mentiras que eles contam a eles mesmos para justificar todas as tampas que levaram ou então é algo que escolhem só para ser diferentes. 

As hormonas simplesmente não funcionam dessa maneira a menos que estejam avariadas.

Concordo parcialmente com essa parte, pois 70% das pessoas que conheço trocaram o gosto ao género por desgostos,  conheço ainda o que posso dizer uma boa quantidade de gays e lésbicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, como uma pessoa pode dizer que é "lésbica" se nunca na vida experimentou ter relações sexuais com o sexo oposto??

Normalmente a pessoa experimenta e depois apercebe-se que não é isto que ela quer ou porque teve alguns problemas / desilusões com o sexo oposto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://pedro-sampaio.blogspot.pt/2013/03/o-que-psicologia-tem-dizer-sobre.html

Achei bastante interessante . 

E não concordo com o que a/o PennyDeadful disse , não acho nem que seja uma coisa que se escolhe , nem uma coisa que se nasce com .

Tenho uma amiga bissexual , que namorou com vários rapazes , até que experimentou com uma rapariga e neste momento ainda namoram , já à uns 3 anos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que isso são mentiras que eles contam a eles mesmos para justificar todas as tampas que levaram ou então é algo que escolhem só para ser diferentes. 

As hormonas simplesmente não funcionam dessa maneira a menos que estejam avariadas.

 

Aliás, se puderes ver na história, tirando o facto que antigamente era tabu e era punível com morte, nunca ouve tanta paneleiragem hoje em dia, o que me leva a crer que isto é mais uma tendência da moda que outra coisa.

 

Mas isto são pensamentos meus, cada um que faça o que quiser da maneira que bem entender.

 

Ví um post teu onde falavas sobre o quão baixa mentalidade a pessoa que fez o post tinha (relativamente ao Oceanus) e agora dizes barbaridades desse genero. Não sei como é q há pessoas q podem concordar contigo, és triste e tens um pensamento retrógrado.

 

 

Sim, como uma pessoa pode dizer que é "lésbica" se nunca na vida experimentou ter relações sexuais com o sexo oposto??

Normalmente a pessoa experimenta e depois apercebe-se que não é isto que ela quer ou porque teve alguns problemas / desilusões com o sexo oposto. 

 

Eu nunca tíve de levar no cu para perceber que não gostava de mangalho. É exatamente igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ví um post teu onde falavas sobre o quão baixa mentalidade a pessoa que fez o post tinha (relativamente ao Oceanus) e agora dizes barbaridades desse genero. Não sei como é q há pessoas q podem concordar contigo, és triste e tens um pensamento retrógrado.

 

Falácia Ad Hominem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ví um post teu onde falavas sobre o quão baixa mentalidade a pessoa que fez o post tinha (relativamente ao Oceanus) e agora dizes barbaridades desse genero. Não sei como é q há pessoas q podem concordar contigo, és triste e tens um pensamento retrógrado.

 

 

 

Eu nunca tíve de levar no cu para perceber que não gostava de mangalho. É exatamente igual.

 

Existem vários casos de homens que já estão casado a anos e tem filhos e só depois percebem que se sentem melhor na companhia de um homem...

Muitas vezes acontece de seguinte forma:

Uma mulher é espancada pelo marido e depois de acabar as relações com ele, a mulher tem medo de começar uma nova relação com um homem. <.< Li isso já a algum tempo.

De qualquer das formas não é normal homem gostar de homem e mulher gostar de mulher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção aos pontos:

2.10) Discussões pessoais à vista dos restantes membros da comunidade não são permitidas.

 

2.1) A publicação de comentários não relacionados com o tema do tópico não é permitida.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem vários casos de homens que já estão casado a anos e tem filhos e só depois percebem que se sentem melhor na companhia de um homem...

Muitas vezes acontece de seguinte forma:

Uma mulher é espancada pelo marido e depois de acabar as relações com ele, a mulher tem medo de começar uma nova relação com um homem. <.< Li isso já a algum tempo.

De qualquer das formas não é normal homem gostar de homem e mulher gostar de mulher.

 

O que é que te leva a pensar que não é ''normal'' ?

Define-me normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now