antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
mindPRO

Ajuda - Orçamento 1150€

17 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers,

Gostava que me dessem um feedback desta build (se aprovam ou se mudavam algum componente) e se é possível fazer melhor e mais barato

 

OBJECTIVO:

- Rodar os jogos mais recentes com qualidade alta;

 

PROCESSADOR INTEL CORE I7 6700 3.4GHZ                                  349.90€

MSI RADEON R9 390 TWIN FROZR V                                                389.90€
MSI H170 GAMING M3 SKT 1151                                                       126.90€

G.SKILL 2133MHZ 8GB RIPJAWS V CL15 (2X4GB) DDR4                  62.75€

CORSAIR CX750W 750W 80PLUS BRONZE                                        91.90€

BENQ GW2270H 22"                                                                            124.90€
                                                                                               TOTAL: 1146.35€
 

NOX HUMMER 80 PLUS BRONZE 750W MODULAR                            79.90€                                                                                                                                                                             TOTAL: 1134.35€

 
(cada vez que edito o texto fica mais torto espero que dê para entender)
 
Cumprimentos,
mindPRO

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
"CORSAIR CX750W 750W 80PLUS BRONZE "

 

Credo, mas isso é um PC ou um frigorífico? O_o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é um frigorífico, fiquei na dúvida agora...  :indeed:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fonte mais nojenta que podias ter escolhido. Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta-te um SSD/HDD, e uma caixa.

Essa fonte é horrível, a RAM está mal escolhida.

O monitor também não é grande coisa, mas deve-te chegar vendo o orçamento

Share this post


Link to post
Share on other sites

 


"CORSAIR CX750W 750W 80PLUS BRONZE "

 

Credo, mas isso é um PC ou um frigorífico? O_o


PennyDreadful Isto foi uma build dada postei aqui para pedir ajuda de o que mudavam e tal..

 

Acho que é um frigorífico, fiquei na dúvida agora... :indeed:


dropsmeus esse comentário.. useless like u

 

Fonte mais nojenta que podias ter escolhido. Parabéns...


Narvikz postei duas fontes não sei de qual falas mas teria sido porreiro da tua parte explicares o pq da fonte ser nojenta e/ou qual punhas..

 

Pedia que respondessem se poderem ajudar ..

 

Será que me expressei mal quando pedi ajuda??

 

 

Falta-te um SSD/HDD, e uma caixa.
Essa fonte é horrível, a RAM está mal escolhida.
O monitor também não é grande coisa, mas deve-te chegar vendo o orçamento


O que nao pus eu ja tenho quanto a ram e fonte o que sugeres?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que nao pus eu ja tenho quanto a ram e fonte o que sugeres?

 

Fonte - XFX TS 550W

A RAM tens kits como http://www.computeruniverse.net/en/products/90618339/kingston-hyperx-savage-8gb-ddr4-kit-2x4.asp que são bons, 2400MHz CL12 DDR4

Share this post


Link to post
Share on other sites

não seria melhor usar o i5 4690k ?  e com a reduçao de valor até melhorar a build  tipo por 1 hdd + 1 sdd  ... é apenas uma idea .. caso queiras manter o socket 1151  tipo  i5 6600k ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

não seria melhor usar o i5 4690k ?  e com a reduçao de valor até melhorar a build  tipo por 1 hdd + 1 sdd  ... é apenas uma idea .. caso queiras manter o socket 1151  tipo  i5 6600k ...

Tipo eu hdd tenho, se calhar não era mau eu apostar no ssd achas que o i5 6600k é bom o suficiente para aguentar os últimos jogo.. é que não quero estar a gastar para daqui a uns meses ter de investir outra vez..

Share this post


Link to post
Share on other sites

chega e sobra ^^  na tua build penso que o i5 seria o ideal, eu meti 6600k caso faças OC senão fizeres o i5 6600 é o ideal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

chega e sobra ^^  na tua build penso que o i5 seria o ideal, eu meti 6600k caso faças OC senão fizeres o i5 6600 é o ideal.

Obrigado pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

já disseste que tens orçamento até 1150€ , devias dizer se pretendes dar OC ou não e caso já tenhas alguns componentes que pretendas usar deverias dizer de modo a ser mais fácil poder ajudar-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não falei no OC porque ainda não estou muito por dentro desse assunto primeiro vou ter de estudar bem e só depois arriscarei a fazer.. 

 

Mas o mais importante mesmo era saber se aqueles componentes são os que consigo melhor desempenho ou se existe melhor hardware dentro do orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu hdd tenho, se calhar não era mau eu apostar no ssd achas que o i5 6600k é bom o suficiente para aguentar os últimos jogo.. é que não quero estar a gastar para daqui a uns meses ter de investir outra vez..

 

i5 6600k > i7 6700

 

 

Queres comprar o i7 6700 pelo menos compra o i7 6700k com uma Z170A, não te metas a comprar coisas intermédias que te vais arrepender depois.

Compras o i5 6600k (280€) com um Evo 212 (30-35€) e uma Z170A (125-160€), adicionas uma R9 390 (385€) / GTX 970 G1 (380€) e toca a andar, tens um bixo que te vai aguentar anos e anos, e que aguenta 95% dos jogos de hoje em dia fullados a 1080p e 60+ FPS.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this