antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dr.Morais

Addictmt2 Devolta - Realidade ?

16 posts in this topic

Boas comunidade Cyber-Gamers !
Vim abrir este tópico com um bocado de dúvida ... 

AddictMt2 está de volta ? 

O porquê desta pergunta passado 2 anos de ter fechado ?? 

Deparei-me com isto : 

IrBmm1P.png

E isto : 

KYtpl8z.png 

Agora pensem e respondam o que quiserem :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

As serverfiles que estão a ser vendidas por aí não têm informação de ninguém na database.

Ou seja, é como se fosse um servidor novo, apenas feito a partir das mesmas serverfiles.

 

Sem a mesma equipa por trás do servidor, não vai ser a mesma coisa, pode ser pior, pode ser melhor, mas a mesma coisa não será.

 

Respondendo à pergunta: não, não é o servidor "oficial" do AddictMT2 que vai reabrir. É uma cópia feita a partir das mesmas serverfiles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que nunca será o mesmo , ( se for cópia ) visto que o ivan pegou num foguetão e foi confirmar a marte se havia terra .. 
Mas se for uma cópia razoável com uma boa equipa e comunidade pode ser melhor ( Dúvido ) 
Se for com uma má equipa e comunidade ainda pior , será pior concerteza .. 

Mas já fico feliz por saber que vai haver uma cópia do addictmt2 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com calma, porque isto pode acabar como todos os outros servidores. Depois de uns dias, fecham.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo o que consigo ver pelos prints, a pessoa que comprou o website nem sequer o soube configurar corretamente e colocou-o logo num host gratuito, vamos ver o que virá desse tal projeto.

O Ivan sabia bem o que fazia ao programar, por isso é que as files foram o que foram (hoje em dia nada de especial com a release da source).

Duvido que alguém consiga pegar assim tão facilmente o que ele fez até agora e dar continuidade, não é tão fácil como parece, tendo em conta o estado da scene de metin2 em Portugal.

 

E ainda por cima com um site super mega horroso xD

 

O site era o mesmo que o Addict usava.

 

 

De qualquer forma vou sentar-me, sem pipocas porque não gosto, e ver a discussão deste tópico, acho que vai ser interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outros PRINTS : 

EkyMy4C.jpg

Ggfq3SW.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o que sei , só falta o rapaz comprar o facebook oficial para não pensarem que roubou as svf ... 
De resto , já está a pensar em o abrir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o que sei , só falta o rapaz comprar o facebook oficial para não pensarem que roubou as svf ... 

De resto , já está a pensar em o abrir.

 

Não compra porque eu não vendo a ninguém, mas boa sorte para o projeto, vamos ver no que dará, despertou o meu interesse

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não compra porque eu não vendo a ninguém, mas boa sorte para o projeto, vamos ver no que dará, despertou o meu interesse

logo vi que eras annie do addictmt2 '-'

 

Edited:

teve piada esta !!

http://www.metin2lycan.mt2.ro/

 

Bem Vindo ao Metin2lycan

Regsita-te e vem relembrar os bons velhos tempos do Addict com a nossa nova staff mais competente.

 

Lê os termos e condiçoes de jogo

 

Alguma duvida contactar ingame um GM ou pelo Forum.

 

dps vamos ver so tem 6 jogadores registados e nenhum esta a lvl 100 =')

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Podem abrir o addict 50,30 vezes. Mas nunca, mas nunca mesmo irão trazer o AddictMt2 De 'antigamente' o addict foi bom sim, mas estar a desenterrar um servidor que fechou várias vezes não vai dar em nada.


- Estão a querer dar continuidade a um servidor que foi bom a alguns anos atrás..Não é por terem as files, o cliente, e até o website que vão conseguir fazer o que o AddictMt2 Fez na altura. aliás isso de comprar server files nem esta correto, porque se compras-te as files, irás ter bugs, e se tiveres bugs terás de os resolver. E com umas files compradas, acho que não irás chegar lá. Mas no entanto é bom ver as imagens do Addict.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Addict nao será nem nunca será o que era podem tirar isso da ideia eu joguei addict ainda os danos estavam a verde xD ... Old times... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem esquecer o AddictMt2, o administrador deu uma cagada valente na cara da comunidade 2x, e ainda lucrou com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh q merda atão se o sócio após ter comprado isso e expirarem os 3 meses de suporte vai fazer o q? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this