antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Problema] Telemóvel Não Liga

15 posts in this topic

Boas pessoal

É o seguinte, o meu vk700 nunca me deu problemas, no entanto ontem ficou sem bateria e deixei desligar e o telemóvel com 1 ou 2 por cento de bateria não liga (é mesmo dele) no entanto desde ontem ligo à bateria e o ecrã liga se e desliga se e nem aparece a carregar... Alguém sabe alguma solução?

Já pensei em parti lo todo, está a dar uma raiva...

Em relação ao telemóvel tem espaço suficiente e coisas assim...

O que faco? Só tenho o telemóvel há uns dois meses '-'

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tens garantia?

Se sim, vai ah loja e eles vêm

Isso já me aconteceu, levei ah garantia e eles arranjaram

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz reset no telemóvel (prime power + volume down). Se isso não der em nada manda para a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu uma vez aconteceu exatamente o mesmo. Era uma sexta feira, vinha das aulas e ele tava com pouca bateria. Como eu detesto telemoveis, meti-o na secretária e só me lembrei dele na segunda. Vou a pegar nele, nem ligava, nem à luz, nem ao pc, nada.

Morreu e tive de mandar para a garantia. Na folha depois vinha "processador queimado" ou uma merda do género.

 

Resumindo, ainda hoje não sei o que o telemóvel teve mas nunca mais o deixei ficar sem bateria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é fácil!

Isso é um problema de juntas!

...juntas tudo e metes ao lixo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém te manda comprar telemóveis de cócó.

Tenta o que o morfo disse. Power + vol -

Pelo sim, pelo não.. Tenta power + e vol + também a ver se entras em modo recovery..

E pressiona também o power durante uns 30 segundos no minimo. No meu telemóvel é só o power o hardreset, por isso, experimenta também..

 

Se nada der, rip telemóvel e compra um decente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá sempre para Flashar... Mesmo o telemóvel estanto brickado.

SP Flash Tool, sacas uma Recovery desse modelo, uma ROM e GAPPS compatíveis e siga!

Se quiseres meto Tut.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, ele percebe mesmo disso. E pelo menos quando eu tinha um móvel com Mediatek para flashar era preciso uma custom recovery, com a stock recovery não consegues fazer isso, pelo menos que eu saiba. E muito menos sem root.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que ser mesmo uma Custom e normalmente as TWRP são as melhores! Pelo menos o interface é mais simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens garantia?

Se sim, vai ah loja e eles vêm

Isso já me aconteceu, levei ah garantia e eles arranjaram

 

Mandei-o vir pela Internet, neste momento não estou com o papel da garantia.

 

Faz reset no telemóvel (prime power + volume down). Se isso não der em nada manda para a garantia.

 

Não tenho papel da garantia ainda, e o suporte deles no site é mandar um carta para um adereço, ou seja, nem mail têm -.-

 

Dá sempre para Flashar... Mesmo o telemóvel estanto brickado.

SP Flash Tool, sacas uma Recovery desse modelo, uma ROM e GAPPS compatíveis e siga!

Se quiseres meto Tut.

Explica-me então se faz favor.

 

Ninguém te manda comprar telemóveis de cócó.

Tenta o que o morfo disse. Power + vol -

Pelo sim, pelo não.. Tenta power + e vol + também a ver se entras em modo recovery..

E pressiona também o power durante uns 30 segundos no minimo. No meu telemóvel é só o power o hardreset, por isso, experimenta também..

 

Se nada der, rip telemóvel e compra um decente..

 

Mas se nem aparece nada no ecrã sempre a desligar e a ligar como acedo ao boot menu ? É possível?

Vou tentar á mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para fazeres isso 1º diz-me, O telemóvel liga?

Se liga o que acontece?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para fazeres isso 1º diz-me, O telemóvel liga?

Se liga o que acontece?

 

Well, clico no power para ligar , liga-se a luz do ecrã, passado 3 segundos vai abaixo.

 

Quando Clico Powr + Vol +  aparece-me 3 opções:

Recovery Mode

Fastboot

Norma Mode

 

Nenhuma das 3 dá, visto quando se inicia o processo a luz do ecrã desliga-se, só 1 x é que o  Fastboot é que ficou "..." no final mas nada aconteceu.

 

https://drive.google.com/file/d/0B_lwKUeCfjkPMFZlaW9vOUFzRUE/view?pref=2&pli=1

Já tenho aqui uma room para o meu telemovel, mas não consigo sacar com esta net, talvez fique a noite toda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Download mode.

 

Consegues sem root e sem custom recovery, por isso é que se chama flash e não instalar uma rom.

 

Enviado por pm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que lhe deves ter mandado o mesmo que eu mandei por PM mas a internet dele em 1 hora sacou prai 20 mb de 513mb da ROM, por isso.. RIP até sacar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Download mode.

 

Consegues sem root e sem custom recovery, por isso é que se chama flash e não instalar uma rom.

 

Enviado por pm.

 

 

Acho que lhe deves ter mandado o mesmo que eu mandei por PM mas a internet dele em 1 hora sacou prai 20 mb de 513mb da ROM, por isso.. RIP até sacar.

 

Muito obrigado aos dois.

Bem o telemovel estava sem bateria, flashei umas 10x (fiz firmware upgrade, format, download) e dava sempre o mesmo resultado, ou seja, não ligava e o boot mode não fazia.

Desistindo, fui pôr o telemóvel a carregar e já aparece a bateria a carregar, vou esperar mais uns largos minutos par encher + % para ver se realmente ficou bom.

 

Obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this