antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Devil

O Meu Desktop

26 posts in this topic

Tapete overpriced xD

Devias ter comprado uma powerline em vez da placa Wi-Fi e ligar o PC por Ethernet Cable para maior estabilidade while gaming.

O leitor de DVDs é useless a não ser que tenhas jogos físicos via DVD.

Podias ter poupado muito dinheiro nessa build ou investido noutras peças de forma a teres mais performance por unidade monetária, mas diverte-te porque não é má de todo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

como podia poupar se era isto que queria ? porque devia comprar powerline se ja tenho 1 ?  lol  o DVD dá sempre jeito para algumas cenas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se tens powerline porque é que compraste um adaptador Wi-Fi? o.O

O leitor ótico normalmente é desnecessário e pode ser uma pedra no PC mas se precisas dele então é bom teres posto um, eu tenho a minha há 2 anos e nunca precisei do leitor ^^

Quando disse poupar disse obter a mesma performance por menos dinheiro porque um ecrã de 144Hz nessa build ia mesmo a calhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei a placa porque preciso mesmo dela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bumpassssss

 

hu6ynhC.jpg

 

0eCPJ7E.jpg

 

o fotografo é mau XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa build. Só é pena que o gajo que montou isso cagou no cable management lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

até está bonito XD  os cabos ficam todas na parte onde tem a tampa fechada  ^^  mas pronto já sabes que não percebo nada disto.. quando vieres para os lados do porto vens cá fazer uma visita e pões isto mais bonito ahahahh

 

:p

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses cabos são bonitos ^^  mas tens de me dizer para onde são XD  assim não sei ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses cabos são bonitos ^^  mas tens de me dizer para onde são XD  assim não sei ...

 

O de 24pin é o maior que tens na motherboard, aquele que lhe dá energia...

Os 2x 6pin é para a gráfica, se for uma XFX R9 380X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para começares a meter isso bonito, devias ter ido por outra Motherboard para isso ficar sexy.

 

mas se for por esse lado a 380x por cima é bem feia XD  mas pronto não se pode ter tudo ahah

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this