antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Servidor [Metin2] Como Gostarias De Ver Um Servidor De Metin2?

19 posts in this topic

Olá Comunidade Cyber-Gamers,

 

Queria perguntar como gostariam de ver um servidor de metin2?

Tenho bastante conhecimento neste tema e gostaria de desenvolver um servidor, já tive uma experiência com servidores mas fui obrigado a encerrar devido a inexistência de jogadores.

No entanto queria aplicar o meu conhecimento em mais um projeto, desde já afirmo que caso corra tudo bem e o servidor seja aberto este servidor não terá "Loja de Itens" o que não irá dar desequilíbrio entre jogadores.

Queria saber a opinião de cada um, como acha melhor um servidor de metin2? Claro que terei de fazer decisões e por vezes complicadas pois existem jogadores que preferem de um modo e outros de outro no entanto queria saber +/- para que lado estão virados os jogadores do metin2.

 

Obrigado pela participação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Sem corrupção.

 

 

 

O resto fica ao teu critério.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver um servidor desligado. Metin2 está morto. Get your shit straight.

 

Atenção, não estou a desprezar o teu trabalho e conhecimentos. Apenas acho que os podias usar em algo mais produtivo do que um jogo morto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver um servidor desligado. Metin2 está morto. Get your shit straight.

 

Atenção, não estou a desprezar o teu trabalho e conhecimentos. Apenas acho que os podias usar em algo mais produtivo do que um jogo morto.

holy shit give this man a medal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver um servidor desligado. Metin2 está morto. Get your shit straight.

 

Atenção, não estou a desprezar o teu trabalho e conhecimentos. Apenas acho que os podias usar em algo mais produtivo do que um jogo morto.

 

 

Realmente em parte tens razão quando dizes que o metin2 está morto, mas porque?

Porque o jogo metin2 morreu? Na minha opinião isto aconteceu porque aparecem cada dia novas atualizações que invés de melhorar o jogo e a jogabilidade apenas pioram.

Eu quando regresso alguns anos atrás na minha mente, quando o metin2 ainda não era tão desenvolvido, lembro me de ter jogado diversos servidores, simples e ao mesmo tempo interessantes, não tinham nada de especial, não tinham 5ª personagem, não tinham estes novos sistemas que ninguém sabe como funcionam, estou a levantar este tema porque o jogo em si não é mau o que o tornou "desinteressante" neste últimos anos foram os "updates". Mas isto é só a minha opinião que pode estar errada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente em parte tens razão quando dizes que o metin2 está morto, mas porque?

Porque o jogo metin2 morreu? Na minha opinião isto aconteceu porque aparecem cada dia novas atualizações que invés de melhorar o jogo e a jogabilidade apenas pioram.

Eu quando regresso alguns anos atrás na minha mente, quando o metin2 ainda não era tão desenvolvido, lembro me de ter jogado diversos servidores, simples e ao mesmo tempo interessantes, não tinham nada de especial, não tinham 5ª personagem, não tinham estes novos sistemas que ninguém sabe como funcionam, estou a levantar este tema porque o jogo em si não é mau o que o tornou "desinteressante" neste últimos anos foram os "updates". Mas isto é só a minha opinião que pode estar errada.

 

Exacto!

Tanto o jogo como a comunidade morreram, no entanto o jogo morreu por actualizações mal feitas. Agora se me disseres que vais criar um servidor realmente oldschool, e quando digo isso é o oldschool mesmo oldschool, ou seja, Lvl Max 99, Armadura máxima lvl 70, arma máximo lvl 65, eu bato palmas, no entanto vai ser um servidor vazio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudades LusoMt2 xD

 

 

 

Exacto!

Tanto o jogo como a comunidade morreram, no entanto o jogo morreu por actualizações mal feitas. Agora se me disseres que vais criar um servidor realmente oldschool, e quando digo isso é o oldschool mesmo oldschool, ou seja, Lvl Max 99, Armadura máxima lvl 70, arma máximo lvl 65, eu bato palmas, no entanto vai ser um servidor vazio.

 

Isto tudo porque o povo portugues (ou povo global) nunca está contente com nada xD

Crias um servidor oldschool, ninguem vai jogar, porque já jogaram demasiado tempo e já cansaram.

Crias um servidor atual, ninguem vai jogar porque está demasiado cheio de updates inuteis xD

O que estragou o jogo foi a ganancia de quem gere o jogo, simplesmente e nada mais que a ganancia :D

 

Sempre ouvi dizer:

"Quem tudo quer, tudo perde <3 "

"Ganancia é pecado"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Danha.

 

Antigamente eu também vivia me perguntando como fazer um servidor de Metin2 ideal, mas isso é impossível , ambos os jogadores tem diferentes gostos.

 

Mas.... O que você pode fazer é iniciar com um server "seco" em termos de itens, e "inovador" em termos de mapas e sistemas.

Sem ser essas merdas de sistemas que lançaram de 2014~2015, tente algo diferente que não foda com o servidor em si.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que estragou o jogo foi a ganancia de quem gere o jogo, simplesmente e nada mais que a ganancia :D

*Incompetência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ja disseram começar com servidor oldschool e consoante o tempo, começando a fazer updates meter eventos, bosses, mapas, armas (sem ser aquelas armas todas malucas), armaduras (sem ser armaduras malucas), acessorios entre outras coisas que agora nao me ocorrem...assim o ppl tinha sempre algo o que fazer  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico define a incompetência igualmente que tiveram com o jogo.

 

Chega de topicos a perguntar como as pessoas gostariam de um servidor, porque se vais depender da opinião delas, so vais ler:

"Sem bonus 6/7 plz", "Sem extras br omg"

 

As pessoas baseiam-se no passado, e é o passado que afunda o jogo.

 

Se queres algo decente, têns que ter poder e vontade para ser inovador, e quando digo inovador, não é "newschool".

 

Abre a tua mente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, todos os jogos têm que inovar. Existem Newschools com +3 mil jogadores como existem Oldschools com a mesma quantidade. 

O Povo português só sabe reclamar, todos os servidores são para divertimento, passar o tempo e não para ganhar um "teclado de ouro" de 2015/2016 xD . E falando por outras palavras existem gente que abre só para ter dinheiro, até pode estar cheio de bugs mal traduzido pouco importa na atualidade. Na minha opinião, um servidor necessita de AVENTURAS e não mais do mesmo. Algo diferente, despertar ansiedade de jogar. Não ligues a comentários a dizer que não vale a pena, que o Metin2 é um jogo morto. A língua latim é uma lingua morta e existe muita gente aprender e existe muita gente que fala não vamos por ai. 

 

Se estás com ideias de criar um servidor, cria para fazer história e não +1 tópico na cyber. 

Por exemplo , quando abrir o meu , 3 em 3 meses irei oferecer um paysafecard que varia de 5 a 25 euros. Como também irei enviar uma camisola com o nome do servidor se caso ganhassem algum evento entre outros. Porque para um admin, dinheiro só serve para máquina, criar história e entreter alguns portugueses são a nossa missão.  Dinheiro? Trabalhar no duro, levantar cedinho para ter algum por mês. Agora como alguns servidores que uns Nerds roubam dinheiro a mãe/pai/avós para terem tudo e depois cagam? Armas a 40 euros como houve? Sacos de Experiência a 30 euros? Epa, um jogo serve para te divertires que, com 2 euros podes ter praticamente qualquer item da IS sem abusar, sem desgraçar a vida de ninguém. no PT 50 euros 4 reforços de itens suponho. Tipo????? Epa . Tentem ser criativos, na idade da pedra com 2 paus/pedras conseguiram "criar" o fogo, agora é muito mais prático basta teres um isqueiro. Entendes a lógica? Força nesse projeto , forte abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Traz de volta o luso haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi ! Na minha opinião eu gostaria de um server oldschool PVP PVM ... Tudo mesmo como Metin2PT só que upar mais fácil e os bónus não exagerados.

E sem esquecer 0 corrupção porque eu joguei servers que não vou divulgar nomes que os donos davam editados as princesas ;)

Mas se quiseres saber mais sobre a minha opinião eu posso dizer-te tudo ao certo... 

 

Força nisso !

Share this post


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que "exijo" num servidor é os extras a sair ao máximo! É FUNDAMENTAL!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this