antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Servidor [Metin2] Como Gostarias De Ver Um Servidor De Metin2?

19 posts in this topic

Essencialmente as pessoas não querem cá serves para upar... Cerca de 60% só quero porrada e o importante é balançar portanto as duas vertentes pois também há pessoas que gostam de pvm.

Gostei do server que fizeste do luso mas sinto que aquilo morria a nível 50+... Tornava-se muito difícil de fazer a transição de v2 para a gruta pois os extras não saiam no máximo e para pôr itens +9 nem vou comentar. Eu cheguei a lvl 76 e tive objetivos juntamente com a minha guild mas não valia a pena porque faltava algo (não só players mas no jogo em si)

 

O que eu devo ter gostado mais no luso foi definitivamente o boss do v3. Isso sim faz valer o jogo, pois não se pode fazer sozinho (pelo menos inicialmente) e é algo que me dava prazer pois senti que todo o meu esforço de lvl 1 até 72 valeu a pena e acho que é isso que toda a gente procura.

 

Pessoalmente eu gosto das duas vertentes do metin e nunca tenho grandes reclamações.

Em todos os servers bons que joguei, começaram por ser oldschool e aos poucos foram adicionando conteúdo novo.

 

Portanto algumas ideias que funcionam em servers pvm e pvp:

- Extras saiam no máximo

- Nunca penses em dinheiro

- Servers br's são uma comédia

- 0 de corrupção

- Itens IS sejam dropáveis ou negociáveis (assim sim existirá equilíbrio e ainda mantens o server aberto)

- Tenta dar updates constantes no facebook ou na página do server para manter o pessoal atualizado

 

Tenta dar uma temática ao jogo e um significado.. Que não seja "mais um" metin em que está aberto 1 semana e depois morre.

Se for preciso cria parcerias com youtubers ou até mesmo a cyber ou assim para te ajudar a publicitar o server.

Procura sempre ver no pessoal aquilo que eles querem, pergunta sempre pela opinião deles para melhorar ou equilibrar o jogo em si.

 

Claro que vai sempre depender daquilo que queiras criar e sugiro que utilizes o luso como base de começo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Conceito: MyLastPvP.

 

O que retirar de lá: P2W & Corrupção.

 

Porquê: Se com P2W e com corrupção, tinha os jogadores que tinham (e souberam equilibrar o PvM com o PvP), imagina então com uma equipa responsável, sem o p2w para estragar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como há aqui gente que acha que é fundamental os extras saírem ao máximo, Acho isso a maior cagada de todos os tempos, os Itens é para dar algum trabalho a rodalos para ficarem perfeitos, Servidores que os extras sai ao máximo eu em 1 dia meto os PVP todos perfeitos, eu e todos, e andamos todos com a mesma % defesas, qual a piada disto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, o que gostaria de ver num servidor de mt2?

 

Gostaria de ver um servidor com proteçoes decentes para nao levarem com exploits :trollface:

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this