ZeDasBifas 3 Posted December 5, 2015 Essencialmente as pessoas não querem cá serves para upar... Cerca de 60% só quero porrada e o importante é balançar portanto as duas vertentes pois também há pessoas que gostam de pvm. Gostei do server que fizeste do luso mas sinto que aquilo morria a nível 50+... Tornava-se muito difícil de fazer a transição de v2 para a gruta pois os extras não saiam no máximo e para pôr itens +9 nem vou comentar. Eu cheguei a lvl 76 e tive objetivos juntamente com a minha guild mas não valia a pena porque faltava algo (não só players mas no jogo em si) O que eu devo ter gostado mais no luso foi definitivamente o boss do v3. Isso sim faz valer o jogo, pois não se pode fazer sozinho (pelo menos inicialmente) e é algo que me dava prazer pois senti que todo o meu esforço de lvl 1 até 72 valeu a pena e acho que é isso que toda a gente procura. Pessoalmente eu gosto das duas vertentes do metin e nunca tenho grandes reclamações. Em todos os servers bons que joguei, começaram por ser oldschool e aos poucos foram adicionando conteúdo novo. Portanto algumas ideias que funcionam em servers pvm e pvp: - Extras saiam no máximo - Nunca penses em dinheiro - Servers br's são uma comédia - 0 de corrupção - Itens IS sejam dropáveis ou negociáveis (assim sim existirá equilíbrio e ainda mantens o server aberto) - Tenta dar updates constantes no facebook ou na página do server para manter o pessoal atualizado Tenta dar uma temática ao jogo e um significado.. Que não seja "mais um" metin em que está aberto 1 semana e depois morre. Se for preciso cria parcerias com youtubers ou até mesmo a cyber ou assim para te ajudar a publicitar o server. Procura sempre ver no pessoal aquilo que eles querem, pergunta sempre pela opinião deles para melhorar ou equilibrar o jogo em si. Claro que vai sempre depender daquilo que queiras criar e sugiro que utilizes o luso como base de começo. 1 Khavro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ted Mosby 60 Posted December 18, 2015 Conceito: MyLastPvP. O que retirar de lá: P2W & Corrupção. Porquê: Se com P2W e com corrupção, tinha os jogadores que tinham (e souberam equilibrar o PvM com o PvP), imagina então com uma equipa responsável, sem o p2w para estragar. Share this post Link to post Share on other sites
PakistaN 18 Posted December 18, 2015 Não sei como há aqui gente que acha que é fundamental os extras saírem ao máximo, Acho isso a maior cagada de todos os tempos, os Itens é para dar algum trabalho a rodalos para ficarem perfeitos, Servidores que os extras sai ao máximo eu em 1 dia meto os PVP todos perfeitos, eu e todos, e andamos todos com a mesma % defesas, qual a piada disto? Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 18, 2015 Ora bem, o que gostaria de ver num servidor de mt2? Gostaria de ver um servidor com proteçoes decentes para nao levarem com exploits Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites