antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Metin2Orion

Metin2 Orion - 100% Pvp Servidor - Lycan Incluído

17 posts in this topic

rYO0mew.png

 

Metin2Orion
 
Desde há muito tempo, o sopro do Dragão Deus tem protegido os reinos da Shinsoo, Chunjo e Jinno. Mas este mundo fascinante da magia está enfrentando uma ameaça aterrorizante: O impacto das Pedras Metin não só rasgou todo o continente, mas também causou caos e destruição por toda a terra e seus habitantes. A guerra começou entre os reinos, animais selvagens têm transformado em bestas furiosas e os mortos voltaram à vida como criaturas sedentas de sangue. Luta a influência negra das Pedras Metin como um aliado do Deus Dragão. Reúna toda a sua força e empunhando suas armas para salvar seu reino de um futuro cheio de medo, sofrimento e destruição!
 
Informações
 
Página web: http://metin2orion.es/
 
 
Recursos
 
·100% servidor PvP.
·Todos os objetos que existem no servidor estão nas lojas NPC.
·Você começa a partir do nível 105.
·Lycan incluído no servidor.
·Automático Dopador incluídos.
·Equipamentos trocador incluído.
·Alquimia incluído.
·Vários eventos com os quais você vai se divertir.
·A equipe ativa.
 
Stores
 
wtHdqFv.png
 
Fd3prqj.png
 
hZaonf4.png
 
QaM2KIH.png
 
Zl6hQrN.png
 
X8FFLXp.png
 
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Irei experimentar mas ..com lycan duvido que tenhas muito pessoal no server.

 

Server com 6/7 e se sim , tem resis e fortes contra personagens?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar mas ..com lycan duvido que tenhas muito pessoal no server.

 

Server com 6/7 e se sim , tem resis e fortes contra personagens?

 

Viste ao menos os prints das lojas? :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viste ao menos os prints das lojas? :facepalm:

Ver vi mas ninguem te diz a ti que nao tenham 6/7 na IS por exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que me parece ter pés e cabeças o server mas com o Lycan mataste-o logo.

 

Mas boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que me parece ter pés e cabeças o server mas com o Lycan mataste-o logo.

 

Mas boa sorte

Concordo, experimentei e ate gostei mas tens aqui as falhas do sv:

Colar vs Lycan nao sai res contra as armas dele enquanto nos outros colares vs personagens sai.

Alquimia funciona 100% no entanto SEM bonus e defesa vs Lycan o que deixa em grande vantagem visto que podes obter 18res dh e 18 dh + 10% bonus vs todas as personagens + 500valor atk + 15força e a volta de 4k HP se tiveres paciência com a alquimia.

Poucas pessoas

2 dias, media online 4-9 pessoas.

Tentei perguntar uma duvida ao adm e em 2h de jogo nao recebi pm e teve de ser um player a responder-me.

Em outras palavras:

RETIRA LYCAN do sv e re-abre que pode ser que encha ppl. (PS: Eu joguei de Lycan por isso isto não é azia mas sim opinião e factos sobre o mesmo.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor é espanhol não é pt .


Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que me parece ter pés e cabeças o server mas com o Lycan mataste-o logo.

 

Mas boa sorte

Lol, eu tbm não intendo se é porque tem isto é porque tem isto se é porque não tem aquilo é porque não tem aquilo, "voces" queixam-se ah e tal que o metin2 é sempre a mesma coisa não tem inovação e tal, agora vem o lycan voçes choram porque é o lycan e não presta e bla bla bla enfim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Servidor em espanhol porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a lutar um bocado e até gosto do servidor.

 

Vejo muita gente a mandar vir por causa do Lycan, mas eu pessoalmente gosto que tenha Lycan pois assim as pessoas têm de pensar bem em como fazer equipamento, em vez de utilizarem sempre os mesmo extras.

 

Qual é a piada de PvP se toda a gente vai usar as mesmas defesas? (Espadas , duas mãos , adagas, flechas, vida)? O lycan permite com que as pessoas, ao fazerem os sets, tenham fraquezas exploráveis para além de Xamãs, e ainda só vi 1 Xamã desde ontem (Por exemplo como eu fiz, abdicar completamente de duas mãos para pôr 60 garras ou até abdicar de 30 flechas para pôr 30 garras). Assim numa invasão ou war as batalhas são mais engraçadas pois tens de descobrir o ponto fraco de um certo inimigo em vez de usarem todos equipamentos iguais e ganhar quem der mais hits ou a classe mais forte.

 

Adorei a alquimia, também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, eu tbm não intendo se é porque tem isto é porque tem isto se é porque não tem aquilo é porque não tem aquilo, "voces" queixam-se ah e tal que o metin2 é sempre a mesma coisa não tem inovação e tal, agora vem o lycan voçes choram porque é o lycan e não presta e bla bla bla enfim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Servidor em espanhol porque?

 

Inovação em termos de equips ou uma raça que use as mesmas armas que as outras raças... -.-'' Eu não me queixo que o metin é sempre a mesma coisa um bom OldSchool é que ninguém o sabe fazer mas tudo bem continua com a tua mentalidade robótica e aprende a jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação (do estado do servidor)
O servidor encontra-se ONLINE

Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo aceder ao site..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho qe o server morreu a min tambem nao da xD  :haha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this