antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ADM Rick

Proposta De Abrir Servidor Novo Addictmt2

Question

Gente, tenho 19 anos, sou de Porto Alegre-RS, e eu e um amigo iremos abrir um servidor de metin2. Como vai ser?
Não sei se conheceram ou jogaram o famoso Addict Mt2, foi um servidor português TOP, sempre com mais de 500 ON simultaneamente, inclusive nas madrugadas. O servidor era mais cheio que o r0xgames original. Portanto, um dos GMs pegou as contas paypal e onebit do servidor, e sumiu com todo o dinheiro, então fecharam o server, e o adm decidiu vender as serverfiles+client+3 meses de suporte da equipe deles pra ajudar a mexer e resolver bugs do server. Isso vai custar R$500,00, dividido em 3 ou 4 integrantes no máximo, no caso 120-150R$ para cada um.

Estamos a procura de pessoas 18+ com interesse em participar do projeto, financeiramente e presencialmente, fazendo divisão de todos lucros sempre.

Enviem email para:[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Resumidamente o Ivan Santos está a quebrar a confiança de dezenas de milhares de jogadores que confiaram os seus dados confidenciais ao servidor que se regia por uma política de privacidade e agora está a quebrar tudo mais uma vez por dinheiro, tendo em conta que talvez até seja verdade que vai vender as files mas nada garante o suporte e dado o historial no minimo errático é bem provável que desapareça mais uma vez.

 

Isso e que querem pegar no servidor num estado em que estava completamente deplorável, deserto e no fundo do buraco.

 

Seems legit, investia definitivamente neste projeto good luck.

 

*As files que andam a vender do AddictMT2 vêm totalmente limpas em termos de dados pessoais como os incluídos em accounts/characters por aí adiante, também me veio isso logo à cabeça e tive que confirmar com os próprios para ter a certeza que tal violação não aconteceria, principalmente no único servidor aonde eu fazia parte da equipa de administração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this