antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Elvorion

Como Posso Distrair Me Dos Problemas?

30 posts in this topic

antiblock
Elveron

É estranho, parece que todo PT não acredita em Deus.

 

Mas se queres sair dessa depressão, antes de uma rapariga, recomendarias arranjares um amigo bem show de bola.

 

Sempre tem aquele amigo pra te tirar dessas situações;

 

O tipico português brasileiro é sabido que na generalidade é bem mais burro que o real português do antigo e superior continente. Essa é uma das razões pelas quais talvez isso possa verificar-se, porque a crença em deus é inversamente proporcional à inteligência dum indivíduo.

 

 

Em relação ao OP a resposta é muito simples.

 

Fuma erva e enfia a pila em cona. Cona boa.

 

Não sei como é que nesta altura do campeonato nem todos andam com um grinder no bolso, talhas no outro, cartão na carteira e contactos de pessoal que venda no telemóvel, erva torna o mundo tão melhor.

 

Quanto a cona, sai de casa, faz-te homem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tipico português brasileiro é sabido que na generalidade é bem mais burro que o real português do antigo e superior continente. Essa é uma das razões pelas quais talvez isso possa verificar-se, porque a crença em deus é inversamente proporcional à inteligência dum indivíduo.

 

 

Em relação ao OP a resposta é muito simples.

 

Fuma erva e enfia a pila em cona. Cona boa.

 

Não sei como é que nesta altura do campeonato nem todos andam com um grinder no bolso, talhas no outro, cartão na carteira e contactos de pessoal que venda no telemóvel, erva torna o mundo tão melhor.

 

Quanto a cona, sai de casa, faz-te homem.

 

Quanto a cona não tenho habito de comer porcas gosto de uma pessoa boa e com bons interesses não me importava mas não estou para coisas depois.

 

Erva tmb já me recomendaram pois talvez fume um dia, visto que ainda não fumei erva. Deve ser bom pelo que dizem.

 

E dinheiro está escasso e arranjar trabalho está dificil visto que nem me aceitaram para acabar a escola, já me custava andar à escola agora acabou mesmo a paciência para tal. E quero arranjar trabalho fico sempre em casa trancado.

 

E amigos não tenho visto que são todos uns facadas, não ajudam só prejudicam. Tenho um que me tenta ajudar mas não consigo falar infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Normalmente, quando estou com problemas...

Se tiver um tempo de chupa etc...

Meto-me no Pc... As vezes jogo Metin ( fullpvp ) pra deitar a mha raiva lá xD.

Ponho musica no YT ( Chill hip hop tuga vl2 )

Jogo um LoLZito contra bots...

 

Se o tempo tiver sol...

Saio com os meus amigos. E esqueço tudo...

Normalmente isto faz me esquecer mesmo tudo...

A noite... Onde tu pensas mais nos problemas... Metes-te a ver videos na cama... Adormeces GG ez. xD.

Tentei ajudar brotha :/.

Cumpz Luís!

 

 

Obg pela ajuda já me animei um bocado ainda be mque há sempre alguem que tenta ajudar + uma vez obg :)

Se não consegues descobrir sozinho, porque não pedes ajuda a quem sabe...Já pensas-te em ir a um psicólogo?

Eu tbm já pensei ir a um psicólogo mas acontece que eles custam dinheiro,a minha mãe esta a ver se arranja um psicologo publico ou um barato

 

Antes de mais, tens que tentar perceber a origem de tudo isso, se não perceberes sozinho podes pedir apoio a um psicólogo. E sim sei que muitos não o fazem por vergonha, o que outros vão dizer etc... Mas não devemos pensar nisso, um psicologo é uma pessoa nossa amiga e que devemos recorrer a ele para nos ajudar. Eu já tive que ter varias sessoes também por vários problemas...

 

Mas podes ainda fazer uma avaliação pessoal...

 

Será alguma destas coisas que possa estar a afetarte? :

Namoro/Amor não correspondido

Traições (amorosas ou de amigos)

Stress ou Trabalho ou de Escola (possivelmente notas a descer, etc)

Problemas familiares, discossoes violencia domestica etc...

Bullying (o pior de todos, o factor que me provocou e ainda me provoca isolamento ainda nos dias de hoje, mas prontos xD)

Passares muito tempo fechado em casa principalmente sozinho

Falta de ar puro, de passear, oxigenar esse cerebro ! XD

Algum "nao" a alguma coisa que nao te encaixou bem nessa cabeça...

 

Tens que tentar descobrir a origem dos problemas e so ai saberas como contrariar isso :s

Escola 

Problemas familiares

Inclui-se nessas 2 categorias

 

Arranjar uma rapariga não vai ajudar no seu problema, você precisa de Deus!

Deus não existe, e acho que não é a solução no meu caso porque prontos não existe..

 

 (desde já sorry double post, estava a escrever o anterior ante de tu acabares de publicar esse)

 

ora bem... isso é das piores coisas que podes fazer, isolamente consciente, tu sabes da tua isolaçao mas nao remas contra a corrente...

pede a tua mae para ir dar uma volta contigo, dar uma caminhada, passear um pouco, dar uma volta pela vila, cidade, onde quer que seja onde vivas, se for perto do mar, melhor, dar uma volta a beira mar, faz isso e quer queiras quer nao vais acabar por desabafar inconscientemete e isso ira te limpar esses sentimentos negativos, desabafa com quem te ama de verdade, a tua familia!

Sim eu as vezes saio com a minha mãe para me distrair um bocado mas ajuda pouco..

 

Eu não sou a pessoal ideal para te recomendar o que quer que seja, porque sou uma pessoa um bocado "sensível" e que se vai abaixo facilmente...

Mas acho que devias desabafar com alguém, com algum amigo/amiga especial, sinceramente não te recomendo a família, eu pelo menos, por mais que goste

das pessoas que tenho em casa, não consigo desabafar com eles... Procuro sempre a minha namorada ou um amigo próximo que não se importe de me ouvir.

Jogar, etc... Fica mesmo fora de questão porque não me consigo distrair assim, acho que desabafar com alguém era mesmo a melhor solução, ou procurares

encontrar alguém importante na tua vida que te consiga fazer esquecer dos teus problemas, comigo resultou ;)

E já agora, psicólogo não é para malucos e falar dos problemas com alguém que não conhecemos e tem uma ideia de como nos ajudar, é sempre bom.

Abraço.

Sim eu tbm já pensei em desabafar com alguem, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg pela ajuda já me animei um bocado ainda be mque há sempre alguem que tenta ajudar + uma vez obg :)

Eu tbm já pensei ir a um psicólogo mas acontece que eles custam dinheiro,a minha mãe esta a ver se arranja um psicologo publico ou um barato

 

Andas na escola certo? Todas as escolas são obrigadas a ter um psicólogo, basta falares com a tua diretora de turma, dizes que estas a ficar sem rendimento escolar que estas a ter problemas que não te estão a deixar progredir na escola, que precisavas de acompanhamento psicologico, que de certeza que em 2 maximo 3 dias tens uma sessao com a psicóloga :)

 

 

 

Escola 

Problemas familiares

Inclui-se nessas 2 categorias

 

Escola? Estás a descer as notas é isso? Bem manu, acima de tudo tens que ter calma, é complicado mesmo muito, eu sei disso, passei e passo pelo mesmo...

Não faço a minima ideia em que ano e ciclo estás, se até estaras na faculdade não faço a minima ideia, mas uma coisa é certa...

Quanto mais stressares é pior, primeiro porque com stress a tua cabeça não consegue compreender qualquer matéria que seja, se tiveres stressado não consegues criar planos de estudo, não consegues fazer nada...

Se o problema é a nivel de secundário e por causa dos anos anteriores de secundário ou exames, tudo se recupera tens que ir com calma, tudo tem recuperação, nada está perdido, só se desistires é que perdes.

Precisas de ajuda para subir notas, não podes ir para explicações? Não há problema! Cria um plano de estudo, compra 1 ou 2 livros de suporte, se for ano de exame os da porto editora sao expetaculares e estuda e organiza o tempo...

 

Quanto aos problemas familiares... Tenta desabafar com todos da tua familia direta, quando digo familia ou familia direta nao falo de primos tios nem nada, apenas pai mae, irmaos... Desabafa com todos eles, mas sempre individualmente senao ninguem reflete nada...

Mas para alem de desabafar, faz com que eles desabafem os problemas deles, isto porque quando estamos bem podemos ajudar os outros a estar bem, so assim eles te vao ajudar, e por outro lado ao ouvires os problemas dos outros e a ajudalos, vais estar a ajudar te a ti mesmo, porque parece que os teus problemas nem sao assim tao graves entendes?

Faz um esforço para isso :)

 

 

 

Deus não existe, e acho que não é a solução no meu caso porque prontos não existe..

Se pensas que não exista , não vas pelo lado religioso, vai pelo lado espiritual não religioso, vai pela energia, libertar pensamentos negativos pela energia negativa, pelo relaxamento, parece que é uma parvoice mas na verdade faz te muito bem ;)

 

 

Sim eu as vezes saio com a minha mãe para me distrair um bocado mas ajuda pouco..

Tentem criar rotina, todos dias ou pelo menos dia sim dia nao, ir dar uma pequena caminhada nem que seja so 20 min, a uma determinada hora, para alem de fazer bem a saude, a forma fisica, se viveres em zona de campo faz bem ao sistema respiratorio, combate a sedentariedade e ao mesmo tempo gera mais confiança mae-filho para desabafos e apoio e cria alicerce para uma familia melhor e mais forte e gera muita mais compreensao entre voces, mas quando fizeres essas caminhadas diz tudo que te vier a cabeça nao prendas os pensamentos, deixa os fluir porque aquilo que vem assim á cabeça sao os pensamentos melhores a desabafar sao aqueles que queres e precisas desabafar mas se os prendes é porque tens medo coisa que ao desabafar nao devemos ter dai ser um desabafo :/

 

 

Sim eu tbm já pensei em desabafar com alguem, 

Tenta fazer como disse, tentar arranjar o apoio de uma psicologa da escola é das melhores coisas para desabafar, para alem de ficar em segredo tem o conhecimento como te ajudar e fazer te sentir melhor... Mas melhor ainda é conseguires ter uma forte ligaçao com a tua mae e desabafares com ela, afinal é tua mãe não é? ;)

 

 

E boa sorte para resolveres tudo isso e as melhoras

e um dia que seja eu a precisar espero que faças o mesmo eheh xP

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Já o tentei várias vezes mas os pensamentos que me dão cabo da cabeça é nessas horas que complica mais.

 

Não sei se na tua zona tens algum centro destinado ao relaxamento com artes desse genero, tipo Yoga e afins... Talvez devas exprimentar 1x para aprederes o espirito da arte, so assim saberás realmente como consiste tudo isso ;) E quando o souberes iras perceber que realmente é a melhor coisa xD

Os problemas so tem vem a cabeça porque nao te estas a conseguir abstrair de tudo, e isso so aprendes com treino, tens que treinar ate arranjares o teu momento diario de relaxamento ;) Faz te muito bem isso!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bastante simples, vamos ser realistas.

 

Pessoas deixam-te assim? - Caga-te nelas.

Problemas deixam-te mal? - Caga-te neles.

 

Queres te distrair? Simples.

Faz o que gostas, diverte-te com amigos, bebe fuma faz de tudo um pouco

conhece pessoas novas, mete-te com pessoas, passeia nem que seja sozinho, fuma erva (aconselho)

Compra roupa, muda o teu estilo, muda o teu quarto, muda as tuas ideias, foca-te nos teus objetivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Andas na escola certo? Todas as escolas são obrigadas a ter um psicólogo, basta falares com a tua diretora de turma, dizes que estas a ficar sem rendimento escolar que estas a ter problemas que não te estão a deixar progredir na escola, que precisavas de acompanhamento psicologico, que de certeza que em 2 maximo 3 dias tens uma sessao com a psicóloga :)

 

 

 

Escola? Estás a descer as notas é isso? Bem manu, acima de tudo tens que ter calma, é complicado mesmo muito, eu sei disso, passei e passo pelo mesmo...

Não faço a minima ideia em que ano e ciclo estás, se até estaras na faculdade não faço a minima ideia, mas uma coisa é certa...

Quanto mais stressares é pior, primeiro porque com stress a tua cabeça não consegue compreender qualquer matéria que seja, se tiveres stressado não consegues criar planos de estudo, não consegues fazer nada...

Se o problema é a nivel de secundário e por causa dos anos anteriores de secundário ou exames, tudo se recupera tens que ir com calma, tudo tem recuperação, nada está perdido, só se desistires é que perdes.

Precisas de ajuda para subir notas, não podes ir para explicações? Não há problema! Cria um plano de estudo, compra 1 ou 2 livros de suporte, se for ano de exame os da porto editora sao expetaculares e estuda e organiza o tempo...

 

Quanto aos problemas familiares... Tenta desabafar com todos da tua familia direta, quando digo familia ou familia direta nao falo de primos tios nem nada, apenas pai mae, irmaos... Desabafa com todos eles, mas sempre individualmente senao ninguem reflete nada...

Mas para alem de desabafar, faz com que eles desabafem os problemas deles, isto porque quando estamos bem podemos ajudar os outros a estar bem, so assim eles te vao ajudar, e por outro lado ao ouvires os problemas dos outros e a ajudalos, vais estar a ajudar te a ti mesmo, porque parece que os teus problemas nem sao assim tao graves entendes?

Faz um esforço para isso :)

 

 

 

Se pensas que não exista , não vas pelo lado religioso, vai pelo lado espiritual não religioso, vai pela energia, libertar pensamentos negativos pela energia negativa, pelo relaxamento, parece que é uma parvoice mas na verdade faz te muito bem ;)

 

 

Tentem criar rotina, todos dias ou pelo menos dia sim dia nao, ir dar uma pequena caminhada nem que seja so 20 min, a uma determinada hora, para alem de fazer bem a saude, a forma fisica, se viveres em zona de campo faz bem ao sistema respiratorio, combate a sedentariedade e ao mesmo tempo gera mais confiança mae-filho para desabafos e apoio e cria alicerce para uma familia melhor e mais forte e gera muita mais compreensao entre voces, mas quando fizeres essas caminhadas diz tudo que te vier a cabeça nao prendas os pensamentos, deixa os fluir porque aquilo que vem assim á cabeça sao os pensamentos melhores a desabafar sao aqueles que queres e precisas desabafar mas se os prendes é porque tens medo coisa que ao desabafar nao devemos ter dai ser um desabafo :/

 

 

Tenta fazer como disse, tentar arranjar o apoio de uma psicologa da escola é das melhores coisas para desabafar, para alem de ficar em segredo tem o conhecimento como te ajudar e fazer te sentir melhor... Mas melhor ainda é conseguires ter uma forte ligaçao com a tua mae e desabafares com ela, afinal é tua mãe não é? ;)

 

 

E boa sorte para resolveres tudo isso e as melhoras

e um dia que seja eu a precisar espero que faças o mesmo eheh xP

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Não sei se na tua zona tens algum centro destinado ao relaxamento com artes desse genero, tipo Yoga e afins... Talvez devas exprimentar 1x para aprederes o espirito da arte, so assim saberás realmente como consiste tudo isso ;) E quando o souberes iras perceber que realmente é a melhor coisa xD

Os problemas so tem vem a cabeça porque nao te estas a conseguir abstrair de tudo, e isso so aprendes com treino, tens que treinar ate arranjares o teu momento diario de relaxamento ;) Faz te muito bem isso!

 

 

 

Pareçes um psicologo até a falar :P

Não sabia que bastava pedir um psicologo na escola, vou tentar dizer a minha mãe para pedir acompanhamento psicologico na escola

eu sou demasiado timido para falar disto com a minha diretora de turma, e quanto a minha escola para ficares a saber mais eu estou no 9º ano chumbei este ano era para ir para o 10º mas já não tive forças para passar o ano e dedicar me ao estudo chumbei e afetou me muito e a minha situação com a familia tbm não está muito boa não sei mais o que fazer é algo complicado para tar agora a falar aqui.

 

 

É bastante simples, vamos ser realistas.

 

Pessoas deixam-te assim? - Caga-te nelas.

Problemas deixam-te mal? - Caga-te neles.

 

Queres te distrair? Simples.

Faz o que gostas, diverte-te com amigos, bebe fuma faz de tudo um pouco

conhece pessoas novas, mete-te com pessoas, passeia nem que seja sozinho, fuma erva (aconselho)

Compra roupa, muda o teu estilo, muda o teu quarto, muda as tuas ideias, foca-te nos teus objetivos.

Sim eu hoje comprei umas calças, e sou pouco sociavel, eu gostava de cagar para os problemas se mmais nem menos mas não é assim
tão simples quanto isso.. é dificil

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pareçes um psicologo até a falar :P

Não sabia que bastava pedir um psicologo na escola, vou tentar dizer a minha mãe para pedir acompanhamento psicologico na escola

eu sou demasiado timido para falar disto com a minha diretora de turma, e quanto a minha escola para ficares a saber mais eu estou no 9º ano chumbei este ano era para ir para o 10º mas já não tive forças para passar o ano e dedicar me ao estudo chumbei e afetou me muito e a minha situação com a familia tbm não está muito boa não sei mais o que fazer é algo complicado para tar agora a falar aqui.

 

Ahah quem me dera, por acaso sempre gostei de ouvir desabafos e dar conselhos, sempre gostei de ajudar os outros ;)

Os psicólogos da escola existem para alguma coisa ehehe :P Para te aconselhar a ter o melhor sucesso escolar, e se não estás bem por algum motivo, não vais ter o sucesso pretendido, por isso é obrigação deles te ajudarem :)

Compreendo perfeitamente, o diretor de turma também não é propriamente a pessoa mais agradável a quem desabafar, pode ser um professor expetacular mas também pode não ser xD

A retenção de um ano é algo que dá muito que falar, é algo que afeta muito a vida e um estudante, não só por ser "um ano perdido" o que na verdade até pode acabar por não ser, mas o principal ponto em que afeta é mesmoo psicológico, por vários motivos, ficas desiludido por ter que fazer tudo outra vez, ficas triste por veres os teus colegas, teus amigos seguirem em frente e ficares pelo caminho, ficas triste por pensares que não tiveste inteligencia suficiente para passar de ano (não estou a dizer que seja o caso bem pelo contrário! simplesmente estou a referir pontos que quem passa por isso reflete na cabeça).

Tudo isso torna-se complicado eu sei disso, mas no entanto tens que pensar que este ano é recuperado, e que vais aproveitar para perceber melhor as matérias que no ano passado foi complicado e vais entrar para o próximo ano com o pé direito no secundário! Vais ver ;)

Tenho um colega na minha turma um ano mais velho que eu e no entanto reprovou 1x e por acaso foi no nono também e neste momento... Está com umas notas.. Incriveis xD

Fez com que ele acorda-se percebe-se o que custa uma retenção de ano, e acabou por no ano seguinte dar o seu melhor e passou sem problemas e agora, até apanhou o gosto pelo estudo e é um aluno brilhante ;)

Faz um esforço para fazer o mesmo :) É dificil? Sim é! Tudo na vida é dificil! Apenas temos que lutar e lutar para superar nossos problemas!

 

Problemas familiares são sempre complicados, mas tudo se supera, simplesmente precisamos recuperar ligação e sao com pequenas coisas que isso recupera... Vais ver que vais superar isso ;)

 

 

Sim eu hoje comprei umas calças, e sou pouco sociavel, eu gostava de cagar para os problemas sem mais nem menos mas não é assim

tão simples quanto isso.. é dificil

 

Sim é sem duvida dificil mas é possivel e nao impossivel ;)

Tudo se resolve ;)

E olha um alerta do meu ver das coisas...

Nunca cagues para um problema... Esse é o erro de muita gente. Quando tu "cagas" para um problema ele fica guardado num canto, quando aparece outro, esse outro vai buscalo, e sao 2 problemas e sempre assim sucessivamente... Quando tens problemas resolve-os na hora! ou o mais rapido possivel, nao os deixes destruirem te por dentro... É por causa de coisas do genero que á inumeros divorcios no mundo, (isto é apenas um exemplo mas que se encaixa na perfeiçao..) entre um casal se houver um problema e cagarem para ele um dia mais tarde vai vir tudo a baila... quando se chatearam vao meter merdas a cara um do outro, acusasoes, problemas ainda mais graves, mas ja um casal que pode ter muitos problemas, mas aparece um problema, ate pode discutir na hora, mas chegam a um concesso e tudo se resolve na hora, e depois fica tudo realmente bem e nao fica mal mas com o problema oculto... esses casais sim, vao ter uma boa relaçao e forte, porque quando aparece um problema é so 1 para resolver e nao um 1 problema + 20 que estao para tras...

 

E para quem fala em erva, bem a erva pode ser muito boa , acredito, nunca exprimentei mas nao tenho a menor duvida que seja, mas uma coisa é certa isso causa dependencia, e junta da palavra dependencia que é sinonimo de vicio, vem a palavra problemas... Pode te aliviar e fazer cagar para tudo hoje, mas no amanha quando os problemas forem graves e nao problemas soltos "aqueles que tu cagas", quando todos se juntarem, acabas por meter as maos a cabeça e cair na realidade, afinal que merda fui eu fazer?

Será que a erva é soluçao? Eu acho que nao.. ;) Mas fica na consciencia de cada um :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só causa dependencia se quisermos eu fumos ganzas sem ser erva e não estou viciado. Fumo por gosto abstrai-me mas no entanto fico muito pensativo. Mas a pessoa que secalhar eu queria falar e resolver as coisas é uma ex-namorada que não a consigo esquecer e já passou um ano. Tive outra depois mas nada de especial. Foi curtir e ponto. Mas ela marcou-me mas fez-me sofrer. Depois de ir ao mar quero ver se volto melhor mas como não há dinheiro não há diversão.

 

E cagar nos problemas ya foi isso que eu sempre fiz e agora estou como estou fica sempre na cabeça.. E não é fácil de apagar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjar um hobby eles abrem as portas para a criatividade.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bastante simples, vamos ser realistas.

 

Pessoas deixam-te assim? - Caga-te nelas.

Problemas deixam-te mal? - Caga-te neles.

 

Queres te distrair? Simples.

Faz o que gostas, diverte-te com amigos, bebe fuma faz de tudo um pouco

conhece pessoas novas, mete-te com pessoas, passeia nem que seja sozinho, fuma erva (aconselho)

Compra roupa, muda o teu estilo, muda o teu quarto, muda as tuas ideias, foca-te nos teus objetivos.

na teoria um bom metodo, na prática já não é bem assim pois requer muita força mental, suponho que ao escreveres isso sejas uma pessoa que facilmente te abstrais de problemas assim como eu, fazendo parte de um pequeno grupo de pessoas no mundo mentalmente evoluídos parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

na teoria um bom metodo, na prática já não é bem assim pois requer muita força mental, suponho que ao escreveres isso sejas uma pessoa que facilmente te abstrais de problemas assim como eu, fazendo parte de um pequeno grupo de pessoas no mundo mentalmente evoluídos parabens

Como assim então se for uma pessoa como eu que tem dificuldade em abstrair-se dos problemas não sou mentalmente evoluido e isso acho que nao tem nada a ver.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito simples, quanto estou com muitos problemas imagino um T-Rex a tentar bater uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou contar o meu problema passado/atual e como eu ando a passar ultimamente, se isso te faz sentir melhor.

 

O meu problema não era a Escola ou a Família mas sim a Namorada.

Ela deixou-me com 1 ano e 9 meses de namoro e trocou-me por outro gajo que é wnb swagger e que anda na 'má vida'. Essa má vida tem um preço tanto que a sua escolaridade é uma merda, visto que trabalha numa padaria a full-time.

O mais engraçado é que nunca se viram, apenas falavam por chamada.

 

Continuando, eu sempre iludido dizia: "É só uma fase, nada mais que isso, eu vou ficar aqui a espera." No entanto ela só dizia que amava-me e que amava ele.

Fiquei na minha, mas sempre perto dela.

 

Há uns dias atrás estava com um amigo e ele tem contacto com ela, então pedi nele que fosse perguntar se ela me amava de verdade. A resposta foi:

"nao, acho que nao o amo"

 

Óbviamente que isso fodeu-me imenso, tanto que eu fiquei super deprimido durante uns dias.

 

 

 

Eu não estive a beira de lágrimas nem nada parecido, mas eu chorei por dentro e imenso, no entanto o que eu decidi fazer?

Decidi sair com um amigo meu que desde à meses dizia para eu sair com ele e dar um passeio.

"Sim sim, sair apenas resolve um pouco"

Sim, mas durante esse tempo eu não pensei nela uma única vez.

 

Hoje eu posso dizer que o amor e o sentimento que sentia (antes e depois de ela ter dito que não me amava) tem diminuido a cada dia que passa, e não é pelo simples facto de ter saido..

Vou admitir que também começei a fumar para livrar do stress, mas isso eu não vos recomendo.

Se formos seguir pela lógica de cada cigarro tira 7 anos de vida, então eu já perdi um bom tempo.

 

Resumindo para quem não queira ler tudo:

 

 

Deprime-te durante uns dias. (3 dias no máximo)

Levantas no 4º dia e dizes "Fodasse, já chega. Vou para de deprimir por causa da escola, ou da família. Não vou querer de NENHUMA maneira que os meus filhos passem por isto. Quero que eles tenham uma vida despreocupante sem estarem a pensar nos assuntos familiares ou no rendimento escolar."

Ai já estão a traçar um objetivo na vida, que é a darem os vossos filhos a vida que vocês sempre sonharam mas nunca tiveram.

 

 

É nisso que neste momento eu estou a pensar (no meu caso é tirar a carta e.e mas é um objetivo)

 

 

PS: Óbviamente que há vezes em que eu penso nela, tanto que vocês também podem nisso de vez em quando.

Assim, regularmente, estarem a pensar na tal coisa, o sentimento que sentiam nesse preciso momento/pela pessoa acaba por diminuir, tanto que poderão pensar nessa tal coisa e não terem nenhum sentimento em questão. (ainda não estou nessa fase, quando penso nela vem um aperto no coração, mas a medida que passa, o sentimento diminui)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim então se for uma pessoa como eu que tem dificuldade em abstrair-se dos problemas não sou mentalmente evoluido e isso acho que nao tem nada a ver.. 

por norma as pessoas tem dificuldade em abstrair-se dos problemas, apesar que algumas pessoas conseguem superar os problemas e obter bons resultados ou atráves de estudar ou de estarem atento nas aulas, tu secalhar (sei que não tens grande concentração nas aulas) devias estudar mais, e como não es muito concentrado nas aulas, devias usar a internet para obter a solução para os problemas que surgem nas diversas disciplinas, poderias ver exemplos práticos na net de mátematica ou reler a matéria das outras disciplinas, visto teres os livros do ano lectivo em questão juntas o útil ao agrádavel e verás que irás ter sucesso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this