antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Narvikz 

Rip Nexus2

20 posts in this topic

 

Boas malta, como é óbvio já deu para ver onde chegou após o que foi feito por um dos nossos ex-GM's em quem depositei a confiança antes de ir de ferias, o servidor foi morrendo e chegou a este estado. Não se consegue auto-sustentar e eu já investi demasiado no servidor e infelizmente isto não é a minha vida.

O servidor irá acabar? No fundo podemos dizer que sim, dado que sempre disse que não me importava com o número de jogadores desde que o servidor se conseguisse sustentar, coisa que actualmente não acontece, por isso o servidor irá terminar.

Agradeço a todos os jogadores / equipa que nunca deixou de dar apoio ao servidor nem mesmo até à ultima hora dizendo que ia voltar ao que era ou dando outro tipo de apoio.

Infelizmente existem coisas que não dão para controlar e a confiança é uma delas, todas as vezes em que o servidor esteve para morrer foi sempre devido a uma corrupção ou algo haver com a equipa, mas não, não estou de todo a culpar essa equipa mas sim a mim próprio dado que era minha responsabilidade saber em quem confiar.

Com infelizes cumprimentos,

Runah

Até um dia

Fonte: https://www.facebook.com/Nexus2.Metin2/posts/959305817474739

 

 

RIP Nexus2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas isto chegou a abrir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

13Y57Bn.png


Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ja tava destinado desde a é poca que o "narviks" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hackeou o sv e tiveram que dar reset 

Share this post


Link to post
Share on other sites

previsível xD

Gostei da tua mensagem, ja estava mais que visto que isto não ia dar em nada com a saida do Gabriel, o Runah quis tomar conta do mercado todo, afundou-se sozinho ele com o servidor. Isto é para verem a merda que sempre ele foi. E mandou o primeiro dono do servidor embora ou melhor expulsou e ficou com tudo nas posses dele. E como eu digo Deus castiga e aqui está o teu resultado. 

 

Hasta Runah até um dia caro amigo, não serves para teres um servidor na tua posse. 

 

 

Cumprimentos,  isto foi um simples desabafo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

hm, qd me apercebi que era um server mt2...

Nao precisei ler mais... kkkk

 

May the force be with you... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da tua mensagem, ja estava mais que visto que isto não ia dar em nada com a saida do Gabriel, o Runah quis tomar conta do mercado todo, afundou-se sozinho ele com o servidor. Isto é para verem a merda que sempre ele foi. E mandou o primeiro dono do servidor embora ou melhor expulsou e ficou com tudo nas posses dele. E como eu digo Deus castiga e aqui está o teu resultado. 

 

Hasta Runah até um dia caro amigo, não serves para teres um servidor na tua posse. 

 

 

Cumprimentos,  isto foi um simples desabafo...

Concordo.. Mas não é Deus que castiga, ele é que se castigou a ele próprio com as merdas de decisões que tomou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao menos as férias foram fixes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só falta ter uma 3º abertura -.-

muda nome e faz mais uns trocos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this