antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Jihadistas Começam A Mostrar Quem São Os Verdadeiros Refugiados

57 posts in this topic

Nukes, nukes everywhere!

 

Desculpem me lá, mas isto, se pensarem bem é uma forma dos Extremistas invadirem a Europa de fininho. "Ah e tal eles sao ricos bla bla bla, nem precisavam de se disfarçar de refugiados"   É pois não, mas não teriam a mesma "liberdade", tinham de ter visto de 3 meses, e ao fim desse tempo eram deportados, mas vindo assim, nem identificação, nem visto, nem o caralho que os fodam a todos. Breve estamos a jantar e a ouvir bombas e a levar com carros armadilhados em tudo que é Grandes Plataformas e igrejas.

 

E sabem que mais? Nem uma palavra da Russia. Todos sabem que a russia é dos maiores paises que trafica armas... ora bem 1+1= CAOS

 

Para terminar? NUKE ALL THIS FUCKERS

Poupem tudo que é crianças abaixo dos 4 anos... para cima, kill it with fire/bullets.

Hiroshima e Nagasaki foi um suposto "teste" ao poder das bombas... agora que todos sabemos o resultado, nada que umas 200 la nos países deles nao resolvam... ainda dizem que reencarnão nos ratos ou crlho, e deve ser bem verdade, sao mais que eles -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

O problema não é serem todos terroristas.. Mas se houver mesmo infiltrados e se isto começar haver problemas achas que eles vão ficar do lado da UE? Vão se virar contra nós. Além que grande % deles não têm documentos, identificação.. Até podem ser da Al Q. e ninguém sabe. 

 

Não concordo nada com isto, pelo confronto de culturas, religião.. Eles são bué diferentes quando se sentirem confortáveis vais ver só..

É uma injustiça para quem precisa, já descontou e agora não tem nada, e estes chegam é tudo dado.

Não vejo nenhum lado positivo a não ser ajudar quem mesmo precisa.. Mas porque é que tem que ser a europa ajudar? (querem todos votos, ajudam os coitados, nós europeu ficamos "ahw tão fofo" e votámos nos mesmos) 

Com tanto sitio colado a Síria, podres de ricos.. Com cultura parecidas/iguais.. Vinde para a europa, só existe a religião que vocês todos odeiam. :facepalm:

E não acho justo, nós não termos pico de decisão neste acontecimento.. Eles vão viver perto de nós.. Se ainda fosse ao lado da casa desses gajos, por mim.. Até podiam dormir com o Socrátes, mas não.. Onde vivo tinha duas casas à venda, foram compradas.. Nem quero pensar quem comprou, só espero que não seja o que estou a pensar.  :banana:

Além que o que vemos nos outros países.. Está bonito está.  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi que por estes lados andam todos cheios de medo, o único que aparenta nao ter medo é o Poweroff

 

 

Al-Qaeda declara guerra ao Estado Islâmico

 

Deve ser só para desviar as atenções para eles poderem emergir mais facilmente

Share this post


Link to post
Share on other sites

557fcf4aff8c9e9fca3859093ab2e2c9.jpg

 

c2f5fb37d94011e3c527d8a6b3e3054a.jpg

Crónica Porto24 - 11 Setembro 2015 "Caro Amigo Racista"

Caro Amigo Racista,

O problema és tu, não sou eu. O problema é seres racista, não é sermos amigos. Mas, na verdade, isso torna a nossa amizade um problema. Não te vou ensinar nada porque não tenho essa arrogância e muitas vezes estou errado, mas custa-me ver-te, ler-te, saber-te tão cheio de ódio e de certezas contra os refugiados. E provocas-me mau estar.

Outros amigos meus – que não têm amigos racistas – acham que eu não me devo preocupar com o que dizes contra pessoas que estão a morrer no fundo mediterrâneo, que estão a morrer a tentar atravessar fronteiras, que deixaram o que tinham para trás e transformaram-se em fantasmas sem pátria. Alguns dos meus amigos – que felizmente não são racistas – dizem que é perfeitamente normal que tu tenhas medo. Porque acham que tu não és má pessoa, apenas és mal-informado. E que eu não devo dar valor aos teus comentários.

Eu também acho que é normal teres medo – eu também tenho – porque o ser humano tem um potencial para o mal inesgotável. Mas o medo é como um tumor. O medo é como o cancro. Cresce, se não for estancado, mata se não soubermos lutar contra ele. E os teus comentários têm o valor de transportar esse medo para mais pessoas. De construir muros e cercas e divisões. Podia deixar-te a falar sozinho, mas o problema é que cada dia que passa estás mais acompanhado. E os teus amigos racistas e os meus amigos não racistas que não dão valor ao que é dito, tornam o ruído de uns e o silêncio de outros, uma sinfonia hedionda de negação aos mais básicos Direitos de um Ser Humano.

Porque tens informação manipulada por quem te quer racista. Mesmo quando não tens noção de que estás a ser racista. Porque, na verdade até nem serás má pessoa, mas quem é má pessoa serve-se de ti, como “a voz do cidadão normal”, para fazer passar a sua mensagem de ódio. E a voz do cidadão normal transforma-se na Voz do Dono.

Há racistas que ficam em cima da mesa, com o seu banquete, que não querem que mais ninguém apareça porque não querem partilhar as suas refeições. E depois há racistas que ficam debaixo da mesa, alimentados pelas migalhas que caem. Uns são o poder, os outros são o instrumento. Os primeiros pensam, os segundos obedecem a quem os manda odiar e nem sequer se suja a fazê-lo. Porque o receio de perder as migalhas leva à maldade.

Hoje és “patriota”, “português”, “cristão”. Pensas nos sem-abrigo. Nos desempregados. Porque são algo que te dá jeito para manteres o ataque à diferença. Porque, às vezes, tu não te medes por aquilo que és mas pela medida dos inimigos que tens. E se ontem os sem-abrigo eram algo que te incomodava, agora tens um perigo maior. Porque a ignorância leva ao medo que transforma todos os árabes em terroristas como quem te ensinava há uns tempos a pensar e te levava a crer que todos os homossexuais eram pedófilos.

Nem todos os alemães eram nazis, mas quem fechou os olhos e acreditou que os judeus iam para campos de trabalho, hoje acreditaria que os refugiados estão a ser colocados na Europa pelo Estado Islâmico. Porque às vezes é melhor escolher o caminho do conformismo. Ontem eram os pretos, os homossexuais, os que não rezavam como tu. Mas isso está fora de moda hoje. Hoje são os tipos que te impedem de ajudar os sem-abrigo, os que D. Afonso Henriques expulsou a muito custo, todos os outros que são dignos da atenção que nunca lhes deste antes porque eram mais pobres do que tu mas “menos escuros que os monhés que aí vêm”.

Caro ex-amigo racista, às vezes é preciso dizer adeus. Acho que devemos ver outras pessoas e eu acho que, mesmo com o teu direito à opinião no qual te escudas para vomitar imbecilidades, eu não te quero ver mais. Com o teu ódio, medo, ignorância e com o facto de seres perigoso como um terrorista e nem sequer teres noção disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema não são os Sírios em si.

 

Vejam este vídeo com atenção e percebam o real problema.

Ou pelo menos, um dos.

 

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xaf1/v/t42.1790-2/11776611_1738788006348795_276698385_n.mp4?efg=eyJybHIiOjMzMywicmxhIjoxMzg3fQ%3D%3D&rl=333&vabr=185&oh=9e6c5309ad10f0853f8b486a248b00ba&oe=55F5BEC0

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema não são os Sírios em si.

 

Vejam este vídeo com atenção e percebam o real problema.

Ou pelo menos, um dos.

 

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xaf1/v/t42.1790-2/11776611_1738788006348795_276698385_n.mp4?efg=eyJybHIiOjMzMywicmxhIjoxMzg3fQ%3D%3D&rl=333&vabr=185&oh=9e6c5309ad10f0853f8b486a248b00ba&oe=55F5BEC0

 

Cumprimentos.

 

ler estes comentários racistas é Lamentável.

 

feb034141518111a96c602aea9cb29b1.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

ler estes comentários racistas é Lamentável.

 

feb034141518111a96c602aea9cb29b1.png

 

Isso não é bem racismo xD

É mais discriminação, mas sim é mau na mesma :c

Mas tambem estás a ser mauzinho xD

Se leste o resto, ele fez questão de dizer que ele com esse comentário não queriar discriminar ou denegrir a imagem de ninguem, apenas informar o tema principal do video dele que agora todo o "mundo" que não faz parte da Europa, agora virou tudo Sírio para entrarem na Europa e terem as cenas á pala ... <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena.. Os racistas vão ser sempre racistas..

É a mentalidade portuguesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema não são os Sírios em si.

 

Vejam este vídeo com atenção e percebam o real problema.

Ou pelo menos, um dos.

 

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xaf1/v/t42.1790-2/11776611_1738788006348795_276698385_n.mp4?efg=eyJybHIiOjMzMywicmxhIjoxMzg3fQ%3D%3D&rl=333&vabr=185&oh=9e6c5309ad10f0853f8b486a248b00ba&oe=55F5BEC0

 

Cumprimentos.

Eles não têm os documentos porque caso tivessem eram identificados nesse país e caso fossem apanhados noutro eram deportados para o país europeu onde foram originalmente identificados. Esses 90% são relativos, apesar de sim, dever haver ainda mais parasitas misturados no meio dos pretos.

 

Apesar do resto estar basicamente correto.

 

Até mete nojo.

 

É triste haver gente que quer dar asilo a esses parasitas que em nada vão contribuir para o país, mas pronto. Portugal nunca foi conhecido por ter as pessoas mais brilhantes, esses acabam por emigrar portanto.......

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

a noticia partilhada nada tem a ver com o seu topico.

 

Menciono que o estado islamico, não se refere aos "muçulmanos", sirios e tudo resto.

Grande parte dos apanhados na europa, são exatamente o mesmo.

 

REGIÃO NÃO DEFINE RELIGIÃO.

 

Eu poderei ser Jihadista, mesmo sendo europeu. Como muitos de lá poderão ser pacifistas.

 

Isso de lhes chamarem terroristas aos refugiados é racismo.

Unico que me deixa desagradado com isto, é o paises fazerem isso, sabendo que as nossas possibilidades estão bem limitadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles não têm os documentos porque caso tivessem eram identificados nesse país e caso fossem apanhados noutro eram deportados para o país europeu onde foram originalmente identificados. Esses 90% são relativos, apesar de sim, dever haver ainda mais parasitas misturados no meio dos pretos.

 

Apesar do resto estar basicamente correto.

 

Até mete nojo.

 

É triste haver gente que quer dar asilo a esses parasitas que em nada vão contribuir para o país, mas pronto. Portugal nunca foi conhecido por ter as pessoas mais brilhantes, esses acabam por emigrar portanto.......

Imagina que eras tu no lugar deles.. Também gostavas de lutar por uma vida melhor.

No Estado Novo éramos nós que fugíamos do país e era a Europa (como também Canadá e por aí fora) que nos acolhia.

Muitos esqueçem-se que já fugiram do seu país por causa da perseguição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this