antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Jihadistas Começam A Mostrar Quem São Os Verdadeiros Refugiados

57 posts in this topic

Eu não confio em nenhum refugiado.

 

Seja mulher ou criança. Qualquer um pode ser aderente da ISIS, desde que tenham mãos a probabilidade é imensa. (agarrar armas)

 

 

Até mesmo nós, é extremamente facil parecer um santo com alguém e a qualquer momento lhe espetar uma faca no peito ...

Eles por natureza são uns selvagens, não me adiraria que eles fizessem as vontades dos lideres da ISIS só por diversão ou mesmo sob ameaça.

 

Sem contar com isso, quem não tem nada a perder nada teme, o que torna tudo ainda mais facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

estratégia boa é logo começar do sul para o norte até chegar a inglaterra xD até que começar por norte não tinham chance, ainda por mais carros armadilhados, tanques e por ai, eles agora vão aproveitar o dinheiro de todos os estados para aproveitar esta chance de invasão principalmente eles usam armas de mão  :facepalm:.

isto vai ser tipo hitler mas ainda mais perigoso eles querem a europa por alguma coisa é, é que não escolheram a russia, china, usa por alguma razão ja sabem " dinheiro " e tem uma forte rendimento de armas, já a europa está passar por uma crise(como sempre ela nunca foi rica). e por ai nós iremos ganhar a guerra na mesma só se islâmico começar com as atómicas.

 

 

eles odeiam cristãos e eu sou um como todos nós, e esta Mer....... da religião estraga todo mundo e devia acabar de ves, já ouve protestos lá na inglaterra por não usarem roupa dos árabes aquela roupa que só se vê os olhos, principalmente as mulheres se não usar são esmurradas e são consideradas nuas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eles só matam cristaos ?   tou safo entao

 

 

se necessario digo que allah (ou como é) é grande e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até podes ser Ateu, eles só acreditam no religião deles, até porque quando nasces, supostamente pertences ao islamismo, só depois é que te convertes para outra religião, e eles matam todos os que não se converterem ao islamismo.. Pelo menos foi o que soube, até posso ter sido enganado mas não me parece, vi um vídeo de um antigo muçulmano que agora é cristão.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até podes ser Ateu, eles só acreditam no religião deles, até porque quando nasces, supostamente pertences ao islamismo, só depois é que te convertes para outra religião, e eles matam todos os que não se converterem ao islamismo.. Pelo menos foi o que soube, até posso ter sido enganado mas não me parece, vi um vídeo de um antigo muçulmano que agora é cristão.  

E não só, se não seguires as regras de Alluh akabar é como um deus pelo Islamico és eliminado e torturado até a morte, e se choras ou começas a clamar para não te fazerem mal, ai fazem pior..

Logo ou tu te rendes ou então estas condenado a morte.. O Islamismo não têm limites, e ainda para mais se falares de Deus a eles, de certeza que não continuaras vivo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rídiculo, enfim. 

É este o mundo que vamos viver agora? Epah, europa nunca foi assim e vão deixar milhares entrar.. Daqui a dias temos aqui as igrejas deles.. Que nem sei bem o nome, mesquitas ou lá o quê. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nem sequer é ser xenofobo.

 

É um facto que eles são um povo sujo e selvagem ... está na cultura deles ...

Eles já estam a tentar expulsar pessoas dos proprios paises ...  (inglaterra só um pequeno exemplo).

 

Abre mas é os olhos annie ...

Isto é um problema deles e deles apenas, nós aqui na europa vamos nos fuder à grande à pala deles ... depois quando a merda rebentar quero-te ver a apoiar os coitadinhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperem... vamos analisar os factos.
O TERRORISMO É UMA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS RICAS, mas porque raio eles iriam fazer-se passar por refugiados, percorrer milhares de quilómetros e passar por todas as dificuldades que estão sujeitos?

Peço desculpa, não cabe na minha cabeça.

Se eles tiverem que matar alguém matam... não vão se disfarçar de refugiados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do que depender de mim vao ser escorraçados , deixem nos chegar a braga por a estaçao e vao ser corridos ao biqueiro daqui para fora, isso é que era bom! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nem sequer é ser xenofobo.

 

É um facto que eles são um povo sujo e selvagem ... está na cultura deles ...

Eles já estam a tentar expulsar pessoas dos proprios paises ...  (inglaterra só um pequeno exemplo).

 

Tu contradizes-te a tí próprio lol.

 

Deixem de ser fachos, mesmo que aconteça algum atentado em Portugal é culpa dos terroristas que a fizeram e não do raio do povo inteiro de onde esses terroristas vieram.

Mania da xenofobía, gostavas de ser tu um sírio e atacarem-te a ti dessa forma?

 

Vocês metem etiquetas nas pessoas como se não fosse nada.

 

 

Do que depender de mim vao ser escorraçados , deixem nos chegar a braga por a estaçao e vao ser corridos ao biqueiro daqui para fora, isso é que era bom! 

 

E são eles os terroristas, certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu contradizes-te a tí próprio lol.

 

Deixem de ser fachos, mesmo que aconteça algum atentado em Portugal é culpa dos terroristas que a fizeram e não do raio do povo inteiro de onde esses terroristas vieram.

Mania da xenofobía, gostavas de ser tu um sírio e atacarem-te a ti dessa forma?

 

Vocês metem etiquetas nas pessoas como se não fosse nada.

 

 

 

E são eles os terroristas, certo

LOOOL mas tu pensas o que? Vejo aqui em braga, gente a passar fome, gente a dormir na rua e agora vem estes gajos e dao-lhes casas, comigo dinheiro? Pensem um bocado antes de abrir a boca! O nosso pais ta na merda que esta e ainda querem o por pior!

 

E sou eu o terrorista por querer defender o que é nosso? ah bom entao :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL mas tu pensas o que? Vejo aqui em braga, gente a passar fome, gente a dormir na rua e agora vem estes gajos e dao-lhes casas, comigo dinheiro? Pensem um bocado antes de abrir a boca! O nosso pais ta na merda que esta e ainda querem o por pior!

 

E sou eu o terrorista por querer defender o que é nosso? ah bom entao :D

Enquanto a gente de Braga está a passar fome e a dormir na rua, eles lá vêm constantemente os seus familiares a morrer e outras coisas bem piores.

Assim como os países desenvolvidos querem ajuda-los, porque também não ajudas os que estão a passar fome em Braga?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto a gente de Braga está a passar fome e a dormir na rua, eles lá vêm constantemente os seus familiares a morrer e outras coisas bem piores.

Assim como os países desenvolvidos querem ajuda-los, porque também não ajudas os que estão a passar fome em Braga?

 

Faço sempre que posso, e nao posso fazer mais porque nao tenho simples, e tu pensas que se fosse ao contrario eles te deixavam entrar assim no pais deles? estas muito enganado, e agora pensa comigo, eles entraram na alemanha e começaram a tratar mal as raparigas agora nos é que temos de mudar por eles? LOOOOOOOL Muito bem pensado entao ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL mas tu pensas o que? Vejo aqui em braga, gente a passar fome, gente a dormir na rua e agora vem estes gajos e dao-lhes casas, comigo dinheiro? Pensem um bocado antes de abrir a boca! O nosso pais ta na merda que esta e ainda querem o por pior!

 

Sim, até porque a UE ia financiar os nossos sem-abrigo caso esta ajuda humanitária não existisse.

 

12011215_164869657182956_694623779575345

 

"Ou ajudamos os nossos ou não ajudamos ninguém", que raio de lógica é essa.

 

O português é mais humano que os refugiados é?

"Todos os seres humanos podem invocar os direitos e as liberdades proclamados na presente Declaração, sem distinção alguma, nomeadamente de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou outra, origem nacional ou social, fortuna, nascimento ou outro estatuto." (Declaração Universal dos direitos do Homem)

 

Somos 10 milhões e vamos abrigar 3k-5k de refugiados.

Por favor pensem em algum argumento coerente que faça sentido antes de postarem.

 

Agora outra vez: Não temos fundos para os nossos sem-abrigos. Não vamos arranjá-los tão cedo.

Se o dinheiro da UE não viesse para Portugal como forma de ajuda humanitária aos refugiados não o verias de outra forma tão cedo, de certeza.

 

É triste a realidade mas a UE não quer saber de financiar os sem-abrigo de todos os países europeus, só querem saber de quem lhes dá retorno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this