antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Taxistas A Porrada Na Rua Isto Tudo Por Causa Da Uber

14 posts in this topic

Taxistas a porrada na rua isto tudo por causa da Uber

3707267.jpg
3707270.jpg

La andam eles, até aos proprios taxistas agridem ou seja taxistas vs taxistas, hoje foi a manifestação falhada contra a Uber..  e ainda deu em porrada! AWESOME..
Awesome era ir la na manifestação, e manifestar que a Uber devia substituir os taxistas!

Noticia completa da Manifestação falhada dos taxistas: http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-09-08-Taxistas-envolvem-se-em-confrontos-durante-manifestacao-contra-a-Uber?utm_content=buffer85701&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

eu só observo e vejo a uber como top 1 de aplicações gratis em portugal graças a estes retardados a fazer publicidade a um serviço concorrente, legitimo e melhor.

 

rekt

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu só observo e vejo a uber como top 1 de aplicações gratis em portugal graças a estes retardados a fazer publicidade a um serviço concorrente, legitimo e melhor.

 

rekt

 

Ya xD ainda hoje a tarde a Uber tava em 3º na appstore agora ta no top 1

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

É injusto por um lado.

 

Taxistas para terem o seu emprego precisam pagar várias taxas, e sobretudo a licença que fica bem carita.

Mas pqp, querem quase 20€ para me fazerem 15km... com 20€ fazia a mesma viagem no meu carro quase 10x.

 

E mais ridiculo, agressões entra taxistas, apenas pq uns preferiram vestir a camisola a ir trabalhar, do que gastar dinheiro ao incomodar.

._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorava ter estado no Saldanha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 2º imagem nao e xixi mais parece e gasolina <-< eu nao consigo mijar assim tao alto se ele consegue devia concorrer ao guinness

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os taxistas acham que é concorrência desleal porque eles não querem baixar os preços e tem medo de perder os clientes. 
este governo deve querer ter Taxistas corruptos e ladrões onde roubam os clientes, principalmente nos aeroportos, 
Mas isso é normal em Portugal, pois primeiro estão os seus interesses e só depois dos consumidores. 

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É injusto por um lado.

 

Taxistas para terem o seu emprego precisam pagar várias taxas, e sobretudo a licença que fica bem carita.

Mas pqp, querem quase 20€ para me fazerem 15km... com 20€ fazia a mesma viagem no meu carro quase 10x.

 

E mais ridiculo, agressões entra taxistas, apenas pq uns preferiram vestir a camisola a ir trabalhar, do que gastar dinheiro ao incomodar.

._.

 

erm, simplesmente o modelo do Uber é muito melhor.

Sendo um serviço internacional está sediado num país e é nesse país que tem de pagar impostos, não é em Portugal lol.

Os taxistas têm um atraso mental ao reclamarem que é injusto. Não é injusto, está tudo legalizado, a unica coisa que tem de pagar em Portugal é os impostos sobre os vencimentos dos trabalhadores, por parte dos trabalhadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses taxistas deviam ser atropelados e apedrejados com pedras do calhau.
Ninguem manda no que comprou ou deixo de comprar ou escolher.

Parasitas inúteis.. Havia de ninguem mais recorrer a praxa de taxis.
Isto tudo porque a ANTRAL não sabe inovar e fazer um sistema mais user-friendly, bem como fazer algumas mudanças nos preços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses taxistas deviam ser atropelados e apedrejados com pedras do calhau.

 

Queres dizer paralelos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eles apresentarem um serviço decente, pensem depois em poder protestar contra algo ou alguem, não chega os valores absurdos existem pessimas condições...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this