antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Portugal Irá Receber 3.074 Refugiados, Prevê Bruxelas

36 posts in this topic

Diário espanhol "El País" teve acesso a documentos que mostram a distribuição de refugiados idealizada por Bruxelas. Portugal deverá receber o dobro do que previa.

 

486976068_770x433_acf_cropped.jpg

 

Portugal receberá 3.074 refugiados do Médio Oriente, 2,6% do total de120 mil que a Comissão Europeia pretende distribuir pelos vários países da Europa. O espanhol El País teve acesso à versão mais recente dos planos de Bruxelas para a distribuição dos refugiados, concluindo que Alemanha, França e Espanha vão receber quase 60% das pessoas que, nesta fase, estão concentradas na Hungria, Grécia e Itália.

Vão ser apresentadas na quarta-feira novas medidas para solucionar a crise migratória que se acentuou nas últimas semanas. Bruxelas quer distribuir os refugiados pelos vários países e, para isso, criou um critério de distribuição que tem em conta fatores como a população, a dimensão da economia (PIB), esforços anteriores no acolhimento de refugiados, entre outros.

 

O governo português aceitou receber 1.500 refugiados, mas o número final, de acordo com estes planos, será superior ao dobro.

 

Fonte:

http://observador.pt/2015/09/07/portugal-ira-receber-3-074-refugiados-preve-bruxelas/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

E vão mete-los onde? Estão à espera que abramos a nossas casas ou irão coloca-los em habitações sociais com direito a tudo sem pagarem tusto e a receber subsídios saídos dos bolsos dos contribuintes?
Nós, UE, já estamos a viver uma crise económica não temos capacidade de acolher tantos refugiados, primeiro tratem dos problemas da casa depois preocupem-se com o vizinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem me oponho aos pretos, só os que roubam.

 

 

 

Só que roubar é cena de preto portanto ya. kill 'em with fire mdfkz

 

 

E vão mete-los onde? Estão à espera que abramos a nossas casas ou irão coloca-los em habitações sociais com direito a tudo sem pagarem tusto e a receber subsídios saídos dos bolsos dos contribuintes?
Nós, UE, já estamos a viver uma crise económica não temos capacidade de acolher tantos refugiados, primeiro tratem dos problemas da casa depois preocupem-se com o vizinho.

 

Idk, no anús? Há pessoas com eles bem abertos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces esquecem-sse e que no meio deles todos podem vir "terroristas" do estado islâmico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces esquecem-sse e que no meio deles todos podem vir "terroristas" do estado islâmico.

Os terroristas do estado islâmico não são o problema.

 

O Bush fez o 9/11 e nem sequer é um.

 

 

 

Hitler did nothing wrong.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não saibam, e até vos interesse, existe uma petição criada para tentar impedir refugiados em portugal.

 

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78324

 

 

Assinem se quiserem, ignorem se não quiserem.

Eu assinei, já é complicado sem eles e com eles isto só vai piorar muito mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não saibam, e até vos interesse, existe uma petição criada para tentar impedir refugiados em portugal.

 

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78324

 

 

Assinem se quiserem, ignorem se não quiserem.

Eu assinei, já é complicado sem eles e com eles isto só vai piorar muito mais.

 

Não sabia que eras xenófobo, pensa um bocado no que dizes antes de o dizeres.

 

--- / ---

 

Eu vejo a indignação das pessoas no facebook perante a ajuda humanitária fornecida pela UE e só tento perceber como é que o cérebro delas consegue produzir tanta merda em tão pouco tempo.

 

Pessoas são pessoas, portugueses não são mais que os outros, essa bolha de superioridade de /ajudar os nossos primeiro/ que anda a rodar no facebook é uma bolha xenófoba de gente retardada e extremista que se acha superior a certos povos por ser português.

Como alguém disse ainda hoje de manhã, os refugiados são tão humanos como o vizinho do lado.

Tenho dito.

 

(Antes que alguém se ofenda, a segunda parte do comentário não foi dirigida a ninguém especificamente.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem me oponho aos pretos, só os que roubam.

 

 

 

Só que roubar é cena de preto portanto ya. kill 'em with fire mdfkz

 

 

 

Idk, no anús? Há pessoas com eles bem abertos.

Sendo assim mandem vir todos, a minha ex acolhe-os de bom grado... that slut.

 

Desculpem o off...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que xonofobo o que ...  nós não estamos bem como a alemanha (para onde todos eles exigem ir!!).

Nós temos uma pais à beira da merda, achas que vamos conseguir andar a pagar para eles aqui viverem como se nada fosse ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que xonofobo o que ...  nós não estamos bem como a alemanha (para onde todos eles exigem ir!!).

Nós temos uma pais à beira da merda, achas que vamos conseguir andar a pagar para eles aqui viverem como se nada fosse ????

 

Nós não vamos pagar um chavo para eles andarem aqui a viver.

Eles vão ser sustentados com o dinheiro da bolsa que a UE deu a cada país para sustentar os refugiados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia que eras xenófobo, pensa um bocado no que dizes antes de o dizeres.

 

--- / ---

 

Eu vejo a indignação das pessoas no facebook perante a ajuda humanitária fornecida pela UE e só tento perceber como é que o cérebro delas consegue produzir tanta merda em tão pouco tempo.

 

Pessoas são pessoas, portugueses não são mais que os outros, essa bolha de superioridade de /ajudar os nossos primeiro/ que anda a rodar no facebook é uma bolha xenófoba de gente retardada e extremista que se acha superior a certos povos por ser português.

Como alguém disse ainda hoje de manhã, os refugiados são tão humanos como o vizinho do lado.

Tenho dito.

 

(Antes que alguém se ofenda, a segunda parte do comentário não foi dirigida a ninguém especificamente.)

Em vez de usarmos o dinheiro em comida podemos por o nosso exército que não faz um cu e só ficam a coçá-los nas bases militares na fronteira a disparar contra os refugiados on-sight.

 

Isso sim era pôr os recursos portugueses a bom uso. E por os nossos jatos e helicópteros a bombardear os barcos por cima do mediterrâneo para os matar a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metade deve ser jehadistas ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta história dos refugiados é como a velha história da SIDA e do cancro. SIDA só se tem ou não se tem, não se tem múltiplas. Cancro apanha-se em vários lados, e não é só isso. Cancro espalha-se.

 

 

O problema dos refugiados é que eles nesta analogia são o cancro. Eles são maus, matam e espalham-se que nem pulgas.

 

Cumprimentos e espero que percebam o porquê de ser preciso aniquilar estas formas de vida secundárias e não merecedoras de direitos agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós não vamos pagar um chavo para eles andarem aqui a viver.

Eles vão ser sustentados com o dinheiro da bolsa que a UE deu a cada país para sustentar os refugiados.

Como dizia o outro "Tá engrassade".

Ou seja a UE manda dinheiro que é "dado" pelos países pertencentes à UE que por sua vez foi "dado" pelos contribuintes dos mesmos e eles vão continuar a coçá-los e a viver à rei? Realmente é engraçado porque temos cerca de 3 mil (???) desalojados em Portugal e a esses ninguém ajuda. Lá está a tal fdp pintar o teto da casa do vizinho quando a nossa casa está a arder.

 

Em vez de usarmos o dinheiro em comida podemos por o nosso exército que não faz um cu e só ficam a coçá-los nas bases militares na fronteira a disparar contra os refugiados on-sight.

 

Isso sim era pôr os recursos portugueses a bom uso. E por os nossos jatos e helicópteros a bombardear os barcos por cima do mediterrâneo para os matar a todos.

Também não exageremos, vamos-nos manter minimamente realistas lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejo uma pessoa claramente racista aqui mas vou ignorar.

 

Visto que o nível de humanismo é 0.

 

Mas estou indigno é de acabarem com as pesquisas militares e medicamentos. Visto que se entrar-mos em guerra ajuda vai ser 0.

 

Visto que a França já vai mandar espias mas não comento. 

 

Não acho uma boa ideia a este assunto porque Portugal está a passar uma fase muito grande de economia baixa.

 

Visto que tiram aos trabalhadores para outros andarem cheios de dinheiro.

 

E Narvikz cresce porque o que todos os teus comentários foram de certa forma imaturos e racistas. 

 

Em vez de lhes mandarem tiros deviam era dar uns quantos aos racistas para deixar de haver este ódio mutuo de raças diferentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this