antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Portugal Irá Receber 3.074 Refugiados, Prevê Bruxelas

36 posts in this topic

Alguém disse que os preto se ajudam? Eh pa tive uma amiga que fez voluntariado em África no meio "dos préto" em que ajudou a construir casas e escolas para os "minino" só que chegava o chefe lá da aldeia e ficava com as casas para ele e para a família, os "minino" que precisavam mesmo fodiam-se.

 

--

 

Mas voltando ao tema do tópico. Não sou racista, simplesmente não gosto de pretos, amarelos, castanhos, vermelhos, brancos, às pintas, às riscas, e gosto ainda menos quando esses vem para o meu país, tudo bem que o país deles está em guerra bla bla bla, usufruir das mesmas condições de vida que uma família de classe média mas sem gastar nada e com tudo pago e ainda reclamam e não querem trabalhar como é por exemplo o caso dos ciganos que vejo muitas vezes irem levantar as pensões superiores a mil euros com 40 filhos debaixo das saias a conduzir grandes máquinas que um gajo que se mata a trabalhar dava o colhão esquerdo para ter, e mesmo que lhe dessem o carro teria de o vender pois não tem dinheiro para o sustentar. É precisamente isso que vai acontecer com esse 3 mil e tal refugiados se os anos que estão no governo abrirem os braços e caírem em falinhas mansas da UE.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Mas isto já está mal para os Portugueses, quanto mais para os que vêm de fora o.O

Ainda por cima pretos..........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém disse que os preto se ajudam? Eh pa tive uma amiga que fez voluntariado em África no meio "dos préto" em que ajudou a construir casas e escolas para os "minino" só que chegava o chefe lá da aldeia e ficava com as casas para ele e para a família, os "minino" que precisavam mesmo fodiam-se.

 

--

 

Mas voltando ao tema do tópico. Não sou racista, simplesmente não gosto de pretos, amarelos, castanhos, vermelhos, brancos, às pintas, às riscas, e gosto ainda menos quando esses vem para o meu país, tudo bem que o país deles está em guerra bla bla bla, usufruir das mesmas condições de vida que uma família de classe média mas sem gastar nada e com tudo pago e ainda reclamam e não querem trabalhar como é por exemplo o caso dos ciganos que vejo muitas vezes irem levantar as pensões superiores a mil euros com 40 filhos debaixo das saias a conduzir grandes máquinas que um gajo que se mata a trabalhar dava o colhão esquerdo para ter, e mesmo que lhe dessem o carro teria de o vender pois não tem dinheiro para o sustentar. É precisamente isso que vai acontecer com esse 3 mil e tal refugiados se os anos que estão no governo abrirem os braços e caírem em falinhas mansas da UE.

 

A corrupção em África é enorme, eu não me estava a referir ao governo de forma alguma. Boa parte de gente em condições precárias ajuda o próximo com o que pode muito mais lá do que em qualquer outra parte do mundo.

 

Ao dizeres que um preto faz x por ser preto estás a ser racista. Os /brancos/ também fazem muita porcaria.

Creio que estás a tentar dizer que não és racista extremo tipo KKK ou aquelas pessoas que têm nojo e aversão a gente de cor diferente da deles.

 

 

--- / ---

 

 

Os refugiados vêm de condições lamentáveis, do meio da guerra e acima disso são só 3 mil para um país de 10 milhões e com dinheiro da UE que se não viesse para nós desta forma dificilmente o veríamos de outra forma.

Preferem não ter os fundos do que os ter e poder ajudar gente naquelas condições?

 

A maioria dos refugiados vai para outros países e o povo reclama de termos que receber 1.5k ou 3k refugiados.

 

Penso que não tenha nada a dizer, gostava de algum dia ainda possa ver este país a virar sucata e as mesmas pessoas que se impuseram à força toda a recebermos uma quantidade mínima de refugiados terem que procurar asilo noutro país e serem recebidas da mesma forma.

 

 

Edit: Esqueci-me de dizer isto mais cedo mas não sabia que os refugiados tinham um porta-voz, querem ir todos para a Alemanha? Onde está o discurso do porta-voz deles? Quero ouvir.

Eles matam-se literalmente para atravessar para a Europa, acham que querem saber em qual pais serão colocados?

Pensem um bocado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Haverias de apanhar porrada dos pretos, brancos, castanhos, todas as raças até morreres ai já começavas a pensar nos outros e não só no teu umbigo.

 

JEEZZ!!!

 

NARVIKZ Depois de morto é que vai pensar :OO

Narvikz é deus, eu acredito na vida depois da morte, e tu ? ahahah xD

 

Quanto ao tópico, tenho nada a dizer xD

Já temos cá romenos, já temos cá brazukas, já temos cá chineses, já temos cá russos, já temos cá ucranianos.

Porque é que agora nos vamos preocupar com mais uma nacionalidade ? xDDD

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai ser muito mau para o país isto, odeio religiões(é o que estraga o mundo), e ainda por mais vai ser pior e mais crimes para portugal, já não basta os bairros, e por ai, ainda vem mais escumalha.

 

 

portugal ta a dar 500€ a homem e mulher e 200€ por filho, que tal ajudar agora os sem abrigo é uma boa oportunidade para eles lol... e fora pessoas ai cheias de fome, ordenados de 505€(mínimo) que nem da para governar, e a sorte ter casa da câmara, eu próprio tenho umas pessoas até 5€ de renda paga e não trabalham e tem físico, agora falando sem casas da câmara, dependendo do sitio em portugal 120-300€ por mês, 10-20€ de agua, 50+€ de luz, tv+net+telefone(aproveitam os 25€ da vodafone), carro+selo+revisão+inspeção e por ai, e o dinheiro que sobra para nos divertir, comprar telemóveis ou pc por ai. eu falando por mim já não vivo em portugal devido desemprego e aqueles empregos " temporários " e para ganhar ordenado mínimo não é comigo, apenas recuso, apareceu-me uma oportunidade noutro país e aproveitei e vivo bem, e tenho coisas que nunca tive na vida, as vezes falar é fácil, mas portugal tem muito velho e o pessoal novo quer mudar e não deixam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na net só vejo vídeos de eles na europa a fazer merda, já vi grupos anti refugiados com 10mil pessoas dafuq..

Epah, sinceramente se tudo o que vejo é verdade.. Por mim não entravam.. 

Também já me mentalizei que o mundo está perdido.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this