antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αsŧrøηαuŧα

Forum Cg

28 posts in this topic

Posso passar um nightcore , K-pop , J-pop ....

posso fazer sessoes de 24h seguidas de j.pop ...

Abe mao , fhana etc. <3

 

Passa, mas passa para o meu Skype que eu quero musica para ouvir

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Ou então por exemplo, cada dia da semana passavam um estilo de música diferente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

já tenho saudade das lives do rochado trollar.

problema é que nunca tivemos uma equipa dedicada radio cada um fazia o queria.

 

 

Não é preciso isso , acreditem que isto bem gerido funcionava .

 

 

Problema na minha opinião não é gerir arranjas sempre quem ajude, Um dos maiores problemas é falta de objetivos.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é praticamente o que queria dizer , objetivos bem traçados , estilos de musica para todos os gostos e etc isso resultaria,


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Isso é praticamente o que queria dizer , objetivos bem traçados , estilos de musica para todos os gostos e etc isso resultaria,

 

Por mim devia-se meter rádio.

Mas depois para garantirmos que haja música para todos os gostos, dividiamos 7 dias de semana com cada dia o seu próprio estilo,digo eu :p

Mas apoio que devia haver uma rádio!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se um dia voltarem a meter a rádio, façam sondagens de que tipo de música os membros gostam mais e apartir de ai já têm o que é preciso. Como o Barney disse, mas em vez de ser um dia de um só tipo de música podiam variar ou fazer como as rádios fazem, "x" tempo de um tipo de música, etc. 

 

Pode parecer estúpido mas também podia fazer lá concursos, divulgação de várias coisas, etc.

 

Em geral, penso que seja uma boa ideia, mas é claro que é preciso tempo, dedicação e esforço dos locutores selecionados para manter a rádio atrativa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim devia-se meter rádio.

Mas depois para garantirmos que haja música para todos os gostos, dividiamos 7 dias de semana com cada dia o seu próprio estilo,digo eu :p

Mas apoio que devia haver uma rádio!

 

Apoiado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo um dia com cada estilo mas sim dividimos o dia por horas assim faz com que todos os dias passe vários estilos de música e que venham mais pessoas ao forum se não naquele dia so viriam as pessoas que gostavam daquele estilo de música .


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não é preciso isso , acreditem que isto bem gerido funcionava .

 

 

Eu acho que se organizassem bem as ideias funcionava na boa, até era mais uma fonte de lucro para a cyber, publicidade de servidores ou ate mesmo de empresas sistemas, eu ja tive varias radios tenho experiência nisso ja locutei e tudo, se precisarem de ajuda é na boa podiam também fazer entrevistas a donos de servidores etc..

 

criavam um grupo no forum de Equipa Radio ou qualquer

eu gostava de me candidatar se isto fosse para a frente

 

já tenho saudade das lives do rochado trollar.

problema é que nunca tivemos uma equipa dedicada radio cada um fazia o queria.

 

 

Problema na minha opinião não é gerir arranjas sempre quem ajude, Um dos maiores problemas é falta de objetivos.

Cumprimentos

 

Por falar nesse rapaz ainda a bocado passei por ele, agora tem rastas xD

 

power organizavam a equipa, faziam um bom horário e playlist, podiam convidar pessoas para dar mini shows de uma horinha

senas do género epah, conta comigo adora-va voltar a entrar numa radio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido para Analisadas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this