antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Big_Z

Devo Meter Windows 10?

Question

Tenho windowns 8.1 pirata

Respondam ai se sim ou nao e se nao pk nao devo sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

26 answers to this question

  • 0

Na minha opinião por agora não devias.

Eu instalei e agora n consigo jogar alguns jogos e tenho tido o pc um bocado mais lento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Na minha opinião devias meter.

Eu consigo jogar os jogos todos e o meu PC está rápido como sempre.

E é bem melhor que o 8.1.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A meu ver, para já não, eu instalei com a notificação da Microsoft e tenho tido erros muito esquisitos relativos a drivers, o PC fica preso no ecrã de reinício, etc ... e são variados os erros para outros que instalaram.

 

Eu recomendo esperar um tempo até a Microsoft mandar as atualizações que vão corrigir esses erros, para já acho que é muito volátil e não vale a pena arriscar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na minha opinião por agora não devias.

Eu instalei e agora n consigo jogar alguns jogos e tenho tido o pc um bocado mais lento.

 

 

A meu ver, para já não, eu instalei com a notificação da Microsoft e tenho tido erros muito esquisitos relativos a drivers, o PC fica preso no ecrã de reinício, etc ... e são muitos os erros para quem instalou.

 

Eu recomendo esperar um tempo até a Microsoft mandar as atualizações que vão corrigir esses erros, para já acho que é muito volátil e não vale a pena arriscar

 

 

Vocês tem o windows official?

 

Eu instalei e não tive qualquer problema com o desempenho quer a nível de jogos quer a nível de rapidez. (acho até que ficou um pouco melhor por o windows fica mais leve), por exemplo as minhas colunas até melhoraram o som e tudo!

 

Eu acho que devias instalar, pois a meu ver está bom, claro que ainda a um bug ou outro mas coisas pequenas que eles certamente vão corrigir e dar a atualização

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu atualizei e sim tens alguns bug's nada de mais, faz como quiseres.


Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Meu e pirata ,mas irei esperar mais um pouco de tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu instalei o original , e não fico com arrependimento !

Sim tens os seus bugs mas com o tempo e com as atualizações vai melhorar.

Consigo jogar todos os jogos que jogava já com o 8.1 

 

Abraço :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A única diferença que vejo pelo lado negativo, é que agora quando desligo pc, ele continua a fornecer energia aos meus periféricos (rato, auscultadores, etc)...

 

Se estão tento algum problema de compatibilidade e bugs com jogos e afins, provavelmente fizeram o mesmo erro que eu... Actualizaram, deixaram o pc actualizar por completo, e quando pedia alguma dll, vocês metia. Bom, a única resolução a fazer, que foi o que fiz, e corrigiu tudo, foi fazer uma formatação limpa do windows 10 (demora 30 min máximo) (NÃO SE ESQUEÇAM DE RETIRAR A VOSSA CHAVE ACTUALMENTE, POIS ELE VAI PEDIR DEPOIS - Eu esqueci-me e agora tem uma marca de água enorme à frente do monitor rsrsrs).

 

Depois da formatação, instalem drives, e quando pedir dlls, vejam de que programa é a dll, por exemplo:

"msvcp100.dll está em falta"

 

vão a: http://pt.dll-files.com/

 

procuram por msvcp100.dll

 

de seguida, o motivo pelo qual vieram a este site:

 

dão scrolldown e irão ver isto:

 

IJFS3pA.png

 

 

Façam o download do programa que eles indicam, façam uma instalação...

 

Fazendo o que disse a cima, corrigiu-me todos os erros ao fazer isso, incluindo o "0xc00007b".

 

No entanto, são raros os casos, mas alguns programas não desenvolveram compatibilidade para ele (neste caso só deparei-me com o programa dos meus auscultadores), e nesse caso, é esperar para que produzem o software para windows 10, ou getfuckedup xD

 

Cumprimentos :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na minha opinião por agora não devias.

Eu instalei e agora n consigo jogar alguns jogos e tenho tido o pc um bocado mais lento.

Windows 10 e uma atualização da interface do windows 8.1 isso dos jogos so se for 1 ou 2

 

Meu tmb era pirata mas com a atualização ficas com o original pk como usaste uma key no 8.1 ficas com o original do 10....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu até agora tenho gostado bastante do windows 10,mais que o w8.1 até.

Umas das mudanças que reparei foi que os meus joguinhos ficaram todos mais rápidos e o pc anda com melhor desempenho !

A unica coisa má que me acontece é o blue error que acontecia também com o w8 e só se resolveu com o w8.1 , portanto acredito com uma atualização vai resolver esse blue error.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu até agora tenho gostado bastante do windows 10,mais que o w8.1 até.

Umas das mudanças que reparei foi que os meus joguinhos ficaram todos mais rápidos e o pc anda com melhor desempenho !

A unica coisa má que me acontece é o blue error que acontecia também com o w8 e só se resolveu com o w8.1 , portanto acredito com uma atualização vai resolver esse blue error.

Ate agr não tive bluescreen

Esse elevado desempenho foi que o windows 8 e 8.1 puxava muito pela interface usada e sendo assim puxava no disco agr com o windows 10 tem uma mais levezinha mas o aumento não é muito.......

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não.

- Botnet da Microsoft.

- Política de Driver Signing nova da Microsoft.

Pick one

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ate agr não tive bluescreen

Esse elevado desempenho foi que o windows 8 e 8.1 puxava muito pela interface usada e sendo assim puxava no disco agr com o windows 10 tem uma mais levezinha mas o aumento não é muito.......

Vou esperar por uma actulizaçoes depois vejo

Não.

- Botnet da Microsoft.

- Política de Driver Signing nova da Microsoft.

Pick one

Isso nao daria para resolver pk ja vi a imagens pela net com soluçoes de varias cenas de privacidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

2 cenas:

És cheater? Fica no 8.1

Não és? Passa para o 10

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim dá para resolver.. E eles não vão andar a espiar os PC's de Portugueses, por amor de deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this