Boas Alexandre, primeiro de tudo obrigado por teres exposto o teu trabalho aqui na Cyber Gamers :D
Quero começar por dizer que não sou grande fã do teu trabalho no Photoshop, barrando o layout da tua empresa, que na minha opinião está muito bem conseguido, simples e extremamente apelativo
No entanto acho que não posso o dizer o mesmo do resto dos trabalhos, pois na minha opinião ficam aquém do que vi nesse layout. Não são trabalhos maus, mas também não são suficientemente bons
Dando exemplos, geralmente não consegues encontrar bem o equilíbrio entre o que uma imagem necessita ou não, e acabas por ter resultados sujos e não uniformes, não apelativos ao olhar:
A seguir, acho que também terias de trabalhar na tua incorporação de objetos exteriores à composição, como C4D's e texturas, etc, para que estas pareçam que sempre lá estiveram, de forma a não estarem a mais na imagem. Também tenho que apontar que os teus focos de luz tendem a estar errados, não em todas as imagens, mas as mais notáveis são estas:
Por último, acho que também é necessário saber incorporar melhor as renders no respetivo fundo de trabalho, para mais uma vez dar uma uniformidade à imagem por todo, algo que não conseguiste bem nesta:
Só uma coisa a mais, quando ganhares um olho mais atento às bordas, principalmente nas signatures, elas podem melhorar muito o teu trabalho, sendo que são só uns traços em cada borda da imagem xD
Passando à frente, acho que o teu desenho é outra besta por si só. Achei fantásticos os teus abstratos, e enquanto que as tuas figuras humanas possam necessitar de alguma melhoria (tudo pode sempre melhorar, na verdade), penso que é uma área que te cai muito melhor que talvez a foto manipulação.
Dado isso concordo com o @ReturnEestevezo em poderes pegar no Illustrator para trazeres alguns dos teus desenhos à vida, estou muito curioso para ver o que podes fazer no programa e ansioso por ver melhorias tuas
Espero ter ajudado de alguma forma, e atenção que o que escrevi é apenas de opinião própria e serve apenas como uma crítica construtiva, continua a trabalhar, espero ver mais de ti!