FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 Boas pessoal, como o próprio nome indica, quero saber como aumento/diminuo a probabilidade de acertar os itens no meu servidor.. Penso que seja no navicat..Abraço e desde já muito obrigado pela atenção :) Share this post Link to post Share on other sites
0 Nestle 382 Posted August 6, 2015 refine_proto penso eu, já não mecho nisso a totil Share this post Link to post Share on other sites
0 Requiem 113 Posted August 6, 2015 refine_proto penso eu, já não mecho nisso a totil Sim, é no refine_proto Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 refine_proto penso eu, já não mecho nisso a totil Obrigado, mas não percebo lá muito disto, ta muito baralhado, quero por para todos os itens de +0 a+6 70%, para +7 60%, +8 50%, +9 40% como faço isto? Abraço Share this post Link to post Share on other sites
0 Ted Mosby 60 Posted August 6, 2015 Com mais detalhes: Dentro do refine_proto tens várias tabelas (vnum0, count0, vnum1, count1, vnum2, count2, gold, prob, etc.). Nos vnum metes o ID dos item que queres que peça ao ser upado; (Não é o teu caso) Nos count metes a quantidade desse item; (Não é o teu caso) No gold é o dinheiro necessário para upar o item em caso; (Não é o teu caso) No prob é a probabilidade de acertar; (É o teu caso) 2 FoxBoyzz and Dyprαx reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 Com mais detalhes: Dentro do refine_proto tens várias tabelas (vnum0, count0, vnum1, count1, vnum2, count2, gold, prob, etc.). Nos vnum metes o ID dos item que queres que peça ao ser upado; (Não é o teu caso) Nos count metes a quantidade desse item; (Não é o teu caso) No gold é o dinheiro necessário para upar o item em caso; (Não é o teu caso) No prob é a probabilidade de acertar; (É o teu caso) Muito obrigado pela explicação mano, no entanto vejo aqui montes de probabilidades que não sei para qual é a +1+2+3+4+5+6+7+8+9 xD Abraço e muito obrigado mais uma vez :) Share this post Link to post Share on other sites
0 Ted Mosby 60 Posted August 6, 2015 Muito obrigado pela explicação mano, no entanto vejo aqui montes de probabilidades que não sei para qual é a +1+2+3+4+5+6+7+8+9 xD Abraço e muito obrigado mais uma vez :) ID da espada +0 é: 100 Procuras por esse valor e modificas o seu "upanço" no prob. ID da espada +1 é: 101 Procuras e na coluna prob, modificas a probabilidade. 2 FoxBoyzz and Dyprαx reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 ID da espada +0 é: 100 Procuras por esse valor e modificas o seu "upanço" no prob. ID da espada +1 é: 101 Procuras e na coluna prob, modificas a probabilidade. Ou seja espada +7 é 107 +8 é 108 +9 é 109? E isto é a prob pa todas as espadas? Abraço e muito obrigado mano :) Share this post Link to post Share on other sites
0 Ted Mosby 60 Posted August 6, 2015 Ou seja espada +7 é 107 +8 é 108 +9 é 109? E isto é a prob pa todas as espadas? Abraço e muito obrigado mano :) Exato. Modificas de cada um para os valores que quiseres. 1 FoxBoyzz reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 Exato. Modificas de cada um para os valores que quiseres. Então espadas já está, armaduras qual é o id mano sabes? Abraço Share this post Link to post Share on other sites
0 Ted Mosby 60 Posted August 6, 2015 Então espadas já está, armaduras qual é o id mano sabes? Abraço Eish, acho que não percebeste. As espadas todas do jogo não representam o 100. O que fiz foi um exemplo utilizando a espada do lv1, qual o ID é o 100. Por exemplo, se quiseres modificar a Batalha +1, o ID seria 161. O 100 foi apenas uma referência, um exemplo. Com as armaduras é igual: Vê o id de alguma armadura e modifica consoante o nível da mesma. 1 FoxBoyzz reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 Eish, acho que não percebeste. As espadas todas do jogo não representam o 100. O que fiz foi um exemplo utilizando a espada do lv1, qual o ID é o 100. Por exemplo, se quiseres modificar a Batalha +1, o ID seria 161. O 100 foi apenas uma referência, um exemplo. Com as armaduras é igual: Vê o id de alguma armadura e modifica consoante o nível da mesma. Ah ja entendi então. Os ids que aparecem na tabela id não correspondem aos ids dos códigos gm por exemplo. Por estes codigos que estão aqui nao tenho um que seja de uma armadura.. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelxte2 38 Posted August 6, 2015 nao esqueça do Item_proto do cliente.se você não mudar no cliente parecera bugada tipo level 70 a arma no cliente e level 50 no navicat.Parecerá bugada pois level 50 poderá usar a arma level 70 entendeu? Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 nao esqueça do Item_proto do cliente. se você não mudar no cliente parecera bugada tipo level 70 a arma no cliente e level 50 no navicat. Parecerá bugada pois level 50 poderá usar a arma level 70 entendeu? Meu caro, muito obrigado pela tua tentativa de ajudares, mas se leres com atenção o que peço nada tem haver com o que estás para ai a dizer. Btw obrigado, mas da próxima lê bem o que escrevem na descrição. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted August 6, 2015 Os IDs que estão no refine_proto são IDs de ferreiros (não confundas com Vnums). Todos os IDs abaixo de 500 representam ferreiros normais (cidades, torre, etc). Os IDs acima de 500 são digamos os transmutadores. Cada item tem um valor (refine_id, salvo erro), esse ID representa o ferreiro (que são todos, porém fizeram isto para ter probabilidades, preços, requerimentos diferentes em itens distintos, entendes?). Vês esse valor, procuras-o no refine_proto, e alteras :) Espero ter explicado fix mano ahah boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
0 FoxBoyzz 38 Posted August 6, 2015 Os IDs que estão no refine_proto são IDs de ferreiros (não confundas com Vnums). Todos os IDs abaixo de 500 representam ferreiros normais (cidades, torre, etc). Os IDs acima de 500 são digamos os transmutadores. Cada item tem um valor (refine_id, salvo erro), esse ID representa o ferreiro (que são todos, porém fizeram isto para ter probabilidades, preços, requerimentos diferentes em itens distintos, entendes?). Vês esse valor, procuras-o no refine_proto, e alteras :) Espero ter explicado fix mano ahah boa sorte E se alterar as probabilidades todas logo no refine_proto estarei a proceder mal? Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Boas pessoal, como o próprio nome indica, quero saber como aumento/diminuo a probabilidade de acertar os itens no meu servidor..
Penso que seja no navicat..
Abraço e desde já muito obrigado pela atenção :)
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