antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Perplera

[Apresentação] Perplera

9 posts in this topic

Olá pessoal, eu sou o Perplera e sigo esta comunidade a  uns dias. Acabei por tropeçar nesta comunidade em busca de umas respostas e acabei por consegui-las aqui.

Tenho 32 anos e sou da Cidade do Porto. O meu passatempo são mesmo jogar jogos e se possível terminar a maioria deles, infelizmente o meu trabalho não me permite jogar tantas horas como eu gostaria, mesmo mesmo assim não me posso queixar. Tenho um web site de noticias e análises de videojogos e esse é um outro trabalho que eu adoro apesar de me levar muito do tempo que tenho.

Espero poder aprender muito com vocês e espero também poder ensinar alguma coisa.

Sim, eu já li as regras e algumas delas até conheço bastante bem.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sê bem-vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, eu sou o Perplera e sigo esta comunidade a  uns dias. Acabei por tropeçar nesta comunidade em busca de umas respostas e acabei por consegui-las aqui.

Tenho 32 anos e sou da Cidade do Porto. O meu passatempo são mesmo jogar jogos e se possível terminar a maioria deles, infelizmente o meu trabalho não me permite jogar tantas horas como eu gostaria, mesmo mesmo assim não me posso queixar. Tenho um web site de noticias e análises de videojogos e esse é um outro trabalho que eu adoro apesar de me levar muito do tempo que tenho.

Espero poder aprender muito com vocês e espero também poder ensinar alguma coisa.

Sim, eu já li as regras e algumas delas até conheço bastante bem.

 

Obrigado.

Bem-vindo.

Não pude reparar no teu blog, mas tens umas coisas mal.. suponho que o teu blog seja wordpress ou joomla.. certo? qual deles estas a usar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade e que a tua estadia seja o mais longa possível.


Vejo que ja leste as regras do forum mas mesmo assim aconselho-te a dar uma olhada nas mesmas novamente.


Podes encontrar as mesmas na minha assinatura ou no final da minha mensagem.


 


Qualquer dúvida não hesites em perguntar.


 


dHnfCap.png


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo.


Cumprimentos.


Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem vindo à comunidade, cá tens a liberdade de falar do que quiseres desde que nunca quebres nenhuma das regras do regulamento da comunidade.

Depois de leres o regulamento (http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2-regras-gerais-da-comunidade/#entry2) podes começar a postar no fórum para tanto partilhares o teu conhecimento como aprenderes algo que ainda não saibas.

 

Caso necessites de algo, não hesites a perguntar a alguém da equipa ou a algum membro da shoutbox, que rapidamente te iremos ajudar no que for necessário.

 

Tem um boa estadia no fórum e não te metas em confusões,

Vemo-nos por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Barney Stinson

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this