antiblock
Elveron

мr.Vødkα

Membro
  • Content Count

    466
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

мr.Vødkα last won the day on June 27 2013

мr.Vødkα had the most liked content!

About мr.Vødkα

  • Rank
    Membro Antigo
  • Birthday 10/01/1999

Métodos de contato

  • Website URL
    http://Não tenho

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Ponta Delgada
  • Sobre mim
    Gosto de jogar metin2, cs 1.6. Sou criativo chato e responsavel.

Recent Profile Visitors

1,621 profile views
  1. OMFG O DEUS DAS FORMAS AVALIOU-ME OMMGGGGG!!! Agora sem histerismo, muito obrigado vou tentar melhorar o WOW factor como disseste!
  2. os 5 bonus têm bonus/resis contra raças. Pergunto o mesmo para o 6/7
  3. AHAH tolinho. Obrigado Dei um bocado de blurr e acrescentei uns efeitos. Tá aqui: http://i.imgur.com/5xCwFFT.png Obrigado! Obrigado mano!
  4. Boas venho aqui postar uma assinatura com o intuito de avaliarem, pois isto não passa de um desafio proporcionado pelo meu querido amigo. Fiz um tempo contra-relógio de 7 minutos, isto foi o que saiu. A assinatura é ao meu gosto e tem o meu nick de jogo. Avaliem 0/20, tendo em conta os fatores que preferirem.
  5. Boas a todos, estava à procura de um sendhack para o GalaxyMT2, tinha um chamado Injector by Unpublished, mas ao executá-lo no cliente, este vai abaixo com um erro "????????". Queria saber se alguém tem um compatível com este metin2. A principal razão é para fazer a Caverna.
  6. Então isto é assim: Eu comprei recentemente um rato novo ( steelseries rival 100 ). Eu com o meu rato antigo manobrava-o a 800 dpi, mas com o meu rato novo não consigo por a 800, sendo o número mais aproximado 1000 dpi. Queria jogar como dantes sem qualquer diferença in-game / no windows. No cs:go com 800 dpi tinha 2.2 de sensibilidade ingame. No windows a sensibilidade não se alterou (6/11) Se alguem me ajudasse nos cálculos seria awesome.
  7. Como assim gratuito? No modo do Item-Shop? já agora extras como são. Parece ser um servidor muito fixe, gostei do detalhe de obtarem por transmutar as armas oldschool e deixar as armaduras oldshool, irei testar !
  8. Bemvindo irmão, uma pergunta tás no liceu ou domingos rebelo?
  9. Obrigado pelas dicas, quanto à motherboard não sei, gosto muito da cor e design, não consegues arranjar uma similar? thx Eu na compra vou pedir garantia 2 anos xD obg pela sugestão
  10. Boas está aqui uma build que irei comprar, o tema vai ser branco, azul e preto com uns leds dentro da caixa. Não sei se está tudo compatível, deixem as vossas opiniões no que posso melhorar! P.S ( a caixa é uma nzxt s340 white) link da build: http://pcpartpicker.com/p/x4MCNG