antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
llLyuc

My Site Animes

11 posts in this topic

Oi pessoal eu hoje fiz um site de anime para ver online e queria uma opinião de como está o site, o que esta bem, o que está mal o que tem para melhorar entre outras coisas eu ainda não acabei o site, agradeço desde já a sua ajuda 

 


 

 

Cumprimentos, llLyuc

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Gostei do design, uma coisa que acho que deverias mudar era a qualidade das imagens de cada episódio que vais metendo... Outra coisa, pelo que vi, o que estás a fazer é basicamente pegando nos links do: http://www.animakai.tv/e metendo no teu site... (por exemplo, o 1º episódio, ambos os sites têm o mesmo link: http://www.blogger.com/video-play.mp4?contentId=a0bd1cd3c06b5ea1)

 

O que acho é que devias fazer o teu próprio upload de video, e não usar o que foi criado por outras pessoas, tens que fazer as pessoas escolherem o teu site no lugar dos outros todos, para isso a qualidade do conteúdo deverá ser superior aos restantes.

 

Além disso, apesar de ja ter visto pior, acho que deverias organizar melhor ainda todo o conteúdo, para que seja de fácil acesso a todos os utilizadores.

 

Foi uma boa iniciativa, mas isso dá muito que falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do design, uma coisa que acho que deverias mudar era a qualidade das imagens de cada episódio que vais metendo... Outra coisa, pelo que vi, o que estás a fazer é basicamente pegando nos links do: http://www.animakai.tv/e metendo no teu site... (por exemplo, o 1º episódio, ambos os sites têm o mesmo link: http://www.blogger.com/video-play.mp4?contentId=a0bd1cd3c06b5ea1)

 

O que acho é que devias fazer o teu próprio upload de video, e não usar o que foi criado por outras pessoas, tens que fazer as pessoas escolherem o teu site no lugar dos outros todos, para isso a qualidade do conteúdo deverá ser superior aos restantes.

 

Além disso, apesar de ja ter visto pior, acho que deverias organizar melhor ainda todo o conteúdo, para que seja de fácil acesso a todos os utilizadores.

 

Foi uma boa iniciativa, mas isso dá muito que falar.

Sim tenho muito que fazer ainda, e os videos estou a fazer upload de alguns que tenho no pc que sacai de alguns sites.

Obrigado pela dica :), vou melhorar o site nesse aspeto que falou :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por partilhares :) , design muito bonito.


Share this post


Link to post
Share on other sites

No bad!

Gostei da estrutura e do design mas se quiseres seguir com isso para a frente arranja um domínio pessoal estilo aniimekaii.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites

yup , o design não ta mau '-' falta so melhorar o que disseram acima ^

Share this post


Link to post
Share on other sites

E colocar mais animes :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos comentários, vou estar a melhorar nesses aspetos que falaram entre outros :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tens um bom projecto e muito que trabalhar :D

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu vou dar a minha opinião critica enquanto ao teu projeto:


 


1.º O nome é demasiado parecido ao site AnimaKai (um dos maiores sites de animes)... só mudas uma letra;


2.º Limitaste a copiar os links enquanto os grandes sites de animes fazem as suas próprias traduções;


3.º Não faças em blog nem em sites que tenham direitos autoriais porque isso pode-te causar muitos problemas com os criadores de anime (dica: cria um novo site e de preferência que esteja hospedado na Rússia, pois lá esses direitos simplesmente não existem).


 


Só te quero dar um leque de informações importantes.


Eu já criei um site de anime e deu-me muitos problemas... espero que sigas os meus conselhos.


Cumprimentos e boa sorte.


 


 


PS: No ano passado muitos sites foram banidos e os seus respetivos donos tiveram problemas.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem opção para download, qualidade é 360p ou 480p, não tem HD

Nem tens ficha técnica de cada episódio com as informações do ficheiro

 

Mais o que o pessoal já disse acima

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this