antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Herobility

Dúvida Sobre Placa Gráfica

7 posts in this topic

Boa noite, venho pedir alguém que me possa esclarecer esta dúvida feita por um amigo meu, como não entendo muito bem de informática resolvi publicar aqui.

 

Ele tem esta motherboard: ASUS P4S800 - Socket 478 SiS648FX

 

E pretende comprar esta placa gráfica: Gráfica MSI GT 730 2GD3V1

 

Será que haverá conflitos entre os dois componentes? ou funcionam sem problemas?

 

btw ele tem 2.5gb de ram e a fonte alimentação é Halfmman 700w

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não há conflito mas esse computador não serve para nada nem com essa placa gráfica ridícula que é mais velha que sei lá o quê.

Diz ao teu amigo para deitar o computador pela janela e fazer um desktop decente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não há conflito mas esse computador não serve para nada nem com essa placa gráfica ridícula que é mais velha que sei lá o quê.

Diz ao teu amigo para deitar o computador pela janela e fazer um desktop decente.

 

Pedi alguém que possa ajudar ESCLARECER a dúvida, não opiniões desse género, mas obrigado pela opinião, sei muito bem que ele tem um pc antigo, mas nem todos são ricos e com o tempo chega-se lá.

 

Agora se alguém puder esclarecer obrigado, senão eu apago o tópico, já que levamos logo com estas opiniões nada construtivas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedi alguém que possa ajudar ESCLARECER a dúvida, não opiniões desse género, mas obrigado pela opinião, sei muito bem que ele tem um pc antigo, mas nem todos são ricos e com o tempo chega-se lá.

 

Agora se alguém puder esclarecer obrigado, senão eu apago o tópico, já que levamos logo com estas opiniões nada construtivas.

Aprende a ler.

Não há conflito mas esse computador não serve para nada nem com essa placa gráfica ridícula que é mais velha que sei lá o quê.

Diz ao teu amigo para deitar o computador pela janela e fazer um desktop decente.

Não é preciso ser-se rico para ter inteligência. Qualquer pessoa pode muito bem juntar um dinheirinho para fazer algo decente que correspondam às suas necessidades. Esse computador nem sequer é um computador, mais valia ter um raspberry pi de 40€ que fazia o mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de editar e esconder é que falas claro.. Se neste fórum só se leva com este tipo de pessoas, vou já eliminar a conta, ridículo mesmo.

 

E obrigado pepino da horta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de editar e esconder é que falas claro.. Se neste fórum só se leva com este tipo de pessoas, vou já eliminar a conta, ridículo mesmo.

 

E obrigado pepino da horta.

Adeus, não tropeces à saída.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this