antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

O Grave Estado Da Comunidade Gaming Portuguesa

54 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Epah,que há crianças agora a jogarem há,mas é em todo o lado...no LoL,Metin2,CF...( O Offline e o Alexandre são um deles)


 


E é verdade,a PSN é mesmo uma porcaria,eu uma vez fui jogar CoD 2 e conseguia ouvir as conversas dos gajos e eles a chorarem por tarem tipo 0-12 lol .


Mas eu costumo ignorar isso portanto,não me afeta muito !


Share this post


Link to post
Share on other sites

A culpa é de quem os educa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes qual o problema disso ?

 

 

Se não sabes eu explico:

 

 

Foi os pais deles terem nacido:trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo a 100% com as tuas palavras penso que o nosso governo Portugues devia fazer algo em relação a isto, nao os proibindo de jogar mas sim proibindo os de explorar o modo Online e de expor a sua imagem/identidade na internet/Redes Sociais.

Devia ser como no "Canada" ( Penso que seja lá) tu para jogar tens de te registar com o Numero de BI, neste caso com o teu C.C. (Cartão de Cidadão) afim de evitar crianças menores de 14 anos ou o limite permitido por jogo exemplo ( COD + 18), e evitar hackers, (exemplo, so podes criar uma conta ou 2 contas por B.I./C.C.):

deixo aqui a minha opinião.

Cumprimentos

SharPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até em MMORPGs consegues ver esse tipo de gente. E não é Nacional. 

No Cabal EU também há pessoas que não sabem aceitar uma derrota e denunciam-te aos GM's por uso de Hacks. Tanta e tanta vez que tive o meu main char bloqueado 30 minutos, mas depois de mandar e-mail para o Suporte nunca mais me bloquearam.

No Defiance é a mesma cena, fazias PVP com um gajo e nos próximos 120 minutos ele andava atrás de ti a roubar drops das arkfalls e de nests que apareciam pelo caminho. Apenas tens que aprender a viver com isso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro exemplo

Quem é que vai ver esses videos? ele nem fala.. e vocês perguntam como ele grava?

Se tiverem filhos/irmãos whatever em casa DESACTIVEM ESTA OPÇÃO

https://www.playstation.com/pt-pt/explore/ps4/features/share-play/ 

SharePlay grava automaticamente e envia para o youtube os videos

E o que acontece? bem tens irmãs,primos whatever em casa? isso vai fazer upload e upload de todos os videos que ele jogue, eles proprios configuram isso ou pedem aos pais.. os pais não sabem o que isto faz realmente envia para o youtube o video

CONCLUSÃO: ficam com a internet lenta! porque esta a fazer upload! PING altissimos ou altos! rollback's em jogos! e muito mais.. isto faz upload e sempre que faz upload deixa a internet lenta ou vá pelo menos deixam te ficar com o ping maior em jogos online

Desactivem isso.. é um cancro.. vão por videos no youtube para que? tem muitos canais sobre isto 40 e tal minutos sem falar quem e´que vai ver essa porra? ninguem! 

Desactivem e não activem nada.. mesmo que chore ou peça.. desactiva e tocar a bazar, fingir que não se sabe de nada ou não se sabe configurar é a melhor estrategia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema começa nos haters como tu e outros...
Youtube com putos, verdade verdadinha mas que? usas o youtube para seguir esses canais? eu youtube é para música e pouco mais, evito esses falsos gamers que só querem € mas não ando a dar hate e dc's às lives como alguns... Ganhem vida e deixem os outros...

 

Sinceramente a comunidade gamer portuguesa só é má dependendo da zona onde vocês andarem...

Eu FELIZMENTE tenho um servidor ts com amigos e amigos que fiz e jogamos tudo, claro que aziamos mas não estamos a dizer que é bom ou mau...

 

Se querem boas comunidades deixem os youtubes e comecem a assistir a jogos na twitch onde os putos estão com streams vazios e os que realemente sabem jogar e que são pessoas decentes tens seguidores...

 

Simples

 

RESUMINDO: A comunidade gamer portuguesa é má mas depende muito da zona onde andas, deixa de lado os mines e essas porcarias e vais ficar surpreso 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema começa nos haters como tu e outros...

Youtube com putos, verdade verdadinha mas que? usas o youtube para seguir esses canais? eu youtube é para música e pouco mais, evito esses falsos gamers que só querem € mas não ando a dar hate e dc's às lives como alguns... Ganhem vida e deixem os outros...

 

Sinceramente a comunidade gamer portuguesa só é má dependendo da zona onde vocês andarem...

Eu FELIZMENTE tenho um servidor ts com amigos e amigos que fiz e jogamos tudo, claro que aziamos mas não estamos a dizer que é bom ou mau...

 

Se querem boas comunidades deixem os youtubes e comecem a assistir a jogos na twitch onde os putos estão com streams vazios e os que realemente sabem jogar e que são pessoas decentes tens seguidores...

 

Simples

 

RESUMINDO: A comunidade gamer portuguesa é má mas depende muito da zona onde andas, deixa de lado os mines e essas porcarias e vais ficar surpreso 

MAS QUAIS HATERS, se sou hater é normal que seja.. fazem spam e eu não aguento com spam ou likes "forçados" 

E quando pedem para dar like, eu dou dislike só porque sim e têm que meter na cabeça, quem manda nos likes que dou sou eu.

Oii? mas eu disse que eu jogava minecraft? lol.. lÊ o tópico todo só por ai já se vê que nem leste nem sequer metade

Eu subscrever canais desses? ou ver? não.. simplesmente acontece isto que acontece na PSN,no skype no fb e em grupos do facebook

Nunca tiveste de certeza absoluta ninguem adicionado para experimentares o que é seres alvo de spam

"comunidade gamer portuguesa só é má dependendo da zona onde vocês andarem."

Mas qual zona rapaz? os servers é por zonas? lol basicamente onde anda o pessoal + velhos os putos já la estão.

Podem jogar > Sim, desde que deixem de andar a fazer spam e a falar que nem porcos da india

Podem ter skype > NÃO..

Eu não disse que não podem jogar, podiam jogar na PS3 sem ligação a Internet.. é necessário irem para o modo online? fazerem figuras tristes e parvas?

Um dia vou gravar uns miudos e depois ves se é por zonas.. 

Vê-se claramente que tens uma pequena ideia do que é a comunidade portuguesa..

"deixa de lado os mines e essas porcarias e vais ficar surpreso " NÃO JOGO MINECRAFT, apesar de ser um jogo bom.. isso é absurdo o que acabaste de dizer, não é por zonas nem é pelos jogos.. basicamente 

se um youtuber joga COD ja´estão todos la batidos, se um youtuber joga algo novo ja estão la todos batidos e enfiados.. 

Imaginem só se os youtubers começassem a fazer

O que é a Steam e para que serve.. ai chegava as crianças todas lol lol.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Epah,que há crianças agora a jogarem há,mas é em todo o lado...no LoL,Metin2,CF...( O Offline e o Alexandre são um deles)

 

E é verdade,a PSN é mesmo uma porcaria,eu uma vez fui jogar CoD 2 e conseguia ouvir as conversas dos gajos e eles a chorarem por tarem tipo 0-12 lol .

Mas eu costumo ignorar isso portanto,não me afeta muito !

 

Seu mentiroso! Não mete o meu nome aqui tá bom? Vai dormir e brincas muito seu noob!

Concordo com o tópico sinceramente...

D8wnGjc.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo o que o tópico diz, eu tenho um canal youtube com cerca de 480 inscritos e poucas views e nunca faço spam, o maximo que faço é partilhar naqueles grupos de youtubers que digo já (sao uma merda) porque os putos que vão lá só vão para por videos deles e arrumarem brigas uns com os outros.. e sim existem milhoes de putos de 10 a 15 anos a fazer videos po youtube medonhos...e só chateiam.

Quanto á comunidade gaming por exemplo de league of legends ou counter strike...não vou falar senão fazia um texto de 30 paginas...

 

comprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duss tanta criança aqui a reclamar, nem likes recebo.

YoutuMoney - minecraft - sem minecraft = walkingtube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo com a parte sobre o Youtube, se não quer ver os vídeos de crianças ou não gosta, basta não ver/dar deslike. Elas são crianças ainda e não sabem bem o que estão fazendo...

Não permitir certos jogos para menores de idade? Imagino eu se tivesse 13 anos e não pudesse jogar GTA... ia matar quem deu a ideia. :) Está certo que essas crianças ficam chorando, mas isso é questão dos ensinamentos que lhes foram dados pelos pais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo não 100% mas sim 100000000000000000000000000000% (Numa percentagem de 0 a 100).

 

Eu sou admin em servidores de CS Source e CS GO e esta cheio de criancinhas irritantes. Recebo spam na steam por tudo e por nada.

 

A culpa é de quem? Dos pais que não os querem fora de casa então vamos dar PC's vamos dar jogos, etc assim eles estão sempre em casa e não lhes vai acontecer nada. (Ai podem ficar descansadas) mas só estão a meter monstros no mundo que não aceitam NÃO como resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now