antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Inconnu

Off-Topic

56 posts in this topic

Tive de ler duas vezes para reparar nessa linha de texto.

É estranho porque não me lembro de ter visto isso assim que o tópico foi publicado.

Ou fui eu que li mal ou o post foi alvo de edição.

 

Leste mal  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Runah , a tristeza que tenho pelo facto da comunidade estar na merda em que está em muito se deve a ti .

Vires dizer que o dinheiro não é tudo , mas até os bónus de apanhar yang do chão entre outros tinhas na loja de itens.

Rapaz vires falar daqueles que não conheces e de quem tem calos onde tu ainda metes halibut é das piores atitudes que podes tomar , aprende com quem sabe e torna o teu servidor em alguma coisa decente.

Vires dizer que alguém da equipa próximo do Noxii te informou disto e daquilo ? Estás relembrado da tua equipa corrupta que andava a oferecer equips no jogo que eram vendidos por fortunas para o PT ?

Estás relembrado de quantos dos teus amigos fieis cagaram em ti e fizeram merda no Nexus ?

Ao vires abordar a equipa do Noxii como os teus fieis te abordam a ti estás a entrar frustrado .

No dia de abertura do Nexus 2 tinhas 1000 Online ! Estranho ?

Quem tinhas do teu lado ? Ultimate youtuber de Metin ? Nãooo !! De Minecraft !

Estava a ver a live do Ultimate e de repente surge um problema no servidor e vai abaixo , vou ao site e estão 1000 on pensei oh não atualizou .

30 minutos depois ainda estavam 500 online mas o servidor já estava vazio e já tinha sido anunciado que o server estava em manutenção no facebook ! Ora tens de ser mais rápido a mudar a contagem.

Com isto não quero fazer um ataque direto a ti nem a ninguém , quero que coloques no teu pensamento que tu és apenas e ainda um aprendiz e que o conhecimento informático não faz de ninguém um grande homem ou uma grande mulher .

Não precisas de te gabar que és tu que fazes , ou é a prima que o faz não me importa quem o faz , importa como está feito e se ficou bem feito.,

Lembro-me de ouvir da tua boca numa live , " AINDA NÃO COMEÇEI A PARTILHAR O NEXUS 2 COMO DEVE DE SER "  ...

Fica a pergunta , DDOS é partilha ?

 

O pensamento de uma Batata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Significado disto aqui: Servidores Metin2 em portugal.

ad8484e196d8d1c613b15f1e23d0af3cfec86173

Share this post


Link to post
Share on other sites

Runah , a tristeza que tenho pelo facto da comunidade estar na merda em que está em muito se deve a ti .

Vires dizer que o dinheiro não é tudo , mas até os bónus de apanhar yang do chão entre outros tinhas na loja de itens.

Rapaz vires falar daqueles que não conheces e de quem tem calos onde tu ainda metes halibut é das piores atitudes que podes tomar , aprende com quem sabe e torna o teu servidor em alguma coisa decente.

Vires dizer que alguém da equipa próximo do Noxii te informou disto e daquilo ? Estás relembrado da tua equipa corrupta que andava a oferecer equips no jogo que eram vendidos por fortunas para o PT ?

Estás relembrado de quantos dos teus amigos fieis cagaram em ti e fizeram merda no Nexus ?

Ao vires abordar a equipa do Noxii como os teus fieis te abordam a ti estás a entrar frustrado .

No dia de abertura do Nexus 2 tinhas 1000 Online ! Estranho ?

Quem tinhas do teu lado ? Ultimate youtuber de Metin ? Nãooo !! De Minecraft !

Estava a ver a live do Ultimate e de repente surge um problema no servidor e vai abaixo , vou ao site e estão 1000 on pensei oh não atualizou .

30 minutos depois ainda estavam 500 online mas o servidor já estava vazio e já tinha sido anunciado que o server estava em manutenção no facebook ! Ora tens de ser mais rápido a mudar a contagem.

Com isto não quero fazer um ataque direto a ti nem a ninguém , quero que coloques no teu pensamento que tu és apenas e ainda um aprendiz e que o conhecimento informático não faz de ninguém um grande homem ou uma grande mulher .

Não precisas de te gabar que és tu que fazes , ou é a prima que o faz não me importa quem o faz , importa como está feito e se ficou bem feito.,

Lembro-me de ouvir da tua boca numa live , " AINDA NÃO COMEÇEI A PARTILHAR O NEXUS 2 COMO DEVE DE SER "  ...

Fica a pergunta , DDOS é partilha ?

 

O pensamento de uma Batata...

 

Nem sei porque é que o Nexus2 veio à conversa queres falar sobre isso tens 2 topicos inteiros com tudo o que se passou lá, para mais essas mentiras foram inventadas por jogadores. Pois os GM's não podem negociar, dropar etc etc nem nada que interfira com o jogo, o unico que fez alguma coisa foi o proprio GA que deu a sua conta bancaria por + MD's e upou o seu próprio char, nada mais aconteceu dentro do servidor em termos de corrupção mas eu gosto de ver o quando voces conseguem inventar.

E acusares-me ddos é engraçado como já pude constatar no meu primeiro post deste tópico.

Para mais acho piada que todos os posts que defendem o noxii tenham 1 ou 2 mensagens na cyber (estranho).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mais acho piada que todos os posts que defendem o noxii tenham 1 ou 2 mensagens na cyber (estranho).

 

THE TRUE HAS BEEN PLANTED!!!!

 

Alguém tem de ser um pouco mais esperto xD

 

Quanto ao tópico não vou comentar, pois as minhas informações / comentários sobre o assunto são muito valiosas e só saem a troco de ouro :D

 

Cumprimentos :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mais acho piada que todos os posts que defendem o noxii tenham 1 ou 2 mensagens na cyber (estranho).

 

Digo o mesmo.... mas em relação ao teu servidor.

 

Podes até ter razão, mas com cada coisa que dizes que fazes-nos apanhar cancro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os que criticam o Runah, são as mesmas pessoas que criticam o Bruno de Carvalho do Sporting!!!

 

Smart people gonna understand :3

 

Agora pensem um bocado e tirem as suas conclusões u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também acho piada ao facto de vires acusar o Nexus2 de ataques DDoS ao Merdalia sem provas nenhumas. Keep it, toda a gente vai acreditar em ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

165581178.jpg

 

Uma das melhores series Cyberienas já mais criada em cycberPortugual.

 

:trollface:   :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta gente a defender o noxxi devem estar a pensar que ele vos vai dar algum do lucro dele ^^ 

 

Eu digote noxxi isso é tudo dor de cotovelo e pensas que ao acusares o runah assim em publico vai levalo a fechar o server? estas muito enganado ha ali muito potencial rapaz, se pensas que ficas melhor visto por acusalo? tas enganado rapaz ^^ 

Se tivesses PAGO a gente que te fizesse o trabalho de proteçao do server em modo nada disto tinha acontecido.. mas acusar uma pessoa so porque te foram dizer que ele supostamente disse que podia mandar o portugalia a baixo quando quizesse por favor... Agora nao vejo onde esta a tua credibilidade sabendo que teem atacado o Nexus a mando teu... 

 

Adiante, e pra acabar a minha opiniao VE LA SE TENS CUIDADO quando banes alguem que investiu 200 euros no teu server e depois foi ban sem razao nem pre aviso, e digo tem cuidado porque karma is a bitch e lausanne é pertinho ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa desviar-me do assunto mas, quem é o vosso dealer?

Isso é coisa forte e queria experimentar.

Se alguém souber onde compraram a droga avisem-me sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

DDOS INCOMMINNNGNGNGNGNNGNGNG

 

#ifuknowhatimean

 

ddos2 illuminonymous confirmed

Share this post


Link to post
Share on other sites

És um triste Noxii.

Ve la bem quem é o triste, certamente não sou eu que faço ataques DDoS.

 

Mas agora deixa-me dizer-te, recebi informações de pessoas da tua confiança nos primeiros meses do Nexus2 que eras tu quem andava por detrás de todos aqueles ataques, sabes que mais? Calei-me que nem um ratinho pois sabia que podiam estar a tentar meter lenha, até te digo mais, foi gente DA TUA EQUIPA que mo disse.

Infelizmente nem todos temos a capacidade de ficar caladinhos no nosso sitio quando as coisas correm mal, eu podia ter feito 1001 posts com PROVAS que tu tinhas mandado atacar o meu servidor quando viste que "te fiquei com os youtubers" (e os expulsaste porque não suportaste vê-los a jogar noutro servidor) e te fiquei com os players pois a uma certa altura tinha os mesmos ou mais players que tu, inclusive chegaste a mudar o contador do site (isto não tenho certas mas foi muito obvio quando de um dia para o outro o teu sv tinha media de 300/400 e de repente passou a uma media de 500/600) sendo que agora o Nexus2 caiu um pouco e tu voltaste à media normal (estranho não?).

Como podes ver de vez em quando devemos ficar calados quando não sabemos do que falamos inclusive quando nem temos provas e tudo o que ouvimos são as bocas de pessoas que simplesmente querem meter lenha para nos lixar uns aos outros, pois eu tinha muito mais razões para me queixar de ti do que tu de mim, não acreditas nisto tudo? Pergunta ao teu amigo Micael.

Vou deixar-te uma dica, dinheiro não é tudo, tudo o que fazes quando tens uns problemas é pagar aos outros para resolver (acho que posso dizer isto, tendo em conta que já não é segredo para ninguém), o conhecimento está acima de qualquer quantia de dinheiro que possas um dia vir a ter.

Para mais a fama de que tanto falas não é de comunidades mas sim da cyber-gamers e não é em relação a mim mas sim ao Nexus2 (como foi).

Mas sabes onde me ri mais no meio disto tudo? Quando dizes que preciso de mandar os outros abaixo para eu conseguir ter um servidor melhor. Eu trabalho 24 sobre 24 no meu servidor, coisa que tu não sabes o que é, toda a gente que joga no meu servidor tem confiança em mim e no meu trabalho sabes porquê? Porque vêem grandes updates todas as semanas (sempre para melhor), vêem uma equipa que ouve os jogadores (que também não sabes o quê), vêem um GA que faz o que os jogadores pretendem e não o que lhe entra mais no bolso (também não sabes o que é), vêem um GA que não demora 1 semana para responder a tickets mas no máximo 8 horas, vêem um GA que quando há roubos vai atrás dos log's e tenta resolver as coisas, um GA que ajudou jogadores a FORMATAR PC's para conseguirem jogar Nexus2.

Mas tu sabes lá o que é fazer isso tudo sabendo que não tens praticamente dinheiro para investir e tens de fazer tudo pelas próprias mãos não é?

Deixa de te comparares a mim ou falar sobre mim quando me desconheces por completo.

Só me resta encerrar dizendo que fui pedir ao teu irmão que arranja-se uma forma de me deixar falar contigo para esclarecer umas coisas (à um tempo atrás quando o Nexus2 era atacado) e tu respondeste: "Esse gajo que se drogue menos".

Com os melhores cumprimentos,[/b]

Runah[/center]

Um dica ao vosso grupo, deixem-se de viver na hipocrisia porque isso vai dar mal para o vosso lado.

Ainda não tive o privilegio de dar-te os parabéns pelos teus youtubers, são magníficos.

Em relação ao que eu respondi sobre um tentativa de pedido de amizade (Esse gajo que se drogue menos), sim disse exactamente isso após ter mencionado por 4 vezes que não queria o teu contacto no meu skype, isto porque já não dou qualquer tipo de suporte no Metin2 para outros servidores.

PS: Certamente não fui eu a fazer-te os Ataques DDoS, não tenho qualquer tipo de interesse em atacar seja qual servidor for para ganhar jogadores ou tentar denegrir a imagem de qualquer que seja a sua entidade.

Cumprimentos,

Inconnu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now