antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Inconnu

Off-Topic

56 posts in this topic

Round2, Portugalia offline desde as 13:30, nullroute maybe? Enjoy.

Não me parece que esteja off

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não me parece que esteja off

KKi3w4z.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como isto anda, foi preciso sair daqui durante 6 meses para algo fabulastico como isto acontecer?

 

 

E reforço a ideia, a culpa é toda do Pacii.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não faço ideia quem teve a ideia de fazer isso, mas não comento isso..

Tudo que começa acaba.

 

Como assim ? :o

 

You think mt2portugalia is close to the end ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente é um bocado ridículo vir para comunidade, acusar a sua concorrência de ter feito ataques sem apresentar nenhumas provas.

Haa, tenho mais uma coisa a dizer sobre o Mt2Portugalia, eu fui um dos que joguei lá e quando aceitei os termos la dizia:

"AVISO DE PROTECÇÃO DE PRIVACIDADE

 
Todas as informações recolhidas nos nossos servidores não serão divulgadas a terceiros. Nós respeitamos a sua privacidade e prometemos não verificar o seu diálogo ou as suas transações, a menos que exista um conflito sobre a sua conta ou a sua personagem."
 
No entanto, chegou um dia em que a minha conta foi bloqueada e o que os membros da equipa do Mt2Portugalia foram fazer?
Meteram os meus id´s das contas no seu TS, quando tentei contactar o Noxxi para resolver esta situação ele simplesmente ignorou-me e baniu me do forum.
 
Vou aproveitar para meter aqui a imagem.
 
AndreM era uma "Jogadora" com o nick "Badbutterfly" que já não era segredo para ninguém que fazia parte da equipa.
 
tsportugalia.jpg
 
Meti isto aqui para que fique bem visível para todos o que eles andam a fazer e aqui o Noxxi já não em consegue banir :D
 
Como disse o dono do Nexus e muito bem, ele não quer saber de nada, as minhas contas foram banidas por IP ele nem quis tentar resolver nada, apenas ignorou-me porque se ele fosse ver os logs, ia ver o que realmente aconteceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now