antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

259 posts in this topic

Já te disse uma vez: tenta rodar os teus equipes para ficarem o mais parecidos possível com os da item shop...

 

E também já disse que os equipes pvm, em breve irão ficar disponíveis também ingame...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Já te disse uma vez: tenta rodar os teus equipes para ficarem o mais parecidos possível com os da item shop...

 

E também já disse que os equipes pvm, em breve irão ficar disponíveis também ingame...

Os meus ekips ja tem os extras >> que aumentam o dano ... claro que nao teem defesa a nao ser bloquear ataques fisicos ... mas os do site tbm nao teem ... teem é bastante hp >.>

E o meu set para pvm teem é pouca vida e ressistencias porque é claro tbm nao da para por tudo >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já te disse uma vez: tenta rodar os teus equipes para ficarem o mais parecidos possível com os da item shop...

 

E também já disse que os equipes pvm, em breve irão ficar disponíveis também ingame...

Experimenta jogar como um player normal nada de itens dados e isso e depois diz me alguma coisa...

Aposto que nem o tentas >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então para que fiques a saber mais sobre o nemere, ele tem os danos e as defesas e os status exatamente iguais aos do razador, apenas tem mais vida, e a única coisa diferente, até o yang e o exp são os mesmos...

 

HP Razador: 2900000

HP Nemere: 5000000 (HP igual à do dragão da sala de cristal)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então para que fiques a saber mais sobre o nemere, ele tem os danos e as defesas e os status exatamente iguais aos do razador, apenas tem mais vida, e a única coisa diferente, até o yang e o exp são os mesmos...

 

HP Razador: 2900000

HP Nemere: 5000000 (HP igual à do dragão da sala de cristal)

Não é esse o problema o problema é que ele mata-te esperas 6 seg para recomeçar...certo... e quando olhas para o hp dele ja esta enchido e o nemere tem 50x mais defesas que o razador por isso é que se saca menos dano...e o estupido é que o dragao do diabo eu consigo mata lo e é de nivel superior ao nemere isso nao percebo >.>

Tbm

Percebeste?????

 

E tambem é obvio que se tiveres meia hora a matar o boss ele depois nao te da drops eu proprio ja experimentei isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é esse o problema o problema é que ele mata-te esperas 6 seg para recomeçar...certo... e quando olhas para o hp dele ja esta enchido e o nemere tem 50x mais defesas que o razador por isso é que se saca menos dano...e o estupido é que o dragao do diabo eu consigo mata lo e é de nivel superior ao nemere isso nao percebo >.>

Tbm

Percebeste?????

 

1º Eu não falei do dragão do diabo, mas sim do dragão da sala de cristal...

2º O dragão do diabo é de nível 100 e o nemere de nível 180...

3º O nemere e o razador têm os bónus todos iguais apenas muda a vida (quando os inseri fiz copy past a query do razador e apenas alterei a vida)...

4º Não entendo o raio da tua sisma com o nemere -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Eu não falei do dragão do diabo, mas sim do dragão da sala de cristal...

2º O dragão do diabo é de nível 100 e o nemere de nível 180...

3º O nemere e o razador têm os bónus todos iguais apenas muda a vida (quando os inseri fiz copy past a query do razador e apenas alterei a vida)...

4º Não entendo o raio da tua sisma com o nemere -.-''

Eu matei o dragao do diabo e ele nao me deu drops isso é normal?

Demorei 15 min a mata-lo e estava de luva de drops ... pensei que o dragao do diabo fosse de nivel mais alto para ser sincero

Eu aguentava o Dragao embora morresse porque esse sacava 60k ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Eu não falei do dragão do diabo, mas sim do dragão da sala de cristal...

2º O dragão do diabo é de nível 100 e o nemere de nível 180...

3º O nemere e o razador têm os bónus todos iguais apenas muda a vida (quando os inseri fiz copy past a query do razador e apenas alterei a vida)...

4º Não entendo o raio da tua sisma com o nemere -.-''

Diz me alguem acima de nivel 200 que nao tenha gastado um centimo e que nao seja um conta antiga da abertura do servidor...

Sorry for double post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dragão do diabo, tem mais vida que o razador e o nemere juntos (tem 15000000 de HP), e status iguaizinhos ao dragão da sala de cristal, novamente, apenas muda a vida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas te posso dizer 1: Bononinho (210), visto a 200+ apenas haver 14 personagens...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dragao do diabo que drops tem eu matei-o com luva de drops e ele nao deu nada... e eu sei que demorei 10-15 min mas mesmo assim...

Acho que devia dropar alguma coisa :/

E os equips dele sao nagas dados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não sei nem quero saber, só sei que não doou um cêntimo...

 

O dragão do diabo dropa as supremas, irei aumentar um pouco a percentagem delas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servidores é sempre a mesma merda >.>

Os admins tao se a cagar so querem dinheiro...dinheiro...dinheiro

 

 

Xau e boa sorte com o servidor ...

 

Se houver mudanças de jeito pode ser que volte...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servidores é sempre a mesma merda >.>

Os admins tao se a cagar so querem dinheiro...dinheiro...dinheiro

 

Isso não se aplica a mim de certeza, porque se eu pode-se colocava em dedicado, mas eu não posso, mas como quero muito que isto avance, tenho de ter alguma fonte para gerar o dinheiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao pedi que fosse dedicado... alias pra ja nao tenho tido problemas por causa disso :D

Desde que  o servidor nao feche ou va abaixo...

Claro que ter dedicado ia ser sempre muito melhor mas... quem nao tem cão caça com gato

 

Primeiro Resolve os seguintes problemas antes de por para dedicado:

Exp Bug

Melhorar o jogo para players normais(nem que alteres um pouco os safiras por exemplo,ou ate mesmo o elmo de 60/80)

E nao ponhas o lykan xD

 

Eu estou aqui para ajudar nao para derrubar :D

Ja agora acharia original se os safiras e o elmo de 60 e os kirins transmutassem para algo fixe com os drops da atlantida:

como por exemplo cristal de agua , moca de orc,cinzas do demonio , areia de quartzo...

 

 

O TGM Natts disse me que ninguem tinha ainda conseguido matar o minotauro é verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.