antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
M2 Ascension

M2 Ascension - Servidor Player Vs Player | Português

123 posts in this topic

Nada de novo em relação aos outros, tudo do mesmo.

 

Boa Sorte.

Cumprimentos.

Obrigado, são respostas como a sua que nos motiva a progredir.

Não querendo aprofundar, mas já fazendo, todos os servidores em si não têm nada de novo.

O que existe em servidores portugueses já existe nos servidores alemães há muito.

Mas já falando, neste momento não existe nenhum servidor PvP português atualmente, sendo a parte "tudo do mesmo" sem lógica.

--/--

Como tinha dito, existiu um erro critico na base de dados que fez com que a tabela player fosse baralhado. É com todo o agrado que dizemos que o erro foi corrigido!

Aproveitamos também e resolvemos o bug dos status, que consistia em receber 96 pontos de atributos em vez de 270.

--/--

Servidor Online!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Erro de conexão com o servidor...

:|

Aconteceu o mesmo caso com um jogador.

Desative o anti-vírus (não se preocupe que o cliente não tem vírus nenhum) e extraie de novo.

Em último caso, terá que instalar de novo pois o anti-vírus pode ter tirado o executável do .rar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem tiver problemas ao conectar-se ao servidor apenas adicione o .exe na firewall do antivirus ou do windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, são respostas como a sua que nos motiva a progredir.

Não querendo aprofundar, mas já fazendo, todos os servidores em si não têm nada de novo.

O que existe em servidores portugueses já existe nos servidores alemães há muito.

Mas já falando, neste momento não existe nenhum servidor PvP português atualmente, sendo a parte "tudo do mesmo" sem lógica.

 

Ainda bem, é para isso que cá estou, tenho um enorme gosto em vos ter conseguido ajudar :)

 

Rullez and Thomas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o site para sacar o jogo ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem, é para isso que cá estou, tenho um enorme gosto em vos ter conseguido ajudar :)

 

Rullez and Thomas

  

Lamento informar, mas eles não são da equipa e não existe nenhuma afiliação com eles.

Qual é o site para sacar o jogo ?

www.ceuton.com

Carregue na imagem do servidor, e estará lá escrito "Cliente Oficial"

Share this post


Link to post
Share on other sites

  

Lamento informar, mas eles não são da equipa e não existe nenhuma afiliação com eles.

 

Sim, compreendo que sim.

Foi apenas um desabafo, lamento.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que li simplesmente, os sistemas desenvolvidos para haver estabilidade, são uma completa falha.

 

Eu proprio ja desenvolvi esse tipo de sistemas(como esse ban ip mesmas contas) e não vale a pena, simplesmente é inutil.

Ja experienciei ter 50 jogadores num servidor, e 30 deles a fazer farm, e bem...

Não vou relatar mesmo mais, porque é mesmo inutil...

 

Ja agora, esse sistema ai de log de kills é por query via quest, game log, ou o que mesmo?

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser um bom servidor visto que é o único PvP do momento e são esses servidores que a malta gosta de jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este cavalo de tróia que tá no cliente....

só da para jogar com virus ou posso eliminá-lo (possivelmente com outro ficheiro)

 

PS: n percebo mt bem de programação dai perguntar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá para se divertir um pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu antivírus estava o tempo todo desativado e até agora tenho o erro de conexão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para dizer que os danos não estão correctos.

 

Pelo menos é o que acho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo ativar conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.