antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Opinião Sobre Gatinhos

43 posts in this topic

Sou contra comprar animais.

Com tantos cães e gatos para serem adoptados comprar um animal é pecado.

Eu percebo o que queres dizer, e não quero iniciar aqui uma discussão sobre este tema, visto que não é o objetivo do tópico.

Apresentando apenas uma outra perspetiva, será que os animais que são vendidos não têm tanto direito a serem adotados como os outros? Só porque os donos decidiram vendê-los, nem que fossem vendidos por ninharias (porque criar animais tem custos associados quer se queira, quer não, pelo menos até os 2 meses de idade [idade a partir da qual devem/podem sair da beira da ninhada e da mãe]), eles deixam de merecer ter um dono? Também facto é que cruzamento de raças gera muitas vezes animais com temperamentos perigosos, por isso se se puder reduzir as probabilidades tendo de pagar a alguém, não vejo mal nisto. 

PS: Volto a referir que entendo que a extrema exploração e comercialização de seres vivos, apenas com o desejo desumano de obter lucro de facto é condenável.

antiblock
Odegon

Eu percebo o que queres dizer, e não quero iniciar aqui uma discussão sobre este tema, visto que não é o objetivo do tópico.

Apresentando apenas uma outra perspetiva, será que os animais que são vendidos não têm tanto direito a serem adotados como os outros? Só porque os donos decidiram vendê-los, nem que fossem vendidos por ninharias (porque criar animais tem custos associados quer se queira, quer não, pelo menos até os 2 meses de idade [idade a partir da qual devem/podem sair da beira da ninhada e da mãe]), eles deixam de merecer ter um dono? Também facto é que cruzamento de raças gera muitas vezes animais com temperamentos perigosos, por isso se se puder reduzir as probabilidades tendo de pagar a alguém, não vejo mal nisto. 

PS: Volto a referir que entendo que a extrema exploração e comercialização de seres vivos, apenas com o desejo desumano de obter lucro de facto é condenável.

Todos os animais de estimação têm o mesmo direito de serem adoptados por um bom dono mas nenhuma vida tem o direito de ser comprada.

O mesmo se aplica à Humanidade, adoptar uma criança, dar-lhe uma família, casa e carinho é excelente mas "comprar" uma criança para fazer dela escrava ou o filho renegado não.

É mais que ilegal.

Por acaso não sabia disso mas se é ilegal "comprar" uma criança para adopção também devia ser ilegal comprar um animal de estimação.

As vidas não têm preço.

É mais que ilegal.

Lá está mas devia haver leis para animais!

Então pronto, vou começar a dizer que vou adoptar um animal de outra pessoa para passar a soar melhor aos ouvidos lel

Voces gostam muito pouco de encarar a realidade como ela é...

Ainda a bocado o SuperSwime estava todo cheio de manias em defensor dos animais...

Quando no segundo a seguir, estava a incentivar outro membro a recorrer aos serviços de prostitutas lol

Pedi lhe para ele me dar um argumento de ele ter dito aquilo.

E ele disse: Uma coisa é vender animais, outra é vender lixo.

Isto vindo de uma pessoa que tinha acabado de defender a todo o custo a vida dos seres vivos, e depois vem falar da vida de um SER HUMANO dizendo que não passa de um mero LIXO e que pode ser vendida ao desbarato

Então e uma mulher vender o seu próprio corpo por dinheiro ? Para voces já não vos faz confusão é ?

Sobre esse tema já vocês frequentam e falam a vontade e se for preciso se alguém vos convidar para ir um bar de alterne vocês são os primeiros a aceitar...

Por favor lel, são tão certinhos para umas coisas e tão liberais para outras :D

inda a bocado o SuperSwime estava todo cheio de manias em defensor dos animais...

Quando no segundo a seguir, estava a incentivar outro membro a recorrer aos serviços de prostitutas lol

A Prostituição em Portugal, não é uma actividade ilegal de acordo com o Código Penal.

Para além de ser uma profissão, a mais antiga.

E não leves tudo a peito, estamos só a discutir alguns aspectos.

Então pronto, vou começar a dizer que vou adoptar um animal de outra pessoa para passar a soar melhor aos ouvidos lel

Voces gostam muito pouco de encarar a realidade como ela é...

Ainda a bocado o SuperSwime estava todo cheio de manias em defensor dos animais...

Pedi lhe para ele me dar um argumento de ele ter dito aquilo.

E ele disse: Uma coisa é vender animais, outra é vender lixo.

Isto vindo de uma pessoa que tinha acabado de defender a todo o custo a vida dos seres vivos, e depois vem falar da vida de um SER HUMANO dizendo que não passa de um mero LIXO e que pode ser vendida ao desbarato

Então e uma mulher vender o seu próprio corpo por dinheiro ? Para voces já não vos faz confusão é ?

Sobre esse tema já vocês frequentam e falam a vontade e se for preciso se alguém vos convidar para ir um bar de alterne vocês são os primeiros a aceitar...

Por favor lel, são tão certinhos para umas coisas e tão liberais para outras :D

As prostitutas não estão a vender a sua vida, estão a providenciar serviços em troca de dinheiro e prazer.

A prostituição é um dos empregos mais antigos e mais nobres na história da Humanidade.

Prostitutas e Animais não têm nada a ver.

As prostitutas vendem-se por vontade própria.

Os animais não podem escolher porque nós escolhemos por eles.

Isto passou de gatos à prostituição '-'

Incrível o jeitinho que voces teem para desviar os assuntos a vosso belo prazer se querer dar a mão á palmatória xD

Mas quem sou eu para discordar :D

Se a prostituição foi essa tal coisa preciosa e nobre da historia da humanidade e bla bla bla, era respeitada e não descriminada e gozada e criticada e tudo o que de mal as pessoas consigam dizer...

Só palavras bonitas vocês, é como dizia o outro.. Abrir a wikipedia e tirar de lá palavras bonitas tambem eu sei fazer, agora argumentar com a propria cabeça e com a própria consciência já é mais complicado.

Queria ver um familiar vosso que estivesse levando essa vida e vos perguntassem do genero: O que a tua prima, ou irmã ou tia faz ?

Respondiam... Ahhh bem a minha prima trabalha na profissão mais nobre da humanidade e das mais antigas, é uma moça muito honesta ela!!

Eu é que já desisti há muito de ter conversas destas aqui, porque pelos vistos é mais bem aceite e mais depressa entra um pau numa vagina por dinheiro, do que uma palavra minha nas vossas cabeças duras *-*

Cumprimentos

As prostitutas não estão a vender a sua vida, estão a providenciar serviços em troca de dinheiro e prazer.

A prostituição é um dos empregos mais antigos e mais nobres na história da Humanidade.

Prostitutas e Animais não têm nada a ver.

As prostitutas vendem-se por vontade própria.

Os animais não podem escolher porque nós escolhemos por eles.

Se vamos por aí, os criadores de animais também não vendem vidas. Vendem o serviço de criar os animais para que outros possam ter animais de raça. Mas é como disse, existem criadores e criadeiros. Criadeiros exploram a vida deles, "obrigando" por exemplo as cadelas a ter ninhadas todos os cios e até os vendem ao desbarato porque não se preocupam se a raça está a ser bem continuada ou não. Criadores, são pessoas apaixonadas por animais daquela raça e por isso tentam seguir as coisas o mais naturalmente possível, tendo em vista o "aperfeiçoamento" da raça - não forçando animais com problemas a procriar, por exemplo.

E independentemente de serem vendidos ou dados, os animais nunca vão escolher por eles. :/ 

Tecnicamente pessoas que querem fazer dinheiro com animais podiam morrer. Pois não apoio essas pessoas e o que fazem.

Bem, não li o tópico todo, mas já percebi o assunto. 

Eu sou contra a venda de animais, embora os compre. Acho absurdo uma pessoa vender um Rottweiler ou um Doberman Pinsher por 600€, por muito bonita que seja a raça. Já tentei comprar, e sim, foram esses os preço que me deram. Não é a cena de maus tratos nem comercialização, mas tenho um Labrador que me custou 120€, é uma raça linda, especialmente ele que foi buscar o pêlo aos avós, é um Labrador Golden Retriever. À coisas de 5 meses, quando o comprei, sei pelo que dei o dinheiro e digo-vos, não foi por ganância da pessoa que mo vendeu, os 120€ foram para cobrir as noites que essa pessoa ficou a pé quando a cadela estava prenha, foi por 1 mês de ração que o meu cão comeu (claro, do melhor e de marca) e foi pelas vacinas todas que levou. Como o Zulee disse, há criadores e criadeiros, eu comprei o meu a uma criadora, e espero vir a ser um criador também, vou afinar a cor da raça que quero criar de Golden para Chocolate ou Preto mesmo.

Btw o cão que mandas-te vir é um labrador? se não for parece ^^ 

Btw o cão que mandas-te vir é um labrador? se não for parece ^^ 

Espero que não seja, porque senão foi muito bem enganado e por aquele preço comprava em Portugal um Labrador a sério :o