antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Opinião Sobre Gatinhos

43 posts in this topic

Boas pessoal,

 

É o seguinte, a minha namorada quer um gatinhoo e então eu queria lhe oferecer um.

Ela diz que gostava muito de ter um persa, mas eu fui ver fotos ao Google e não gosto muito :o

São peludos pa caraças xD

 

Então achei este, e adorei eleeee *-*

 

http://saodomingosdebenfica.olx.pt/macho-british-shorthair-creme-iid-480046280

 

Que voces acham ?

Eu acheiii bastantee fofinhooo :P

E é perto aqui de onde moro e tudo u_u

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas pessoal,

 

É o seguinte, a minha namorada quer um gatinhoo e então eu queria lhe oferecer um.

Ela diz que gostava muito de ter um persa, mas eu fui ver fotos ao Google e não gosto muito :o

São peludos pa caraças xD

 

Então achei este, e adorei eleeee *-*

 

http://saodomingosdebenfica.olx.pt/macho-british-shorthair-creme-iid-480046280

 

Que voces acham ?

Eu acheiii bastantee fofinhooo :P

E é perto aqui de onde moro e tudo u_u

Eu curto a minha gata é toda preta e tem os olhos verdes... dizem que os gatos(as) pretos dao azar... eu discordo disso...os gatos pretos(as) sao altamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou contra comprar animais.

Com tantos cães e gatos para serem adoptados comprar um animal é pecado.

Concordo plenamente...se quiseres arranjo te uma ninhada xD so que aposto que vivo bue longe de ti xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês claramente só pensam em adotar sem saber se reúnem condições necessárias para isso.. não é só adotar.. mas infelizmente é o que vejo nos casos a cima.

400€ por um gato? tens bolsos para isso? só a ração dele têm que ser especial.. tens que ter cuidados com gatos de raça como escovar o pelo, da cara.. deitar sempre agua, a comida não é igual.. tem que ser da Royal ou Purina.. imensos cuidados que tens que ter com esse gato.. o pelo deles são muito sensiveis, eu gostava de ter um gato persa.. são é caros que nem sei o que

Btw, gatos persas gostam de ficar dentro de casa, se vais por ele num quintal podes descartar essa ideia.. eles gostam de ficar ao pé dos donos e não afastados.

Lembrate que estes gatos requerem um cuidado especial, consultas ao veterinário.. boa ração.. tens dinheiro para isso? aconselho veres preços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os persas têm o pelo super longo, precisam de bastante cuidado, serem escovados frequentemente, limpar os olhos, etc, é verdade.

 

Vê sobre persas exóticos, são gatos de pelo ligeiramente mais curto que os persas normais e têm uns olhos brutais.

 

Sempre podes arranjar um bosques da noruega, é um gato enorme de pelo comprido, brutal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês claramente só pensam em adotar sem saber se reúnem condições necessárias para isso.. não é só adotar.. mas infelizmente é o que vejo nos casos a cima.

400€ por um gato? tens bolsos para isso? só a ração dele têm que ser especial.. tens que ter cuidados com gatos de raça como escovar o pelo, da cara.. deitar sempre agua, a comida não é igual.. tem que ser da Royal ou Purina.. imensos cuidados que tens que ter com esse gato.. o pelo deles são muito sensiveis, eu gostava de ter um gato persa.. são é caros que nem sei o que

Btw, gatos persas gostam de ficar dentro de casa, se vais por ele num quintal podes descartar essa ideia.. eles gostam de ficar ao pé dos donos e não afastados.

Lembrate que estes gatos requerem um cuidado especial, consultas ao veterinário.. boa ração.. tens dinheiro para isso? aconselho veres preços.

A minha gata nunca foi o veterinario tem 11 anos ta viva... bastante ativa e come tudo bitch plizzz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê se tens €€ para cuidar dele antes de o comprares.. só um aconselho

Ração (atenção alguns são para persas outros para outros tipos de raça)

http://www.tiendanimal.pt/racao-royal-canin-gatos-c-2_100_104.html
http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-digestive-comfort-p-7454.html
http://www.tiendanimal.pt/royal-canin-persian-p-97.html

Escovas

http://www.tiendanimal.pt/escovas-para-gatos-c-2_87.html


+ Veterinário com vacinas anda a volta de 150€ - 240€ depende da clinica.. mas anda dos 100€ para cima..
Para alem disso vais ter que comprar alguns tesouras para cortares as unhas, geralmente é necessário nestes tipo de gatos

Cuidados com o gatos persas: http://gatos-persas.org/cuidados-com-gatos-persas/
Cuidados com gatos siameses: http://www.gatosmania.com/siameses/cuidados-e-atencoes-dos-gatos-siameses
Cuidados com gatos scottish fold: http://www.tuta.com/GATinhos/gatil_mostra_artigo.asp?gn=00118
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou contra comprar animais.

Com tantos cães e gatos para serem adoptados comprar um animal é pecado.

 

Foi o que eu também lhe disse xD

Mas ela começou logo a fazer beiçinho ahah, então desisti da ideia :x

 

 

Vocês claramente só pensam em adotar sem saber se reúnem condições necessárias para isso.. não é só adotar.. mas infelizmente é o que vejo nos casos a cima.

400€ por um gato? tens bolsos para isso? só a ração dele têm que ser especial.. tens que ter cuidados com gatos de raça como escovar o pelo, da cara.. deitar sempre agua, a comida não é igual.. tem que ser da Royal ou Purina.. imensos cuidados que tens que ter com esse gato.. o pelo deles são muito sensiveis, eu gostava de ter um gato persa.. são é caros que nem sei o que

Btw, gatos persas gostam de ficar dentro de casa, se vais por ele num quintal podes descartar essa ideia.. eles gostam de ficar ao pé dos donos e não afastados.

Lembrate que estes gatos requerem um cuidado especial, consultas ao veterinário.. boa ração.. tens dinheiro para isso? aconselho veres preços.

 

O Dinheiro não é problema xD

Nós temos uma cadelinha e só ela custou 900 euros xD

Veio importada da Russia

É bueee fofinhaaa *-*

Vou mostrar aqui uma foto

c3105b90ee2155e1b9e0ecd2889bbce1.jpg

 

E não, o/a gatinho/a não vai ser para andar em jardim xD

Vai ser mesmo para ficar por casa, ao pé de nós etc, receber muito carinho e muitos miminhos *-*

Quanto aos cuidados que é preciso ter cuidado com o gatinho/a isso por acaso desconhecia, obrigado pelos conselhos foram bastantes uteis e com certeza irei pesquisar mais sobre os tratos do mesmo :D

Talvez também o vendedor consiga dar algumas dicas e tal xD

Obrigado pelas palavras desde já u_u

 

 

Os persas têm o pelo super longo, precisam de bastante cuidado, serem escovados frequentemente, limpar os olhos, etc, é verdade.

 

Vê sobre persas exóticos, são gatos de pelo ligeiramente mais curto que os persas normais e têm uns olhos brutais.

 

Sempre podes arranjar um bosques da noruega, é um gato enorme de pelo comprido, brutal.

 

Obrigado pela recomendações, vou pesquisar sobre ele :P

 

Obrigado a todos até agora :D

 

AHHHHHH, é já agoraa!!! xD

 

Que acham da convivencia do tal gatinho com a cadelinha que mostrei na imagem ?

Acham que vai haver algum tipo de problema ?

Será melhor gatinho ou gatinha para a convivencia do dia a dia, ou não tem problema ?

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho gatos em casa, por sinal, todos pretos, são todos fixes XD

 

Tinha um preto, tinha o pelo bastante comprido para um gato normal, nao sei como ficou assim mas era engraçado...

 

Ah, raramente comem comida propria para gatos e no entanto, duram anos, a nao ser que lhes aconteça algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estiveres disposto a gastar dinheiro, para mim os mais bonitos são os Ragdoll. O único senão é o preço exurbitante.

Depois destes, os meus favoritos são os Scottish British também. E são vendidos a preços mais em conta.

 

Boa sorte! :)

 

ragdoll_cat.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou contra comprar animais.

Com tantos cães e gatos para serem adoptados comprar um animal é pecado.

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha gata nunca foi o veterinario tem 11 anos ta viva... bastante ativa e come tudo bitch plizzz

ikr

tinha 1 cão e 1 gato ._. nunca comeram ração , e sobreviveram por uns bons anos ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu também lhe disse xD

Mas ela começou logo a fazer beiçinho ahah, então desisti da ideia :x

 

 

 

O Dinheiro não é problema xD

Nós temos uma cadelinha e só ela custou 900 euros xD

Veio importada da Russia

É bueee fofinhaaa *-*

Vou mostrar aqui uma foto

c3105b90ee2155e1b9e0ecd2889bbce1.jpg

 

E não, o/a gatinho/a não vai ser para andar em jardim xD

Vai ser mesmo para ficar por casa, ao pé de nós etc, receber muito carinho e muitos miminhos *-*

Quanto aos cuidados que é preciso ter cuidado com o gatinho/a isso por acaso desconhecia, obrigado pelos conselhos foram bastantes uteis e com certeza irei pesquisar mais sobre os tratos do mesmo :D

Talvez também o vendedor consiga dar algumas dicas e tal xD

Obrigado pelas palavras desde já u_u

 

 

 

Obrigado pela recomendações, vou pesquisar sobre ele :P

 

Obrigado a todos até agora :D

 

AHHHHHH, é já agoraa!!! xD

 

Que acham da convivencia do tal gatinho com a cadelinha que mostrei na imagem ?

Acham que vai haver algum tipo de problema ?

Será melhor gatinho ou gatinha para a convivencia do dia a dia, ou não tem problema ?

 

Cumprimentos

 

Nao compres animais >.< por perto arranjas uma ninhada deles...e  se for preciso ainda são melhores que esses "comprados"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou contra comprar animais.

Com tantos cães e gatos para serem adoptados comprar um animal é pecado.

Também concordo! x3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now