antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Windows 10 - Reserva Hoje E Recebe A 29 De Julho!

53 posts in this topic

Mas vale a pena ou mais vale continuar com 7????

 

Claro q vale a pena.

Não é 1 ano de atualizações e depois deixas de receber.. Os que supostamente têm o OS legal, têm até um ano para dar update para o 10 gratuitamente, após esse ano toda a gente paga pelo 10. É só isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Mas vale a pena ou mais vale continuar com 7????

Vale a pena, sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale a pena, sim.

Ja nao me aparece a opção reservar o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que depois de instalar o w10 e se eu quiser formatar o pc apartir das Defeniçoes do PC volta para o windows que veio com o pc ou continua com o 10?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que depois de instalar o w10 e se eu quiser formatar o pc apartir das Defeniçoes do PC volta para o windows que veio com o pc ou continua com o 10?

Se o teu sistema operativo for legal podes fazer o upgrade para o windows 10 oficial sem perderes a garantia.

Se quiseres fazer downgrade também o poderás fazer, no entanto, não te recomendo a fazeres isso porque o processo tem mais probabilidade de falhar do que correr bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o teu sistema operativo for legal podes fazer o upgrade para o windows 10 oficial sem perderes a garantia.

Se quiseres fazer downgrade também o poderás fazer, no entanto, não te recomendo a fazeres isso porque o processo tem mais probabilidade de falhar do que correr bem.

Yah tenho windows 8 que ja veio quando comprei o pc '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu como já tenho o Windows 10 ele não vai fazer update automático para o final?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu como já tenho o Windows 10 ele não vai fazer update automático para o final?

Se não me engano,esse windows 10 é beta e como é beta não leva mais updates.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu como já tenho o Windows 10 ele não vai fazer update automático para o final?

Esse Windows 10 que tens é um Beta e não tem qualquer ligação ao Windows 10 oficial.

Precisas de ter o Windows 7 ou 8.1 legal ou pirateado para poderes instalar o Windows 10 oficial dia 29 de Julho através do Windows Update.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao recebi nada disso

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao recebi nada disso

Como já tinha referido, tens de activar o Windows Update.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só mudo quando tiver 100% de certezas, ou seja quando alguém testar se que quando se atualizar não se vai perder 1 único ficheiro que tínhamos no pc -.-

 

Tenho aqui coisas muitos importantes....

E claro... Se o feedback for positivo também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico esta incompleto e sem informações correctas

Passo a explicar

Ponto 1 - A Actualização para o Windows 10 só será feita, se reservarem! se não reservarem não será feita nenhuma actualização! E podem cancelar a qualquer momento a actualização antes do dia 29 de Julho..

Ponto 2 - Quem têm cópias piratas com licenças não genuinas do Windows 7 e win8 poderão fazer a actualização NO ENTANTO A LICENÇA DO WINDOWS 10 SERÁ invalida.. ou seja iras receber um desconto para comprares o sistema genuino.. eles vão fazer um desconto para evitar com que haja licenças ilegais.. dai aplicarem um desconto

Ponto 3 - A Atualização não é forçada, ninguem é obrigado a ir para o Windows 10.. desde que não aceite a reserva.

Ponto 4 - As pessoas que tiverem windows 7,8 com licenças genuinas.. iram ter Windows 10 genuino.. quem tiver windows 7,8, e 8.1 ira ter a versão pirata com a marca de agua da microsoft até comprarem com o desconto que vós iram dar.

Recomendo pores isto no tópico até porque não é bem assim como dizes

http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/copias-piratas-nao-terao-actualizacao-do-windows-10-gratuita/
http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/novo_windows_10_esta_disponivel_a_29_de_julho_1442992.html

E se me arrepender e querer fazer a actualização depois de 29 julho? terás um ANO para fazeres a actualização depois de passar 1 ano não poderás fazer actualização.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tao mas espera lá, eu tinha o Windows 7 oficial, formatei o PC em janeiro a partir do ISO do Site da Microsoft e desde então tenho sempre feito actualizações.

Estou inscrito no Windows Insiders e eles disseram-me que depois eu passava à versão oficial.

Mas como faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico esta incompleto e sem informações correctas

Passo a explicar

Ponto 1 - A Actualização para o Windows 10 só será feita, se reservarem! se não reservarem não será feita nenhuma actualização! E podem cancelar a qualquer momento a actualização antes do dia 29 de Julho..

Ponto 2 - Quem têm cópias piratas com licenças não genuinas do Windows 7 e win8 poderão fazer a actualização NO ENTANTO A LICENÇA DO WINDOWS 10 SERÁ invalida.. ou seja iras receber um desconto para comprares o sistema genuino.. eles vão fazer um desconto para evitar com que haja licenças ilegais.. dai aplicarem um desconto

Ponto 3 - A Atualização não é forçada, ninguem é obrigado a ir para o Windows 10.. desde que não aceite a reserva.

Ponto 4 - As pessoas que tiverem windows 7,8 com licenças genuinas.. iram ter Windows 10 genuino.. quem tiver windows 7,8, e 8.1 ira ter a versão pirata com a marca de agua da microsoft até comprarem com o desconto que vós iram dar.

Recomendo pores isto no tópico até porque não é bem assim como dizes

http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/copias-piratas-nao-terao-actualizacao-do-windows-10-gratuita/

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/novo_windows_10_esta_disponivel_a_29_de_julho_1442992.html

E se me arrepender e querer fazer a actualização depois de 29 julho? terás um ANO para fazeres a actualização depois de passar 1 ano não poderás fazer actualização.

 

 

 

A cena é que mesmo que façam isso, dou no máximo uma semana para estar na internet um remover do "não-genuino"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now