antiblock
Cyphriun

Magic to Master

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

About Magic to Master

  • Birthday 01/01/2012

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Laniatus
  • Sobre mim
    www.magictomaster.com
  1. Recomendo este servidor para quem gosta de Metin2 com inovação bem estruturada e bem equilibrada. Cumprimentos Equipa Magic to Master
  2. Tao mas espera lá, eu tinha o Windows 7 oficial, formatei o PC em janeiro a partir do ISO do Site da Microsoft e desde então tenho sempre feito actualizações. Estou inscrito no Windows Insiders e eles disseram-me que depois eu passava à versão oficial. Mas como faço?
  3. Não, modificar uma aplicação para poder elaborar um projeto com ela. Não me interessa os direitos de autor. Quem quiser ganhar dinheiro, é isso que necessito.
  4. Eu como já tenho o Windows 10 ele não vai fazer update automático para o final?
  5. Eu tinha o Win7, em Janeiro meti o Win10 e até agora sempre mantive o mesmo. Não fiz nada disso de Clicar em Windows e agora já não tenho a "WatterMark" do Windows. Será que tá feito?
  6. É uma aplicação nao jogo. Pretendo alterar texto e imagens dentro de uma aplicação já existente. Alguém sabe fazer isso?
  7. Editar a source. Texto e imagens.
  8. Acho que fui MUITO explícito aquando disse: "Preciso de alguém que me faça a edição de uma aplicação já existente"
  9. Boas, procuro um Programador de Android que me faça edição de uma aplicação já existente. Pago pelo serviço.
  10. Magic to Master

    Score Antuntu

    Está acima do LG G3 por causa do ecrã. O 2K puxa muito mais pelo desempenho e o G3 perde muita performance por isso. Por algo foi lanºado o G3 com 3Gb de RAM. Para tentar compensar o ecrã.