antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ɽaiηϻaɳ

[Dúvida] Steam

9 posts in this topic

Boas, é o seguinte, comprei um pc fixo em que a build foi feita por um membro desta comunidade.

A minha dúvida é se eu posso ter a mesma conta steam nos meus 2 computadores ( fixo e portátil) sem ter que fazer nada, ou se preciso de configurar alguma coisa na steam.

 

A minha ideia era ter uns jogos, mais leves, no portátil, e os mais pesados no fixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podes ter a conta nos 2 pc's, acho é que não a podes ter aberta nos 2 ao mesmo tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ter a conta nos 2 pc's, acho é que não a podes ter aberta nos 2 ao mesmo tempo...

 

Podes ter aberta a conta em vários PCs ao mesmo tempo e até transmitir jogos de um PC para o outro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ter a conta aberta nos 2 pc's, mas só podes ligar um jogo de cada vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ter a conta aberta nos 2 pc's, mas só podes ligar um jogo de cada vez.

Senão depois não consegues entrar na conta e ficas afk no meio de um competitivo, NÃO É SENHOR CROSSIE?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ter aberta a conta em vários PCs ao mesmo tempo e até transmitir jogos de um PC para o outro

Posso por exemplo, jogar um jogo durante a semana no portátil e continuar no fim de semana no fixo? aquilo transfere os saves automaticamente ou quê?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso por exemplo, jogar um jogo durante a semana no portátil e continuar no fim de semana no fixo? aquilo transfere os saves automaticamente ou quê?

 

Sim, desde que não abras o jogo nos 2 ao mesmo tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, desde que não abras o jogo nos 2 ao mesmo tempo.

Ok obrigado.

 

Podem fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas penso que os 'saves' locais não entram na steam..

 

Eu tenho o FM15 em 2 pc's e nunca entrei ao mesmo tempo, mas tanto num como noutro tenho 'saves' diferentes (obvio que posso enviar via email ou numa pen) ou seja, nunca consigo continuar o meu jogo sem ter que o transferir manualmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this