antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Tyler Durden

Sugestão Para Área De Metin2

52 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Embora não perceba nada do assunto, a organização pareceu-me interessante.


 


Concordo.


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem Sorte Tyler e fazia bastante falta mas depois haverá material para postar ? eu ando a procura e encontro pouco .ou então mal detalhado ou mal especificado.

 

 

Bem seria o único forum que iria ver com essas áreas não encontrei ainda nenhum com base na surce 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom a ideia é ótima desde quando fui moderador pensava em arrumar a área de M2.

Agora para pra pensar quem vai postar os conteúdos?

Da pra contar nos dedos de 1 mão quantos membros realmente entendem algo de M2 me refiro a programação se parar hoje e analisar a área de M2 é um lixo só tem gente burra e preguiçosa com a mínima vontade de aprender algo foi esse um dos motivos pelos quais nunca divulguei nada de graça ou fiz algum tutorial realmente importante aqui.

Um conselho se espelhem no Pacificador pois quando conheci ele o mesmo mal sabia aplicar uma Dif corretamente e hoje é H4kuR 1338 do Py.

Cya fags

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom a ideia é ótima desde quando fui moderador pensava em arrumar a área de M2.

Agora para pra pensar quem vai postar os conteúdos?

Da pra contar nos dedos de 1 mão quantos membros realmente entendem algo de M2 me refiro a programação se parar hoje e analisar a área de M2 é um lixo só tem gente burra e preguiçosa com a mínima vontade de aprender algo foi esse um dos motivos pelos quais nunca divulguei nada de graça ou fiz algum tutorial realmente importante aqui.

Um conselho se espelhem no Pacificador pois quando conheci ele o mesmo mal sabia aplicar uma Dif corretamente e hoje é H4kuR 1338 do Py.

Cya fags

Chegaste ao ponto que tinha tocado mas as vezes existe quem queira aprender no meu caso eu quero .

 

mas agora dis-me nos tutorias ou recursos aplicas um recurso a área recursos .

Uma textura as cidades e mais em baixo não explica Onde a plicar a mesma vai para ficheiro tal é aplicado tal Sitio Ficamos a saber o mesmo.

 

O mesmo se passa com asurçe a pessoal que tem conhecimentos foram adquiridos  de outras pessoas não digo do nosso pais que as vezes explicam como se faz detalhadamente depois de lhe comprarem algo.

 

Mas agora disme se eu quiser pagar para ter conhecimento eu investia em altos cursos e doutorados.

Só que como dinheiro é algo que tenho pouco ou nenhum venho tentar aprender com vocês algum pessoal explica da forma que pode

o que é uma mais valia para quem nada sabe.  

 

Falaste do pacificador eu acho que ele não aprendeu sozinho teve uma fonte O conhecimento não nasce  no cérebro é adquirido de algum lado.  

 

Sim esta área seria um bom recurso mas se for como alguns tutoriais que não explicam com algum detalhe ou deixam as coisas por meio a área não vai servir de nada a não ser consumir recursos do forum .

 

Por ixemp eu andei a ver tutoriais sobre programar em lua mas vou fazer o que ver alguns pdf.s que trazem um monte de linhas de texto e não nos explica nada o mesmo se passa com a surçe . Tem um ficeiro .ccp e tem um ficheiro make agora a pregunta para que serve o ccp para que serve o make as vezes isso ninguém explica .

 

 

Eu acho uma excelente ideia dou os meus parabéns ao Tyler pela mesma mas tem que ser bem pensado

Porque para ter coisas por metade já existem varias áreas xD  

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom a ideia é ótima desde quando fui moderador pensava em arrumar a área de M2.

Agora para pra pensar quem vai postar os conteúdos?

Da pra contar nos dedos de 1 mão quantos membros realmente entendem algo de M2 me refiro a programação se parar hoje e analisar a área de M2 é um lixo só tem gente burra e preguiçosa com a mínima vontade de aprender algo foi esse um dos motivos pelos quais nunca divulguei nada de graça ou fiz algum tutorial realmente importante aqui.

Um conselho se espelhem no Pacificador pois quando conheci ele o mesmo mal sabia aplicar uma Dif corretamente e hoje é H4kuR 1338 do Py.

Cya fags

Por um lado tens razão.

Sobre quem posta o conteúdo, há sempre alguém que faça isso.

 

Não é necessário ser conteúdo exclusivo, só mesmo quem perceba da linguagem e queira postar o seu trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por um lado tens razão.

Sobre quem posta o conteúdo, há sempre alguém que faça isso.

Não é necessário ser conteúdo exclusivo, só mesmo quem perceba da linguagem e queira postar o seu trabalho.

A questão não é postar algo exclusivo e sim os membros que só vão no tópico sugar e nem um obrigado deixam.

Eu tinha feito 2 tutoriais em 2013 que vc só encontrava na área VIP da Epvp naquela época só sugaram e mal agradeceram peguei e exclui os 2 tópicos.

Meh contínuo com minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão não é postar algo exclusivo e sim os membros que só vão no tópico sugar e nem um obrigado deixam.

Ou se mete no fórum a tag [hide-thanks] (para ver o conteúdo tem de dar +1) ou [hide-posts=xxx] (para ver o conteúdo tem de ter no mínimo x's posts)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegaste ao ponto que tinha tocado mas as vezes existe quem queira aprender no meu caso eu quero .

 

mas agora dis-me nos tutorias ou recursos aplicas um recurso a área recursos .

Uma textura as cidades e mais em baixo não explica Onde a plicar a mesma vai para ficheiro tal é aplicado tal Sitio Ficamos a saber o mesmo.

 

O mesmo se passa com asurçe a pessoal que tem conhecimentos foram adquiridos  de outras pessoas não digo do nosso pais que as vezes explicam como se faz detalhadamente depois de lhe comprarem algo.

 

Mas agora disme se eu quiser pagar para ter conhecimento eu investia em altos cursos e doutorados.

Só que como dinheiro é algo que tenho pouco ou nenhum venho tentar aprender com vocês algum pessoal explica da forma que pode

o que é uma mais valia para quem nada sabe.  

 

Falaste do pacificador eu acho que ele não aprendeu sozinho teve uma fonte O conhecimento não nasce  no cérebro é adquirido de algum lado.  

 

Sim esta área seria um bom recurso mas se for como alguns tutoriais que não explicam com algum detalhe ou deixam as coisas por meio a área não vai servir de nada a não ser consumir recursos do forum .

 

Por ixemp eu andei a ver tutoriais sobre programar em lua mas vou fazer o que ver alguns pdf.s que trazem um monte de linhas de texto e não nos explica nada o mesmo se passa com a surçe . Tem um ficeiro .ccp e tem um ficheiro make agora a pregunta para que serve o ccp para que serve o make as vezes isso ninguém explica .

 

 

Eu acho uma excelente ideia dou os meus parabéns ao Tyler pela mesma mas tem que ser bem pensado

Porque para ter coisas por metade já existem varias áreas xD  

 

cumps

Se tiveres força de vontade aprendes sozinho,isso te garanto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaste do pacificador eu acho que ele não aprendeu sozinho teve uma fonte O conhecimento não nasce  no cérebro é adquirido de algum lado. 

Não é bem assim.

D'antes quando não se tinham fontes de conhecimento, testavamos por nós próprios. Eu para saber o pouco que sei já tive que fazer muita merda, tocar em muita coisa sem saber nada. Sempre que fazia algo que "estragasse" as files ou o client, sacava-os todos de novo porque não os sabia resolver, até que aprendi.

É como o Nagatto diz, se tiveres força de vontade, chegas lá. Eu tive, não vejo o porquê de os outros não terem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegaste ao ponto que tinha tocado mas as vezes existe quem queira aprender no meu caso eu quero .

 

mas agora dis-me nos tutorias ou recursos aplicas um recurso a área recursos .

Uma textura as cidades e mais em baixo não explica Onde a plicar a mesma vai para ficheiro tal é aplicado tal Sitio Ficamos a saber o mesmo.

 

O mesmo se passa com asurçe a pessoal que tem conhecimentos foram adquiridos  de outras pessoas não digo do nosso pais que as vezes explicam como se faz detalhadamente depois de lhe comprarem algo.

 

Mas agora disme se eu quiser pagar para ter conhecimento eu investia em altos cursos e doutorados.

Só que como dinheiro é algo que tenho pouco ou nenhum venho tentar aprender com vocês algum pessoal explica da forma que pode

o que é uma mais valia para quem nada sabe.  

 

Falaste do pacificador eu acho que ele não aprendeu sozinho teve uma fonte O conhecimento não nasce  no cérebro é adquirido de algum lado.  

 

Sim esta área seria um bom recurso mas se for como alguns tutoriais que não explicam com algum detalhe ou deixam as coisas por meio a área não vai servir de nada a não ser consumir recursos do forum .

 

Por ixemp eu andei a ver tutoriais sobre programar em lua mas vou fazer o que ver alguns pdf.s que trazem um monte de linhas de texto e não nos explica nada o mesmo se passa com a surçe . Tem um ficeiro .ccp e tem um ficheiro make agora a pregunta para que serve o ccp para que serve o make as vezes isso ninguém explica .

 

 

Eu acho uma excelente ideia dou os meus parabéns ao Tyler pela mesma mas tem que ser bem pensado

Porque para ter coisas por metade já existem varias áreas xD  

 

cumps

Eu não preciso de ir mais longe que este post para identificar o teu real problema. O teu real problema é que não sabes Inglês e portanto não sabes onde procurar, para além disso não sabes Português o que indica que és provavelmente demasiado novo e imaturo para desenvolver o que quer que seja.

Indo ainda mais além, o teu problema é querer aprender a programar mexendo num projeto feito por uma equipa de 20 engenheiros de 40 anos como primeira tarefa de programação.

Acho que não é preciso dizer mais nada...........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só queria era que isto andasse para a frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou se mete no fórum a tag [hide-thanks] (para ver o conteúdo tem de dar +1) ou [hide-posts=xxx] (para ver o conteúdo tem de ter no mínimo x's posts)

é uma boa ideia assim só depois de se agradecer o trabalho de quem posta se possa sacar..

 

Se tiveres força de vontade aprendes sozinho,isso te garanto

Eu queria mesmo saber fazer e aprender mas olho para algumas coisas e é como se diz parece chinês uma língua que ainda não aprendi. 

 

Não é bem assim.

D'antes quando não se tinham fontes de conhecimento, testavamos por nós próprios. Eu para saber o pouco que sei já tive que fazer muita merda, tocar em muita coisa sem saber nada. Sempre que fazia algo que "estragasse" as files ou o client, sacava-os todos de novo porque não os sabia resolver, até que aprendi.

É como o Nagatto diz, se tiveres força de vontade, chegas lá. Eu tive, não vejo o porquê de os outros não terem.

Tens razão mas eu não sei como começar precisava de uma base

 

Eu não preciso de ir mais longe que este post para identificar o teu real problema. O teu real problema é que não sabes Inglês e portanto não sabes onde procurar, para além disso não sabes Português o que indica que és provavelmente demasiado novo e imaturo para desenvolver o que quer que seja.

Indo ainda mais além, o teu problema é querer aprender a programar mexendo num projeto feito por uma equipa de 20 engenheiros de 40 anos como primeira tarefa de programação.

Acho que não é preciso dizer mais nada...........

Inglês percebo  mas não sei escrever sei ler entendo a língua mas para escrever é complicado para fazer perguntas em outras línguas é um castigo.

Pois eu não tive pais ricos neste caso só tive a minha mãe que também não me pode ajudar . eu não te conheço mas eu aos 9 anos andava a trabalhar nas obras para ajudar a minha mãe dai ter alguns problemas com a escrita eu fui para a escola muito tarde e andava sempre a mudar de terra em terra nunca estando mais que alguns meses na mesma escola .

 

Sobre o projecto e a equipa eu tenho mexido e tentado aprender a mexer em serverfiles  mas não tenho uma base de como aprender algo sobre programar etc

 

Edit: Novo e imaturo ? lol dis-me a tua idade e ve no meu perfil a minha sabes fazer contas ? Bem como já vi em alguns do teus tópicos o que fazes e admiro o teu trabalho faz a conta .

 

Eu nasci a 29/03/1987 é =  ?

 

deixa ver 

 

2015-1987 = ?

 

 

Eu só queria era que isto andasse para a frente.

E fazes bem eu apoio a tua ideia como já tinha dito . Vamos todos fazer bump todos os dias até alguém dizer algo .

Edited by ChipMaPuça (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.