antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

2 Fdp's Anormais Tentam Matar Gatos Em Portugal

10 posts in this topic

Vejam: http://dioguinho.pt/jovens-usam-arma-para-matar-gatos-por-diversao/podem por o som alto.. e ouvem..

Quem tiver o facebook dos fdp's que me mande, até podem não ter morrido mas de certa forma magoaram o animal..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

WTF? Espero que esses idiotas sejam presos e levem uma carga de porrada dentro da prisão para ver se aprendem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive em minha posse o facebook de um deles e já fiz denúncia online. Mas eu conheço um pessoal em Bragança e eles já me disseram que os gajos não se vão ficar a rir, não sei o que vai acontecer, mas algo me diz que vou gostar de ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tive em minha posse o facebook de um deles e já fiz denúncia online. Mas eu conheço um pessoal em Bragança e eles já me disseram que os gajos não se vão ficar a rir, não sei o que vai acontecer, mas algo me diz que vou gostar de ver.

Passa me o facebook deles caso tenhas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas que matam animais não são humanas.

Devia haver Penas de prisão mais duras contra pessoas que matam os animais.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não compreendo como é que há gente tão retardada a ponto de se filmarem a fazer algo que é condenado pela comunidade geral e imoral segundo os padrões da maioria e postarem na Internet para se incriminarem pelo o que fizeram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descanssem os gatos nao morreram... e o que esperavam eram gunas tipo... gente sem cerebro

Uma pressão de ar aquela distancia nao mata o gato...apenas causa ferimentos, e alem disso o gajo nem tem pontaria nem sabe pegar na pressao >.<

Eu sei disso porque ja andei a matar galinhas xD (mas oh menos eram para comer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descanssem os gatos nao morreram... e o que esperavam eram gunas tipo... gente sem cerebro

Uma pressão de ar aquela distancia nao mata o gato...apenas causa ferimentos, e alem disso o gajo nem tem pontaria nem sabe pegar na pressao >.<

Eu sei disso porque ja andei a matar galinhas xD (mas oh menos eram para comer)

Uma coisa é matar para sobrevivência (comer, proteger-se etc)

Mas maltratar e ferir o gato por brincadeira é pura crueldade.

Onde é que este mundo vai parar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this