antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

[+18]Cut4Zayn

18 posts in this topic

Guest Origin.

#CUT4ZAYN

Aqueles que são pais, recomendo sériamente a olharem atentamente aos comportamentos dos seus filhos.
Após a saida de um dos cantores do One Direction, uma movimentação gerou as "Adolecentes Fãs" ou "Defecientes Fãs" como quiserem chamar, em que começaram a cortar-se em homenagem ao tal zeca "Zayn", algumas chegaram mesmo a suicidar-se.

Coloqui na FUNZONE porque isto é mesmo comico, normalmente rimonos do mal dos outros, imaginem da deficiencia deles? xD

Siga umas fotos:
Ac2NDeq.jpg

lhL7Zsn.jpg

UjSems4.jpg

U9ET8YL.jpg

5rTLSTp.jpg

tOUTKSc.jpg

ylptbV5.jpg

 

 

 

E como não poderia ficar de lado neste movimento, partilho com vocês o MEU:
5wgE04g.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isto é falta de chapada .... com um ferro bem grosso feito de ferro.

 

Deviam levar os pais e os filhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vadia, matou o cachorro por causa de um babaca de uma bandinha, se eu visse essa menina fazendo isso eu iria para a cadeia, mas espancaria ela. -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina se eles morrem todos mundo free sem pitas maradas  :banana:  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Bem, eu se tivesse uma filha e a visse a fazer isso ao cão, eu acho que lhe cortario os 10 dedos da mão ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fosse minha filha ia acabar pior que o cão e os defensores dos animais ainda me iriam apoiar pela minha decisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vadia, matou o cachorro por causa de um babaca de uma bandinha, se eu visse essa menina fazendo isso eu iria para a cadeia, mas espancaria ela. -.-

 

Para além disso eu torturava-a e cortava-a aos pedaços & depois dava para os cachorrinhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Parece-me é que seremos pior que eles xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me é que seremos pior que eles xD

 

Mais vale matar lixo que animais inocentes :s

 

Matando o lixo acaba-se o sofrimento mundial e hey as crianças de africa podiam come-los ...

 

 

dois problemas mundiais resolvidos de uma vez.

ainda queres melhor ? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

São muito burros essas pessoas, ao ponto que se chega, matar animais, isso em Portugal dá direito a prisão, era para lá que essa rapariga devia ir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é falta de chapada .... com um ferro bem grosso feito de ferro.

 

Deviam levar os pais e os filhos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri um ferro bem grosso feito de ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

agora on topic 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

agora a sério

falta de chapada nas beiças e aquel que matou o cão , merecia morrer , era fazer-lhe o mesmo 

mas antes disso era dar-lhe umas chapadas nas beiças para aprender e depois dar com 1 ferro bem grosso feito de ferro para sofrer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou contra self-harm mas puta que pariu qual é o problema com os jovens de hoje, um gajo saiu da banda vai-se tudo cortar. Quero ver quando a banda acabar, atiram-se todos da ponte abaixo? Que se atirem que eu não vou estar lá para parar ninguém foda-se.

Os My Chemical Romance, uma das bandas de ouro do Punk acabou em 2012 e eu e muitos fãs estamos aqui e ninguém montou talho nem se atirou de pontes abaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou contra self-harm mas puta que pariu qual é o problema com os jovens de hoje, um gajo saiu da banda vai-se tudo cortar. Quero ver quando a banda acabar, atiram-se todos da ponte abaixo? Que se atirem que eu não vou estar lá para parar ninguém foda-se.

Os My Chemical Romance, uma das bandas de ouro do Punk acabou em 2012 e eu e muitos fãs estamos aqui e ninguém montou talho nem se atirou de pontes abaixo.

self-harm? pqp elas que se matem tou me a ralar , pior é que meteram 1 cão ao barulho

querem chamar a atenção a todo o custo  , se querem se matar atirem-se da ponte , mais rapido e nao suja as facas da cozinha , e + cães sobrevivem

Share this post


Link to post
Share on other sites

self-harm? pqp elas que se matem tou me a ralar , pior é que meteram 1 cão ao barulho

querem chamar a atenção a todo o custo  , se querem se matar atirem-se da ponte , mais rapido e nao suja as facas da cozinha , e + cães sobrevivem

E a foto ser verdadeira? Se for ele/ela vai preso/a. Mas também não vou ser eu que me vou preocupar com isso porque não gosto de animais. A familia que lhes dê educação que já não andam a querer fazer da casa um talho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this