antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

[Dedicado] Luso Metin2

56 posts in this topic

Boa Sorte com o servidor, infelizmente eu saquei joguei e desinstalei, para além de não ter pessoal nenhum, é um quito difícil.

De qualquer das maneiras pareceu-me estar bem desenvolvido. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Têm de se esforçar para chamar mais jogadores :s

E há certas questões que a mim por exemplo me tiram a vontade de jogar, como os itens falharem bué, tal como as mármores da bênção.

Para meter uma arma 30+9 gastei cerca de 25kk e parti uns 35 items :s

 

Olá ραиdαBяαиcσ!

 

Obrigado pela sua opinião, trabalhamos no servidor todos os dias para melhorar a jogabilidade do mesmo.

Em relação as armas de nível 30, a sua probabilidade de melhoramento está bastante elevada, talvez seja mesmo má sorte.

Estamos também a trabalhar na publicidade do servidor mas servidores do género "PVM" demoram um pouco mais tempo para obter a confiança dos jogadores.

 

 

Boa Sorte com o servidor, infelizmente eu saquei joguei e desinstalei, para além de não ter pessoal nenhum, é um quito difícil.

De qualquer das maneiras pareceu-me estar bem desenvolvido. 

 

Olá ☯ ℓเкэลφ6 ☯!

 

Obrigado pela sua opinião, em relação aos jogadores é exactamente o mesmo que disse ao ραиdαBяαиcσ.

Quanto a dificuldade, sim a dificuldade é um bocado acentuada mas não tanto como algumas pessoas dizem ser, originalmente o servidor foi criado com o intuito de deixar alguns aspectos antigos do metin2, como por exemplo a inexistência da 5ª personagem, muitas pessoas apoiam outras não, para cada servidor existem os seus jogadores e ainda são poucas as pessoas que tem conhecimento do nosso projecto.

No entanto queria agradecer mais um vez pela sua participação e por experimentar o mesmo pois existem varias pessoas que dizem que o servidor é muito difícil e nem sequer fizeram o download do jogo.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como disse, ia experimentar o server e iria dizer algo:

 

Em termos de jogabilidade o server é bastante bom e acessivel..

Ainda estou a 44 e ando a upar juntamente com a buffer que está a 42 e o PVM é fácil pois em 3-4 dias estou a 40 fazendo muitas metins e pouco pvm em si..

Se matarem bosses (macacos ou chefe orc) garanto que ficam no server devido à facilidade de acesso a certos itens.

 

Sim os itens falham muito mas assim na minha opinião é que mete piada e eu fico todo dnado quando falho e vou logo farmar yang e itens para tentar de novo! Se toda a gente tivesse itens +9 todos perfeitos e não sei o quê, o server perdia a sua piada.

Claro que existem aspetos bons e aspetos maus, sendo um deles a falta de pessoas.

 

As pessoas que cá andam são simpaticas e estamos sempre na galhofa no chat de reinos e a ajudar novos membros( eu por exemplo costumo dar luas e outros ekips se os tiver claro).

 

Tentem dar uma oportunidade ao server!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu tenho que ser sincero.

Visto conhecendo +/- o dono (pelos tópicos de discussões sobre a atualidade & etc) soube que não me iria arrepender se jogasse de facto o servidor e que todo o meu esforço seria equivalentes recompensados.

Mas o que desmotivou foi o número de jogadores online -> 22.

Eu sei que é difícil conquistar o público português quando se fala de vertentes PvM hard/medium e sei o quanto difícil é sobreviver desta forma, com pouquíssimas formas de lucro - mesmo que o objetivo do servidor não seja esse - em relação as despesas que o servidor tem.

 

Ora a minha sugestão é bem simples, só que não sei se a equipa irá por em cima da mesa a questão que irei falar.

Vertente PvP.

Sabemos que é uma das vertentes que mais cativa o público português, sendo até 2 servidores cujo o nome não irá ser dito tiveram 1 reputação horrível, mas continuando a ter um número de jogadores razoável.

Ora dito isto, mesmo que o vosso objectivo não seja render ou que não seja ter um número de jogadores acima da vossa expectativa, eu sei que o dono deste servidor seria capaz de fazer um belíssimo servidor antigo PvP, cujo o nível pudesse começar a nível 75 (já dando apenas algumas ideias de como seria).

O PvM em si já não é grande coisa e provas sobre servidores cujo estão a ir a falência (ou já lá estão) não faltam.

 

Era apenas uma sugestão que poderia vir a tornar o servidor mais conhecido e mais rentável a nível financeiro e a nível comunitário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu tenho que ser sincero.

Visto conhecendo +/- o dono (pelos tópicos de discussões sobre a atualidade & etc) soube que não me iria arrepender se jogasse de facto o servidor e que todo o meu esforço seria equivalentes recompensados.

Mas o que desmotivou foi o número de jogadores online -> 22.

Eu sei que é difícil conquistar o público português quando se fala de vertentes PvM hard/medium e sei o quanto difícil é sobreviver desta forma, com pouquíssimas formas de lucro - mesmo que o objetivo do servidor não seja esse - em relação as despesas que o servidor tem.

 

Ora a minha sugestão é bem simples, só que não sei se a equipa irá por em cima da mesa a questão que irei falar.

Vertente PvP.

Sabemos que é uma das vertentes que mais cativa o público português, sendo até 2 servidores cujo o nome não irá ser dito tiveram 1 reputação horrível, mas continuando a ter um número de jogadores razoável.

Ora dito isto, mesmo que o vosso objectivo não seja render ou que não seja ter um número de jogadores acima da vossa expectativa, eu sei que o dono deste servidor seria capaz de fazer um belíssimo servidor antigo PvP, cujo o nível pudesse começar a nível 75 (já dando apenas algumas ideias de como seria).

O PvM em si já não é grande coisa e provas sobre servidores cujo estão a ir a falência (ou já lá estão) não faltam.

 

Era apenas uma sugestão que poderia vir a tornar o servidor mais conhecido e mais rentável a nível financeiro e a nível comunitário.

 

O que querias dizer é que para abrires um servidor de vertente PvM terias de ter uma boa equipa por trás do projecto, senão ele iria acabar como este.

 

Em relação ao PvP, dura pouco caso tenha uma equipa de fraca experiência por trás, não é a mudar a vertente do jogo que vais-te safar, mas sim... conseguias mais com PvP infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que querias dizer é que para abrires um servidor de vertente PvM terias de ter uma boa equipa por trás do projecto, senão ele iria acabar como este.

 

Em relação ao PvP, dura pouco caso tenha uma equipa de fraca experiência por trás, não é a mudar a vertente do jogo que vais-te safar, mas sim... conseguias mais com PvP infelizmente.

 

Não era isso que queria dizer, antes pelo o contrário.

Já existiu problemas com um individuo desta equipa, mas já são águas passadas.

Como disseste e bem dura pouco caso tenha uma equipa fraca e acredito que esta equipa tem todos os possíveis para fazer um PvP durar +.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Visto que falam sempre de jogadores online, uma boa sugestão é dar parceria a um canal youtube de alguém conhecido que faça videos de metin2 (Exemplo: Saynt,Tiagovski,etc) e ai começa a subir o publico rapidamente.

 

Basta eles fazer uma série que sobe muitos os players.

 

O nexus2 penso, não tenho a certeza, 50% que esta lá veio do youtube.

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completamente de acordo NestleNigga, o World Of Metin2 antes de o Tiagovski ter começado a gravar aquilo era deserto de portugueses e no entanto no dia depois dele postar o primeiro vídeo a maioria da comunidade já era portuguesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vou jogar, parece ser muito loco esse servidor, esperem por mim

 

cumprimentos Olleh :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado (Servidor offline em duas avaliações consecutivas)
Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this